Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

LCJ_SLB

Citação de: xMAXx em 20 de Agosto de 2012, 15:46
Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 02:27
falhou individualmente, o JJ de certeza que não esperava aquilo dele, nem ele, nem ninguém.
se falhou individualmente que assuma as culpas e não as deixe serem atiradas para outros...

não pode jogar naquela posição e como noutra não tem espaço, resta-lhe sair por empréstimo.

a culpa é do Melgarejo. Jorjus passar impune. posso cancelar a net que já li tudo.

Não ligues ao troll.

pguerreiro

Citação de: lopesrui em 20 de Agosto de 2012, 16:11
Experiências e aprendizagens é na Equipa B !!!
Pelo menos para criar rotinas. Mas o JJ quer é visibilidade.

Red skin

Uma coisa é certa... os erros do Melgarejo n foram por falta de conhecimento posicional, mas por falta de jogos nas pernas naquele local. Pena q as experiências ocorram em jogos oficiais, até pq a pré-época n foi suficiente...

Devia ter metido o Emerson no 1º jogo... já q foi a sua grande aposta na temporada anterior, só tinha de manter a coerência à falta de um LE, embora tenha o Luisinho (tb n utilizado). Para além do mais, ao ostracizar o Emerson, só desvaloriza o seu passe!

chxico

Com excepção do F. Coentrão, se a minha memória não me engana, depois de saída de Leo, que por acaso até defendia muito mal, nunca mais os "média" aceitaram bem qualquer defesa-esquerdo ou lateral-esquerdo que tenha passado pelo BENFICA e por arrastamento uma boa parte dos BENFIQUISTAS.
Esses mesmo "média" estão agora aflitos porque depois de terem colocado, no BENFICA,  mais ou menos 113 defesas e laterais-esquerdos  desde o mês de Janeiro até agora, estão a ver que o Benfica não compra nenhum, com excepção do Luisinho
que "eles" por acaso ou não até nem acertaram.   
Dito isto, está à vista que o MELGAREJO e o J.JESUS têm que se preparar porque os média não perdoam ... "eles" é que percebem... mas EU gostava e muito que o MEU
BENFICA não comprasse nenhum.
VIVA O BENFICA !!!

Zlatan

E eu gostava e muito que o meu Benfica comprasse e pudesse ser campeão.

Mas isso sou eu que sou estranho.

Toronto_SLB

O Melga deve estar com pesadelos ja' a pensar no proximo jogo...  :crazy2:

Biscai@

Seguindo a lógica das épocas passadas, JJ vai insistir no Melgarejo até ao fim... tipo Roberto e Emerson...

HoMiCiDaL

não tenho nada contra que jogue na Taça da Liga ou mesmo Taça de Portugal, ou em outros jogos mais acessíveis... agora Campeonato e Liga dos Campeões... fdx

Biscai@

Citação de: chxico em 20 de Agosto de 2012, 16:47
Com excepção do F. Coentrão, se a minha memória não me engana, depois de saída de Leo, que por acaso até defendia muito mal, nunca mais os "média" aceitaram bem qualquer defesa-esquerdo ou lateral-esquerdo que tenha passado pelo BENFICA e por arrastamento uma boa parte dos BENFIQUISTAS.
Esses mesmo "média" estão agora aflitos porque depois de terem colocado, no BENFICA,  mais ou menos 113 defesas e laterais-esquerdos  desde o mês de Janeiro até agora, estão a ver que o Benfica não compra nenhum, com excepção do Luisinho
que "eles" por acaso ou não até nem acertaram.   
Dito isto, está à vista que o MELGAREJO e o J.JESUS têm que se preparar porque os média não perdoam ... "eles" é que percebem... mas EU gostava e muito que o MEU
BENFICA não comprasse nenhum.
VIVA O BENFICA !!!
Oh xico... tem lá paciência... mas então os frangos do Roberto, os tijolos nos pés do Emerson e a exibição do Melgarejo contra o Braga foram inventadas pelos "média".
Eu vi com os meus próprios olhos... e digo-te que depois daquela exibição vai ser muito difícil o Melga voltar a ter condições para jogar a defesa-esquerdo... ele a esta hora está traumatizado pá... pensa lá bem nisso.

fcscool

Para a lateral esquerda é assim:

Pocognoli no Porto para substituir Álvaro Pereira.
Eliseu seria outro ex-jogador do jesus tipo Ruben Amorim ou Júlio Cesar.
Reto Ziegler é o jogador alvo do Rui Costa.


Zaratustra

Citação de: fcscool em 20 de Agosto de 2012, 17:10
Para a lateral esquerda é assim:

Pocognoli no Porto para substituir Álvaro Pereira.
Eliseu seria outro ex-jogador do jesus tipo Ruben Amorim ou Júlio Cesar.
Reto Ziegler é o jogador alvo do Rui Costa.
o substituto do alvaro pereira é o alex sandro

fcscool

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: fcscool em 20 de Agosto de 2012, 17:10
Para a lateral esquerda é assim:

Pocognoli no Porto para substituir Álvaro Pereira.
Eliseu seria outro ex-jogador do jesus tipo Ruben Amorim ou Júlio Cesar.
Reto Ziegler é o jogador alvo do Rui Costa.
o substituto do alvaro pereira é o alex sandro

A escolha tem sido o Mangala...

Zaratustra

#11953
Citação de: fcscool em 20 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: fcscool em 20 de Agosto de 2012, 17:10
Para a lateral esquerda é assim:

Pocognoli no Porto para substituir Álvaro Pereira.
Eliseu seria outro ex-jogador do jesus tipo Ruben Amorim ou Júlio Cesar.
Reto Ziegler é o jogador alvo do Rui Costa.
o substituto do alvaro pereira é o alex sandro

A escolha tem sido o Mangala...
nao tem sido... foi ontem uma invenção do Bito

na supertaça tb foi, n m lembrava

crslb

Muito potencial tem este miudo .. como extremo esquerdo.