Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Nramos

Citação de: *Crow* em 25 de Agosto de 2012, 19:24
vocês falam sempre do Miguel e do Melgarejo. Nunca ninguém fala do Peixoto ou do Luis Filipe

Também ninguem defende jesus com toda a sua carreira...apenas com a 1ª época no Benfica...é preciso ter memória...selectiva.

Grizzli

Quantos jogos é que perdemos com o luisao a enterrar mais do que uma vez? E o maxi? David luiz? Ricardo rocha? Léo ?
Não estou a defender o Jotajota porque se tivessemos um lateral de raiz era bem melhor..mas calma la , ate nem acho que o melga tenha sido o pior da defesa no primeiro jogo..

Catedratico

Michael Schumacher

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2012, 03:19
Quantos jogos é que perdemos com o luisao a enterrar mais do que uma vez? E o maxi? David luiz? Ricardo rocha? Léo ?
Não estou a defender o Jotajota porque se tivessemos um lateral de raiz era bem melhor..mas calma la , ate nem acho que o melga tenha sido o pior da defesa no primeiro jogo..

O pior em campo foi novamente o Mestre Jorge. É muito regular, faz sempre asneira.

JMedeiros

sinceramente o homem ate teve razao na parte da tecnica e da tactica...

Ramiro Lopes

Citação de: JMedeiros em 26 de Agosto de 2012, 03:44
Teve...
O Melgarejo decidiu tecnicamente mal os lances... porque não a mais pálida ideia do que é jogar naquela posição. Foi colocado em situações de pressão que o obrigaram a decidir rápido. Um bom lateral esquerdo sabia o que fazer naqueles casos e não era aquelas besteiras de certeza.

Mas é o culpado menor neste forrobodó todo.

pguerreiro

Pois teve, mas a saturação é tanta que nem se explicasse equações de Navier-Stokes passava.

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2012, 03:49
Teve...
O Melgarejo decidiu tecnicamente mal os lances... porque não a mais pálida ideia do que é jogar naquela posição. Foi colocado em situações de pressão que o obrigaram a decidir rápido. Um bom lateral esquerdo sabia o que fazer naqueles casos e não era aquelas besteiras de certeza.

Ya..eu vi o maldini a fazer coisas bem piores e foi SÓ o melhor defesa que alguma vez pisou um relvado.
Repito , o maxi teve bem pior de que o melga e ninguem fala nisso.

slb2me

Teve...

por amor de Deus, no 1º lance vê-se que quer dar do lado direito e cabeiceia do lado esquerdo (podia estar desposicionado da baliza por falta de experiência)

no 2º golo alivia mal ou com pouca força da linha de fundo e já não consegue subir para colocar o avançado em fora de jogo

vamos esperar pelo 2º jogo, agora acho que estão a lançar um jovem às feras, se o Ola John tem tempo para evoluir, o Melga devia ter um LE para o deixar evoluir.

Vamos ficar com Melga e Emerson.

Ramiro Lopes

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2012, 04:00
Teve...

Ya..eu vi o maldini a fazer coisas bem piores e foi SÓ o melhor defesa que alguma vez pisou um relvado.
Repito , o maxi teve bem pior de que o melga e ninguem fala nisso.
É natural. O Melga até pode vir a ser o melhor do mundo e um dia voltar a cometer erros destes. Acontece.

A questão é que desta vez aconteceu porque não sabe ser lateral esquerdo. É impossível sabê-lo. Tinha tudo para dar merda ... e deu mesmo. Podemos dar as voltas que quisermos à questão, mas 2 pontos já lá foram. Se as coisas tivesse sido bem feitas, não iam.

Ramiro Lopes

Citação de: slb2me em 26 de Agosto de 2012, 04:02
Teve...

por amor de Deus, no 1º lance vê-se que quer dar do lado direito e cabeiceia do lado esquerdo (podia estar desposicionado da baliza por falta de experiência)

no 2º golo alivia mal ou com pouca força da linha de fundo e já não consegue subir para colocar o avançado em fora de jogo

vamos esperar pelo 2º jogo, agora acho que estão a lançar um jovem às feras, se o Ola John tem tempo para evoluir, o Melga devia ter um LE para o deixar evoluir.

Vamos ficar com Melga e Emerson.
Foi precisamente o que eu disse...

Fenómeno

Apostar no avançado revelação da época passada e coloca-lo a defesa esquerdo é das coisas mais absurdas que alguma vez vi. Ao nível da adaptação do André Almeida a defesa direito.

piratas15

Citação de: Fenómeno em 26 de Agosto de 2012, 05:31
Apostar no avançado revelação da época passada e coloca-lo a defesa esquerdo é das coisas mais absurdas que alguma vez vi. Ao nível da adaptação do André Almeida a defesa direito.
para mim é isto!!!!

Bekambol

o pior foi não ter-mos conseguido ganhar e como sempre há jogadores que falham....

DEVILLICA