Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

slutsky

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:40
digo isto há um mes
serve para 24 dos 30 jogos em portugal na liga
não serve para jogos contra braga, sporting e porto nem para a champions

Neste momento concordo contigo... Daqui a 2,3 ou 4 meses já tenho as minha dúvidas...

nandao

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:41
continuo a penser que é o elo mais fraco da equipa porque joga numa posiçao onda a primeira coisa que se deve fazer é defender bem, antes de saber atacar.
Ele é um bom extremo, agora nao sabe (ainda ?) defender e isso pode nos custar pontos e jogos quando dermos com uma equipa que saiba explorar este ponto fraco.
Sim porque ontem esteve bem desde o inicio mas enfim, o adversario tambem nao dava para tirar muitas conclusoes

São os jogos indicados para ele ganhar rotinas e perceber a dinÂmica defensiva.

luis___alex

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:40
digo isto há um mes
serve para 24 dos 30 jogos em portugal na liga
não serve para jogos contra braga, sporting e porto nem para a champions

Neste momento concordo contigo... Daqui a 2,3 ou 4 meses já tenho as minha dúvidas...
eu faço esta avaliação hoje
o resto de penderá da evolução

Kaligula12

Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:41
continuo a penser que é o elo mais fraco da equipa porque joga numa posiçao onda a primeira coisa que se deve fazer é defender bem, antes de saber atacar.
Ele é um bom extremo, agora nao sabe (ainda ?) defender e isso pode nos custar pontos e jogos quando dermos com uma equipa que saiba explorar este ponto fraco.
Sim porque ontem esteve bem desde o inicio mas enfim, o adversario tambem nao dava para tirar muitas conclusoes

São os jogos indicados para ele ganhar rotinas e perceber a dinÂmica defensiva.

Achas Nandao ? é que trabalho defensivo neste jogo houve pouco

GTtdi_SLB

Precisa de ir para o estrela da amadora

nandao

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:41
continuo a penser que é o elo mais fraco da equipa porque joga numa posiçao onda a primeira coisa que se deve fazer é defender bem, antes de saber atacar.
Ele é um bom extremo, agora nao sabe (ainda ?) defender e isso pode nos custar pontos e jogos quando dermos com uma equipa que saiba explorar este ponto fraco.
Sim porque ontem esteve bem desde o inicio mas enfim, o adversario tambem nao dava para tirar muitas conclusoes

São os jogos indicados para ele ganhar rotinas e perceber a dinÂmica defensiva.

Achas Nandao ? é que trabalho defensivo neste jogo houve pouco

Houve pouco porque o Setúbal está fraco e porque o Amoreirinha fez aquela entrada assassina aos 8m de jogo!
Mas o Melga frente ao Braga não esteve assim tão mal, calhou estar envolvido nos dois lances em que sofremos os golos por decisões técnicas erradas.
Acho o Melga com muito potencial e vamos ter de ser pacientes com a sua adaptação, mas que tem muita qualidade, isso tem.

Bekambol

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:31
No jogo com o Braga concordo com o Jesus no facto de dizer que o Melgarejo teve 2 erros técnicos que acontecem por estar a tomar decisões em zonas do campo onde normalmente não estaria!
E isso realmente só se consegue ultrapassar com rotinas de treino e de jogo!

E outra coisa, o Melga está a jogar lá porque a alternativa é o Luisinho...

Agora o Melgarejo é jogador da bola! Verão por quanto será vendido...

concordo é um grande jogador e vai conseguir ser um grande polivalente a atacar e a defender, tem grandes qualidades e sabe jogar muito bem e com a sua classe supera os seus própios eventuais erros defensivos e podemos ter efectivamente um novo e muito melhor talvez, "Fábio Coentrão"...

Kaligula12

Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:41
continuo a penser que é o elo mais fraco da equipa porque joga numa posiçao onda a primeira coisa que se deve fazer é defender bem, antes de saber atacar.
Ele é um bom extremo, agora nao sabe (ainda ?) defender e isso pode nos custar pontos e jogos quando dermos com uma equipa que saiba explorar este ponto fraco.
Sim porque ontem esteve bem desde o inicio mas enfim, o adversario tambem nao dava para tirar muitas conclusoes

São os jogos indicados para ele ganhar rotinas e perceber a dinÂmica defensiva.

Achas Nandao ? é que trabalho defensivo neste jogo houve pouco

Houve pouco porque o Setúbal está fraco e porque o Amoreirinha fez aquela entrada assassina aos 8m de jogo!
Mas o Melga frente ao Braga não esteve assim tão mal, calhou estar envolvido nos dois lances em que sofremos os golos por decisões técnicas erradas.
Acho o Melga com muito potencial e vamos ter de ser pacientes com a sua adaptação, mas que tem muita qualidade, isso tem.

a ver vamos, espero que esta adaptaçao seja acertada, mas o que enalteço é a vontade do jogador e o espirito trabalhador que demostra. Isso sim, sao bons sinais

slutsky

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:40
digo isto há um mes
serve para 24 dos 30 jogos em portugal na liga
não serve para jogos contra braga, sporting e porto nem para a champions

Neste momento concordo contigo... Daqui a 2,3 ou 4 meses já tenho as minha dúvidas...
eu faço esta avaliação hoje
o resto de penderá da evolução
Digamos que em 2 meses já melhorou bastante... E não são os golos com o Braga que me mudam a opinião!
Agora o que acontecerá é que virá o Eliseu, jogará, Melgarejo será preparado com mais calma e sem pressa! Quando for chamado, ai, ai o menino vai partir a loiça toda... Isto já sou eu a imaginar!

nandao

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:50
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2012, 11:41
continuo a penser que é o elo mais fraco da equipa porque joga numa posiçao onda a primeira coisa que se deve fazer é defender bem, antes de saber atacar.
Ele é um bom extremo, agora nao sabe (ainda ?) defender e isso pode nos custar pontos e jogos quando dermos com uma equipa que saiba explorar este ponto fraco.
Sim porque ontem esteve bem desde o inicio mas enfim, o adversario tambem nao dava para tirar muitas conclusoes

São os jogos indicados para ele ganhar rotinas e perceber a dinÂmica defensiva.

Achas Nandao ? é que trabalho defensivo neste jogo houve pouco

Houve pouco porque o Setúbal está fraco e porque o Amoreirinha fez aquela entrada assassina aos 8m de jogo!
Mas o Melga frente ao Braga não esteve assim tão mal, calhou estar envolvido nos dois lances em que sofremos os golos por decisões técnicas erradas.
Acho o Melga com muito potencial e vamos ter de ser pacientes com a sua adaptação, mas que tem muita qualidade, isso tem.



Sem dúvida. Ele jogou sempre na sua posição original e só está há dois meses no Benfica e para jogar a lateral esquerdo!!! Vai ser preciso muita pciência e sapiência. Mas, volto a dizer, gosto da atitude dele e quando ataca, é um caso sério.

a ver vamos, espero que esta adaptaçao seja acertada, mas o que enalteço é a vontade do jogador e o espirito trabalhador que demostra. Isso sim, sao bons sinais

Bekambol

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:51
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2012, 11:40
digo isto há um mes
serve para 24 dos 30 jogos em portugal na liga
não serve para jogos contra braga, sporting e porto nem para a champions

Neste momento concordo contigo... Daqui a 2,3 ou 4 meses já tenho as minha dúvidas...
eu faço esta avaliação hoje
o resto de penderá da evolução
Digamos que em 2 meses já melhorou bastante... E não são os golos com o Braga que me mudam a opinião!
Agora o que acontecerá é que virá o Eliseu, jogará, Melgarejo será preparado com mais calma e sem pressa! Quando for chamado, ai, ai o menino vai partir a loiça toda... Isto já sou eu a imaginar!
claro, ele é mesmo um bom e um grande jogador...concordo contigo...

Mathayus

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:36
Citação de: nandao em 27 de Agosto de 2012, 11:35
Tem potencial, é fulminante a atacar, mais rápido e possante que o Fábio Coentrão, fruto da sua estatura física. Quanto a defender, tem muito para aprender, mas com tempo, calma, dedicação e inteligência, penso que será possível ser um defesa-ala-esquerdo.

Amigo, estamos de acordo!


Também, totalmente de acordo.

pexim

Do jogo de ontem só se pode concluir que é muito forte ofensivamente. Defensivamente não houve nada para fazer. E serviu para aumentar a sua confiança e a basófia do JJ. Não serviu em nada para o seu processo de adaptação.

Acho que há muito pessoal a laborar num erro quando dizem que ele no Paços entrava na linha sempre em velocidade porque jogava em contra-ataque. Isso não era bem assim. O Paços não jogou só contra os grandes. E contra as outras equipas, até mesmo contra Maritimos e Guimarães e Nacionais, o Paços tem um estilo de jogo que privilegia a posse, e também nesses jogos o Melgarejo mostrou serviço e fez golos. Mesmo partindo para cima do defesa no 1X1 a partir de uma posição mais estática. Até porque muitas vezes andava mais pelo meio a fugir às marcações. Logo, discordo de que diz que não tem caracteristicas para um extremo no Benfica.

slutsky

Uma coisa que lhe admiro é a personalidade! Não o conheço mas vê-se que não o deitam abaixo com comentários e notícias encomendadas.

Depois de uma semana de críticas, a saber que o clube anda atrás de um defesa esquerdo, chega ali ontem e joga como se não fosse nada com ele... É de homem que quer vencer na vida e sabe aquilo que vale!

Outros borravam-se todos com a idade dele.

Já gostava dele, agora sou fã e espero que vença!

Pilar

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 12:15
Uma coisa que lhe admiro é a personalidade! Não o conheço mas vê-se que não o deitam abaixo com comentários e notícias encomendadas.

Depois de uma semana de críticas, a saber que o clube anda atrás de um defesa esquerdo, chega ali ontem e joga como se não fosse nada com ele... É de homem que quer vencer na vida e sabe aquilo que vale!

Outros borravam-se todos com a idade dele.

Já gostava dele, agora sou fã e espero que vença!
Logo após o primeiro jogo com o Braga eu vim aqui elogiá-lo por isso.  :)