Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

sn1perhawk

Citação de: pepeteroman em 17 de Setembro de 2012, 20:51
nunca vai ser lateral..

perde se um bom Extremo...

que o proximo treinador dele saiba retirar dele as grandes qualidades que possui..

Aposta ,que vais perder uma sagres po pessoal todo !!!!!

Força melga

MarcioDX

pera a gente a acreditar que bom lateral :crazy2:
os ultimos 2 jogos nem quase houve um ataque por o seu lado e os seus melhores momentos no 2 jogos foi no ataque

slbenfever

Parabéns pela renovação e boa sorte que bem vais precisar dela.

sergio19azb

Bora puto ! Mostra a tua fibra ;)

iSLBenfica

É um lateral incompetente, digam o que disserem. Se puxarem por ele, ou seja, obrigarem-no a duelos no 1 para 1 e a defender bastante, vai dar barraca como se não houvesse amanhã. O que me interessa não é o que ele vai ser daqui a 6 meses, mas sim o que é hoje, estamos a hipotecar um campeonato, uma prestação na Liga dos Campeões e sabe-se lá mais o quê, desnecessariamente, isto é uma palhaçada autêntica.

sergio19azb

Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2012, 22:15
É um lateral incompetente, digam o que disserem. Se puxarem por ele, ou seja, obrigarem-no a duelos no 1 para 1 e a defender bastante, vai dar barraca como se não houvesse amanhã. O que me interessa não é o que ele vai ser daqui a 6 meses, mas sim o que é hoje, estamos a hipotecar um campeonato, uma prestação na Liga dos Campeões e sabe-se lá mais o quê, desnecessariamente, isto é uma palhaçada autêntica.
Calma...

Endless

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 21:01
Citação de: pepeteroman em 17 de Setembro de 2012, 20:51
nunca vai ser lateral..

perde se um bom Extremo...

que o proximo treinador dele saiba retirar dele as grandes qualidades que possui..
Perde-se um extremo mediano.

Pode-se ter um grande lateral.

Dizes tu...

andereberna

Citação de: MarcioDX em 17 de Setembro de 2012, 22:04
pera a gente a acreditar que bom lateral :crazy2:
os ultimos 2 jogos nem quase houve um ataque por o seu lado e os seus melhores momentos no 2 jogos foi no ataque
Estás a entrar em contra-censo, se quase não houve um ataque pelo lado dele, querias que os melhores lances fossem defensivos ?

Eu não concordei com esta solução, mas está visto que vamos ter de ver o Melga esta época! Tem estado a evoluir e tem todo o meu apoio!

Nick Valensi

Os testes a sério começam agora... Não acredito que dê em defesa-esquerdo.
Estes 3 jogos fora vão fazer perceber muita coisa.

Endless

Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2012, 22:29
Estás a entrar em contra-censo, se quase não houve um ataque pelo lado dele, querias que os melhores lances fossem defensivos ?

Eu não concordei com esta solução, mas está visto que vamos ter de ver o Melga esta época! Tem estado a evoluir e tem todo o meu apoio!

Não é contra senso e percebo onde ele quer chegar.
Um lateral tem de se evidenciar mais pela sua componente defensiva do que a ofensiva. O que faz é evidenciar assim é a falácia de dizer que tem evoluído bem, quando não tem sido posto realmente à prova onde tem de mostrar melhorias.

P∑T∑7

Espero que aquele aperto de mão que o Melga aceitou não signifique mais uma cobardia, mais uma palhaçada desta presidência em permitir que certa pessoa se dê ao luxo de andar a queimar este rapaz.

Força Melga, estou contigo!

Endless

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2012, 22:33
Espero que aquele aperto de mão que o Melga aceitou não signifique mais uma cobardia, mais uma palhaçada desta presidência em permitir que certa pessoa se dê ao luxo de andar a queimar este rapaz.

Força Melga, estou contigo!

Até Janeiro é seguro que vamos continuar assim...

every time i die

O que é um facto é que devido à incompetência de não terem contratado um lateral esquerdo, agora o Melga é titular indiscutível no Benfica.
Se assim não fosse muito provavelmente já tinha sido dispensado para outro clube, ou seja, foi ele próprio que lucrou mais com isto.

andereberna

Citação de: Endless em 17 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2012, 22:29

Não é contra senso e percebo onde ele quer chegar.
Um lateral tem de se evidenciar mais pela sua componente defensiva do que a ofensiva. O que faz é evidenciar assim é a falácia de dizer que tem evoluído bem, quando não tem sido posto realmente à prova onde tem de mostrar melhorias.
Ele tem muitas lacunas mas sim tem havido evolução, já não vai contra os adversários tentar desarmar à maluca, já o vejo a fazer contenção. Vejo um bom jogo de antecipação, especialmente aéreo e um pormenor interessante que reparei é que no 1 para 1 vai sempre com as mãos nas costas para não cometer penalty. Fui lateral durante imensos anos e sei bem o que é aquela posição. Ainda assim ele tem claramente lacunas, como seria de esperar, e colocar o Melga a titular é completamente um tiro no escuro! Veremos se acerta no alvo e mais importante... quando é que acerta.

Endless

Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2012, 22:38
Ele tem muitas lacunas mas sim tem havido evolução, já não vai contra os adversários tentar desarmar à maluca, já o vejo a fazer contenção. Vejo um bom jogo de antecipação, especialmente aéreo e um pormenor interessante que reparei é que no 1 para 1 vai sempre com as mãos nas costas para não cometer penalty. Fui lateral durante imensos anos e sei bem o que é aquela posição. Ainda assim ele tem claramente lacunas, como seria de esperar, e colocar o Melga a titular é completamente um tiro no escuro! Veremos se acerta no alvo e mais importante... quando é que acerta.

A adaptação é fazível, como o é de qualquer ala, mas é também um tiro no escuro, como qualquer adaptação. O jogo de antecipação não o lhe é estranho, apenas difere no objectivo que anteriormente ele tinha em mente.

edit: Volto a dizer o que é realmente importante:
Depois de Braga (sendo este jogo importante como marco 0, porque o Melga está ligado aos golos dos minhotos), não foi ainda posto realmente à prova.