Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GTtdi_SLB

Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2012, 22:15
É um lateral incompetente, digam o que disserem. Se puxarem por ele, ou seja, obrigarem-no a duelos no 1 para 1 e a defender bastante, vai dar barraca como se não houvesse amanhã. O que me interessa não é o que ele vai ser daqui a 6 meses, mas sim o que é hoje, estamos a hipotecar um campeonato, uma prestação na Liga dos Campeões e sabe-se lá mais o quê, desnecessariamente, isto é uma palhaçada autêntica.

esse defesa esquerdo titularão de que falas, nós não temos dinheiro para comprar o seu passe. de certa forma eu entendo a decisão do risco máximo/jackpot máximo ao lançar um menino às feras.

Endless

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2012, 22:45
esse defesa esquerdo titularão de que falas, nós não temos dinheiro para comprar o seu passe. de certa forma eu entendo a decisão do risco máximo/jackpot máximo ao lançar um menino às feras.

O JJ que responda por que é que não se comprou um lateral esquerdo...

SEMPAPAS_SLB

Gosto muito de Melgarejo e espero que se adapte a lateral. Não compreendo como alguns conseguem ser tão convictos em dizer que ele nunca será lateral.

Agora falta renovar com o Matic q só tem 20M€ de clausula e que vai ser titular toda a epoca o que o vai valorizar bastante porque ele tem muita qualidade e um fisico impressionante.

werty10

Excelente notícia. Jogador de grande qualidade e versatilidade.

E esses é que podem contribuir para a concretização das nossas aspirações.

Michael Schumacher

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: Michael Schumacher em 17 de Setembro de 2012, 19:59
Força miúdo.

Pode ser que para o ano, com um treinador, sejas aproveitado na posição que melhor se adequa às tuas qualidades e características.
Isso já está a ser feito.

Agora diz isso sem te rires.

BrunoMMSantos

Parabéns miúdo. É merecido.

Eu cá não tenho dúvidas nenhumas que ele vai ser um bom lateral, pelo menos tem qualidades para isso. No jogo com o Nacional, tirando dois alívios até esteve bastante bem, parece estar a evoluir.

Agora a questão é se o Benfica se pode dar ao luxo de esperar que ele aprenda os comportamentos da posição, correndo o risco de perder pontos ao longo desse processo (como já aconteceu com o Braga). E em relação a isso o menos culpado é o Melgarejo.

Força miudo! :flagglorioso:

brankinho_gaspar

Citação de: Michael Schumacher em 17 de Setembro de 2012, 23:36
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: Michael Schumacher em 17 de Setembro de 2012, 19:59
Força miúdo.

Pode ser que para o ano, com um treinador, sejas aproveitado na posição que melhor se adequa às tuas qualidades e características.
Isso já está a ser feito.

Agora diz isso sem te rires.
Mantenho. E nem sorri.

brankinho_gaspar

Citação de: Endless em 17 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 21:01
Citação de: pepeteroman em 17 de Setembro de 2012, 20:51
nunca vai ser lateral..

perde se um bom Extremo...

que o proximo treinador dele saiba retirar dele as grandes qualidades que possui..
Perde-se um extremo mediano.

Pode-se ter um grande lateral.

Dizes tu...
Era bom jogador num Paços de contra ataque logo já é o melhor extremo esquerdo do plantel.

O David Simão tinha um estilo mais semelhante no Paços mais semelhante ao do Benfica e também teve dificuldades sempre que entrou.

Universo Benfica

Stanic

É um lateral incompetente, digam o que disserem. Se puxarem por ele, ou seja, obrigarem-no a duelos no 1 para 1 e a defender bastante, vai dar barraca como se não houvesse amanhã. O que me interessa não é o que ele vai ser daqui a 6 meses, mas sim o que é hoje, estamos a hipotecar um campeonato, uma prestação na Liga dos Campeões e sabe-se lá mais o quê, desnecessariamente, isto é uma palhaçada autêntica.
O incompetente é quem o pôe a jogar depois de ter no plantel um lateral mais rotinado a DE na equipa onde o Melgarejo jogava a extremo. Nem é a adaptação que está em causa, que até pode dar certo, mas neste momento não devia ser ele a jogar.

Djamb3

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2012, 22:45

Mas temos dinheiro para dar 9M para um gajo ver jogos da bancada. Ou por avançados quando já temos suficiente para encher um plantel.

Não existe nenhuma razão para nao terem contratado a porra de um lateral.

Endless

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 23:53Era bom jogador num Paços de contra ataque logo já é o melhor extremo esquerdo do plantel.

O David Simão tinha um estilo mais semelhante no Paços mais semelhante ao do Benfica e também teve dificuldades sempre que entrou.

A primeira afirmação é da tua autoria, por isso escusas vir com essa conversa. Quanto a tua segunda afirmação, explica lá essa do estilo mais semelhante ao Paços e quando é ele entrou no Benfica pós-Paços...?

brankinho_gaspar

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2012, 00:23
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2012, 23:53Era bom jogador num Paços de contra ataque logo já é o melhor extremo esquerdo do plantel.

A primeira afirmação é da tua autoria, por isso escusas vir com essa conversa. Quanto a tua segunda afirmação, explica lá essa do estilo mais semelhante ao Paços e quando é ele entrou no Benfica pós-Paços...?
O Paços de Ferreira do Rui Vitória jogava um futebol mais semelhante ao do Benfica do que o do Calisto.
O Paços do RV gostava de ter a bola, tinham boa circulação e o D Simão era o organizador da equipa.
O ano passado era ataque rápido, bolas nas costas da defesa e bolas para o Michel.

Correcção, já houve pessoas a dizer que o Melga era o melhor extremo do plantel. Creio que até tu o dissestes, mas não o posso afirmar com toda a certeza.

KATSO75

vamos ver se correu bem no fim da época... ou no natal!

Blitzer

Parabéns Melga !