Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Mathayus

Com 6 meses de jogos a lateral esquerdo... pressinto que o Melga, atingirá o estatuto de incontestável... até lá, evolução progressiva.

blog benficaatemorrer

já calou alguém?

slbenfica_croft

Continuar a trabalhar e a evoluir.

Tem sido uma trajectória ascendente, ainda que tenha naturalmente um longo caminho pela frente.

werty10

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 20:30
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 19:13
Certinho a defender, mas pouco participativo no ataque. Provavelmente por indicações do treinador. Mas tacticamente cumpriu.
Vi-o algo perdido na defesa. por vezes ataca bem e disfarça as debilidades, mas ontem nem a defender nem a atacar.

Não concordo, pode não ter atacado (provavelmente de acordo com o plano de jogo) mas defensivamente esteve bem. Os maiores problemas nas alas foram inicialmente e do lado contrário.

Nramos

Espero que de facto se transforme num bom lateral, mas tenho muitas dúvidas que alguma vez passe de um desenrasque nessa posição...

Trapattoni

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2012, 14:11
Continuar a trabalhar e a evoluir.

Tem sido uma trajectória ascendente, ainda que tenha naturalmente um longo caminho pela frente.
Estar se a estragar numa posição que não lhe pertence mesmo sendo titular absoluto não significa estar em trajectória ascendente...

Gandaia

Exercício engraçado é ir ler as 1ªs páginas do fórum do Melga....

Jabualani

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2012, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2012, 14:11
Continuar a trabalhar e a evoluir.

Tem sido uma trajectória ascendente, ainda que tenha naturalmente um longo caminho pela frente.
Estar se a estragar numa posição que não lhe pertence mesmo sendo titular absoluto não significa estar em trajectória ascendente...
Esta é uma daquelas afirmações que só podem ser feitas na base de ideias pré estabelecidabos e odios anti jesus, certos user que respeito e a quem atribuo solidas bases de conhecimento futebolistico, fizeram uma análise do Melga que se tem vindo a confirmar, O Melga na posição de extremo não calçava neste benfica, não tem a criatividade ou capacidade técnica que um clube grande exige aos seus extremos, aliares se alguma falha lhe aponto é que em termos ofensivos não lhe tenho visto claras mais valias.

flip69

Pode se transformar num bom lateral, mas entretanto, até lá, vamos tendo uns ataques.

Tsoukalos

Citação de: flip69 em 22 de Setembro de 2012, 12:21
Pode se transformar num bom lateral, mas entretanto, até lá, vamos tendo uns ataques.
Para já tivemos dois contra o porco B vamos a ver se vão haver mais.

every time i die

Curiosamente tenho gostado mais do Melgarejo a defender que a atacar.

Luisao4

Citação de: every time i die em 22 de Setembro de 2012, 12:38
Curiosamente tenho gostado mais do Melgarejo a defender que a atacar.

normal

a preocupação dele agora é defender e não errar

tá pouco solto, pouco à vontade

every time i die

Citação de: Luisao4 em 22 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: every time i die em 22 de Setembro de 2012, 12:38
Curiosamente tenho gostado mais do Melgarejo a defender que a atacar.

normal

a preocupação dele agora é defender e não errar

tá pouco solto, pouco à vontade

Verdade.
Uma das coisas que me surpreender é o jogo de cabeça, ganha as bolas todas.

Gambino

Citação de: every time i die em 22 de Setembro de 2012, 12:43
Citação de: Luisao4 em 22 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: every time i die em 22 de Setembro de 2012, 12:38
Curiosamente tenho gostado mais do Melgarejo a defender que a atacar.

normal

a preocupação dele agora é defender e não errar

tá pouco solto, pouco à vontade

Verdade.
Uma das coisas que me surpreender é o jogo de cabeça, ganha as bolas todas.
Sabes porque? Porque ele ataca sempre a bola, coisa que 90% dos jogadores nao fazem... So tenho pena é que o Jesus ainda nao tenha visto esse potencial nele e o mande subir nos cantos ofensivos.

abar85

Citação de: Jabualani em 22 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2012, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2012, 14:11
Continuar a trabalhar e a evoluir.

Tem sido uma trajectória ascendente, ainda que tenha naturalmente um longo caminho pela frente.
Estar se a estragar numa posição que não lhe pertence mesmo sendo titular absoluto não significa estar em trajectória ascendente...
Esta é uma daquelas afirmações que só podem ser feitas na base de ideias pré estabelecidabos e odios anti jesus, certos user que respeito e a quem atribuo solidas bases de conhecimento futebolistico, fizeram uma análise do Melga que se tem vindo a confirmar, O Melga na posição de extremo não calçava neste benfica, não tem a criatividade ou capacidade técnica que um clube grande exige aos seus extremos, aliares se alguma falha lhe aponto é que em termos ofensivos não lhe tenho visto claras mais valias.

Então mas não era por isso que ia ser adaptado a lateral, porque podia dar em termos ofensivos algo de positivo?

Se não está a acontecer, mais um argumento para quem preferia ter contratado um DE a sério que não comprometesse a defender.