Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Far(away)

Aprende a cruzer fodasse.

Aliás, a palavra chave em Melgarejo é mesmo essa, aprender.

E andamos nisto.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2012, 22:42
Aprende a cruzer fodasse.

Aliás, a palavra chave em Melgarejo é mesmo essa, aprender.

E andamos nisto.

Para DE não serve, mas pelo que tem mostrado nas recepções, passes, dribles e cruzamentos também tenho muitoas dúvias se é jogador mesmo para o Benfica na sua posição de origem.

sardao

Bom jogo, mas foi muita parra e pouca uva. Faltou qualidade.

Yoann Peeters

Citação de: Sherman em 23 de Setembro de 2012, 22:39
A culpa nao é dele... Se após 3 meses ainda nao se reparou que nao dá para aquele lugar, alguma coisa está mal.

Muita coisa esta mal, a começar pela direcao mediocre deste clube e o seu treinador amador!Nunca irei culpar os jogadores

MrJohnny

Prometi que nunca ia criticá-lo enquanto for esta a sua utilização.

*Crow*

Defensivamente impecável. Passava a linha do meio campo e não dava uma para a caixa

Michael Schumacher

Citação de: sardao em 23 de Setembro de 2012, 22:44
Bom jogo, mas foi muita parra e pouca uva. Faltou qualidade.

:huh:

banbino


blueviper

Continuo a preferir o luisinho.....e esta adaptação dele a defesa fez com que perdesse o instinto de arriscar por causa do medo de errar e isso no lado atacante pesa muito.....

Michael Schumacher

Cada jogo que faz é pior que o anterior. % de passes certos absolutamente ridícula. Cruzamentos, tudo para as couves. No entanto, a culpa é total do Mestre.

É uma adaptação absolutamente patética.

banbino

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 01:20
Cada jogo que faz é pior que o anterior. % de passes certos absolutamente ridícula. Cruzamentos, tudo para as couves. No entanto, a culpa é total do Mestre.

É uma adaptação absolutamente patética.

eu neste dossier nem comento mais porque já todos percebemos que vamos ter que levar com ele todo o ano, e no fim quando já estivermos arredados do título, ele manda o rapaz pó crl e arranja outro

Michael Schumacher

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2012, 01:22
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 01:20
Cada jogo que faz é pior que o anterior. % de passes certos absolutamente ridícula. Cruzamentos, tudo para as couves. No entanto, a culpa é total do Mestre.

É uma adaptação absolutamente patética.

eu neste dossier nem comento mais porque já todos percebemos que vamos ter que levar com ele todo o ano, e no fim quando já estivermos arredados do título, ele manda o rapaz pó crl e arranja outro

Não tenhas a menor dúvida. Como dizia o outro, "está escrito nas estrelas".

Nick Valensi

Estou mais descansado com o Melgarejo a defender do que com o Maxi.
Pelo lado do Melga não houve perigo.

A atacar... Uma porcaria. Falta de confiança enorme.

Anti-Corruptos

Começa a ser evidente que o Melga não vai dar nada como defesa esquerdo. Tem estado muito mal no passe

_JonasThern_

E esta hein!? Quem diria que o Melgarejo iria sentir mais problemas a atacar que a defender?

Defensivamente está num patamar já aceitável, algo que eu não acharia possível nesta altura. Ofensivamente ainda deixa a desejar, algo que eu também não previa depois de ver a sua época no Paços.

Quando ganhar mais confiança na posição teremos aqui um caso sério.