Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

kot

Primeiro começaram a criticá-lo porque não sabia defender. 1 mês depois a critíca é que não sabe atacar.
Pelo meio, um mês e meio de pressão inacreditável a que poucos jogadores são sujeitos no mundo inteiro. Foi crucificado a seguir ao jogo com o Sp de Braga e hoje, 1 mês depois, praticamente não comete erros defensivos. Ainda não está num patamar aceitável a atacar? Não, não está. Ainda não aprendeu a cruzar? talvez não, talvez precise de treinar ainda mais. Mas porra, o rapaz tem 21 anos e treinar há 2 meses a jogar nesta posição.
Esta volatilidade de emoções não ajuda nada os jogadores a evoluirem.

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2012, 02:12
cada vez pior.   
a atacar quer jogar sozinho,  pega na bola e centros para o GR ou fora do campo.

nunca pensei dizer isto mas ja comeco a ter saudades do emerson

Mau... este não é teu afilhado? Já deixou de ser?

Jonny-Venezuela

Obrigado Jesus por destruir a carreira de um bom ala

Zaratustra

cada vez me parece mais um pandeco... volta Emersão

Marc:slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Setembro de 2012, 04:38
Obrigado Jesus por destruir a carreira de um bom ala

Exacto bom ala, a mim parece me que não passará disto bom. E no Benfica não chega.

Special_Red

Tem que treinar mais os cruzamentos. Ontem nao correu bem

Sparrow

Ir à frente não deve ser só para cruzar...seja em que situação for...

Não tenho gostado...

*SLB*4EVER

o luisinho é muito melhor... mas agora só se o Melga se lesionar.

Bola7

o que eu acho mais curioso no Melga é que  a defender não tem comprometido tirando e já não é pouco o 1º jogo...onde eu acho que ele tem estado péssimo é nas acções atacantes que deveriam ser o seu forte...muito nervoso perde imensas bolas..tabela mal e raramente mete profundidade no jogo ofensivo...os cruzamentos são um horror a lembrar certa gente... sinceramente nem sei mais que dizer...mas como acusar alguém que jogava junto à grande área adversária?...

merlim

O potenciador vai conseguir destruir um bom extremo e ao mesmo tempo fazer do melga um ex-futuro defesa esquerdo.

Illuminatus

Está a aprender a defender mas desaprendeu a atacar.

blog benficaatemorrer

o nosso melhor extremo esquerdo...

Jeremy

Eu acho que ele fez um bom jogo. Falando dos cruzamentos é verdade que muitos nao foram bons mas tb com o Cardozo a ficar a espera da bola em vez de ir a ela....

Tiago1982

Foi uma exibição completamente desinspirada, especialmente a atacar.

Cumpriu bem a defender, embora (naturalmente) tenha tido algumas falhas em termos de posicionamento.

Mas a atacar esteve bastante mal... esperava-se muito mais dele.

Não tenho saudades do Emerson, mas tenho saudades de ver o Benfica com um defesa esquerdo de qualidade...

fil85

Não foi por ele que empatamos o jogo de ontem..