Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Bekambol

é bom jogador e sabe que está a defender no benfica aquilo que precisamos embora tendo outras boas características..força...

Adepto10

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2012, 11:27
A defender quase perfeito, o que parecia improvável! A atacar ainda não faz a diferença, mas pelo menos não é menos um.

Percebo o que dizes, mas....

Com os desequilíbrios que o Maxi tem provocado na defesa, se o Melga se aventurar muito, fica Garay e Jardel, e se o Salvio ainda defende, já na esquerda o Nolito ou Gaitan não fazem o mesmo....

PB

Ofensivamente, é perigoso quando consegue "embalar" no flanco. Quando querem fazer posse de bola, ele não sabe.

Rei

Defensivamente tem vindo a crescer, nem sequer criam perigo daquele lado, pelo menos mais recentemente.
Ofensivamente ainda vai ter de crescer, aos poucos vai ficando confiante e sai-lhe tudo melhor.

Bertolucci Kasparov


johncleese

Defensivamente perfeito contra Paços, Académica... Contra Braga, Barcelona ou FCP é que é mais complicado...

jnobre

Agora sim vai aparecer um teste de grande nivel pela frente, melhor jogador do mundo pela frente...

Adepto10

Citação de: jnobre em 29 de Setembro de 2012, 12:42
Agora sim vai aparecer um teste de grande nivel pela frente, melhor jogador do mundo pela frente...

lololol

Quem passar neste teste é um fora de série.... lol

vai ser complicado, o Messi é fortíssimo, mas o Melga que dê o litro e faça o melhor que souber, não se pode pedir mais... o Messi é o Messi, mas os melhores tb tem dias maus!

Batistuta

Estão-se a esquecer que o Messi aparece por qualquer lado e do modo como o Maxi tem defendido não me surpreende que ataque mais vezes pela esquerda

*Crow*

Até agora nada a apontar. Só no ataque continua pouco envolvente

Luisao4

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 12:39
Defensivamente perfeito contra Paços, Académica... Contra Braga, Barcelona ou FCP é que é mais complicado...

e sobre o maxi qual é a opiniao?

andre_04_SLB

Citação de: Batistuta em 29 de Setembro de 2012, 12:47
Estão-se a esquecer que o Messi aparece por qualquer lado e do modo como o Maxi tem defendido não me surpreende que ataque mais vezes pela esquerda

Sim, o Maxi é sem dúvida o pior jogador a nível defensivo da equipa. Acho que sempre foi.

johncleese

Citação de: Luisao4 em 29 de Setembro de 2012, 13:36
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 12:39
Defensivamente perfeito contra Paços, Académica... Contra Braga, Barcelona ou FCP é que é mais complicado...

e sobre o maxi qual é a opiniao?

Péssima. Tem estado a um nivel inaceitável

Luisao4

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 13:42
Citação de: Luisao4 em 29 de Setembro de 2012, 13:36
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 12:39
Defensivamente perfeito contra Paços, Académica... Contra Braga, Barcelona ou FCP é que é mais complicado...

e sobre o maxi qual é a opiniao?

Péssima. Tem estado a um nivel inaceitável

Pois. Eu ando com mais medo do lado direito que o esquerdo.

O Melga tem-me surpreendido a defender.

Mathayus

Sinceramente acho que « desenrasca », mas continuo à espera que acordem e em Janeiro adquiram um lateral esquerdo de créditos firmados, deslocando o Melga para extremo... onde acredito, pode superar as melhores expectativas na posição se for aposta consistente ( o estágio a lateral até poderia ser benéfico, por aprender a fechar e a pressionar defensivamente na ala ).