Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

nightcrowler

acho que o próximo jogo vai ditar bastante do futuro dele.

se correr bem, acho que pode ganhar confiança e acabar de vez com as duvidas do sucesso ou não da adaptação.

se corre mal, vai tremer bastante, até pela questão da confiança.

vamos ver.

Adepto10

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 11:43
acho que o próximo jogo vai ditar bastante do futuro dele.

se correr bem, acho que pode ganhar confiança e acabar de vez com as duvidas do sucesso ou não da adaptação.

se corre mal, vai tremer bastante, até pela questão da confiança.

vamos ver.


Não direi tanto, pq contra o Messi, não se pode pedir mais do que "faz o jogo da tua vida..." agora se isso é suficiente ou não já é outro capitulo...

Erros todos cometem ao longo dos jogos, o problema é que qd os erros são fatais são apontados com intensidade.... e temo que isso possa acontecer pq qq erro que nos cometermos poderá ser fatal...

Muita solidariedade para este jogo é o que se pede...

nightcrowler

Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 11:43
acho que o próximo jogo vai ditar bastante do futuro dele.

se correr bem, acho que pode ganhar confiança e acabar de vez com as duvidas do sucesso ou não da adaptação.

se corre mal, vai tremer bastante, até pela questão da confiança.

vamos ver.


Não direi tanto, pq contra o Messi, não se pode pedir mais do que "faz o jogo da tua vida..." agora se isso é suficiente ou não já é outro capitulo...

Erros todos cometem ao longo dos jogos, o problema é que qd os erros são fatais são apontados com intensidade.... e temo que isso possa acontecer pq qq erro que nos cometermos poderá ser fatal...

Muita solidariedade para este jogo é o que se pede...

sim concordo, falo mais em termos anímicos.
há jogadores que depois de um grande jogo dão um clique e vão por aí fora. que seja o caso dele.

em relação À solidariedade, concordo em absoluto.
lembro-me do jogo do ano passado com o basileia em que joga o luis martins, e a equipa esteve impecável a ajudar o rapaz, que até apanhou com o melhor jogador da equipa pela frente. e não tivemos problemas por aí.
nesse jogo, o gaitan fez um trabalho defensivo espectacular.

que seja novamente assim na terça

Adepto10

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 11:51
Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2012, 11:49
Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 11:43
acho que o próximo jogo vai ditar bastante do futuro dele.

se correr bem, acho que pode ganhar confiança e acabar de vez com as duvidas do sucesso ou não da adaptação.

se corre mal, vai tremer bastante, até pela questão da confiança.

vamos ver.


Não direi tanto, pq contra o Messi, não se pode pedir mais do que "faz o jogo da tua vida..." agora se isso é suficiente ou não já é outro capitulo...

Erros todos cometem ao longo dos jogos, o problema é que qd os erros são fatais são apontados com intensidade.... e temo que isso possa acontecer pq qq erro que nos cometermos poderá ser fatal...

Muita solidariedade para este jogo é o que se pede...

sim concordo, falo mais em termos anímicos.
há jogadores que depois de um grande jogo dão um clique e vão por aí fora. que seja o caso dele.

em relação À solidariedade, concordo em absoluto.
lembro-me do jogo do ano passado com o basileia em que joga o luis martins, e a equipa esteve impecável a ajudar o rapaz, que até apanhou com o melhor jogador da equipa pela frente. e não tivemos problemas por aí.
nesse jogo, o gaitan fez um trabalho defensivo espectacular.

que seja novamente assim na terça

sim, sim, caso o Melga secasse por completo o Messi, aí ia respirar uma confiança brutal, mas com muita solidariedade de todos para com todos e com os nossos adeptos a puxar pela equipa 90 minutos podemos fazer uma gracinha... o Barça não é invencivel e pode ter um dia não...

johncleese

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 15:10
O pior é que o Campeonato tem 30 jornadas

John o que tens achado do Rojo no Sporting?
Tenho achado fraco, curto para o Benfica.

Lateral esquerdo titular da Selecção Argentina, joga como central no Sporting. Isso diz tudo de como vai aquele clube...

redfox1904

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 15:10
O pior é que o Campeonato tem 30 jornadas

John o que tens achado do Rojo no Sporting?
Tenho achado fraco, curto para o Benfica.

Lateral esquerdo titular da Selecção Argentina, joga como central no Sporting. Isso diz tudo de como vai aquele clube...

Acho que é um bocadinho mais ao contrário: diz tudo sobre a falta de alternativas para defesa esquerdo na selecção Argentina.

Se a central no sporting,  não tem estado nem bem nem mal, mas mediano, a lateral esquerdo na selecção acho que tem sido um passador.


Adepto10

Citação de: redfox1904 em 30 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2012, 15:10
O pior é que o Campeonato tem 30 jornadas

John o que tens achado do Rojo no Sporting?
Tenho achado fraco, curto para o Benfica.

Lateral esquerdo titular da Selecção Argentina, joga como central no Sporting. Isso diz tudo de como vai aquele clube...

Acho que é um bocadinho mais ao contrário: diz tudo sobre a falta de alternativas para defesa esquerdo na selecção Argentina.

Se a central no sporting,  não tem estado nem bem nem mal, mas mediano, a lateral esquerdo na selecção acho que tem sido um passador.

mas o Issua até me parecia um jogador regular...

alva

o rojo so pode ser afilhado do sabela,não tem categoria para a seleção argentina,basta ver o reduzido numero de jogos que fez na russia.

Nick Valensi

O Rojo não vale um caralho. Vi já 3 jogos dele completos no sporting (rio ave, marítimo e gil vicente) e só faz é merda.

Maka

Citação de: Luisao4 em 29 de Setembro de 2012, 21:39
Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2012, 15:29

Pontuais?
Desculpa mas estás enganado, pontual foi esse jogo do Melga até agora, o Maxi é ao contrário é raro o jogo que joga bem.

A culpa é do Jardel.
Quando se quer ser burro, é deixar ser.
Se achas que a visibilidade dos erros de posicionamento de um lateral não dependem em nada do central desse lado, então olha...deixo-te sê-lo.

Roy Kent

O Rojo parece um quadrado, não tem estilo nenhum de lateral.

46Rossi

o pessoal não costuma ver jogos do Barça pois não? é que o Messi há muito tempo que deixou de jogar na direita e fixou-se no meio  :huh:

johncleese

Citação de: Nick Valensi em 30 de Setembro de 2012, 14:29
O Rojo não vale um caralho. Vi já 3 jogos dele completos no sporting (rio ave, marítimo e gil vicente) e só faz é merda.

A central. Mas o Rojo é lateral...

Michael Schumacher

É? Ia jurar que ele referiu que prefere jogar como central.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Setembro de 2012, 15:35
É? Ia jurar que ele referiu que prefere jogar como central.

Estou certo que o Coentrão também preferia jogar como extremo, no entanto rende mais como lateral