Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

NoRemorse82

Citação de: Pilar em 01 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 14:52
o Messi joga no meio...

o Melgarejo deve apanhar um Alexis ou um Pedrito... e o Daniel Alves, claro...

Seja qual for, vai secá-lo. :metal:
X2

Fightstarter

Citação de: NoRemorse82 em 01 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: Pilar em 01 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 14:52
o Messi joga no meio...

o Melgarejo deve apanhar um Alexis ou um Pedrito... e o Daniel Alves, claro...

Seja qual for, vai secá-lo. :metal:
X2

Ele até tem melhorado mas este jogo é dose! É jogo para jogadores experientes e ele para além de novo tem praí 15 jogos a DE e a maioria amigáveis...

Que me cale com um grande exibição é o que desejo.

Toronto_SLB


Billy the Kid

Ninguem passa pelo Melga

Sherman

tu cabelo me encanta, Melgarito <3 Non pása nada

RedStar1982

Neste momento já vale 8 milhões...  :ashamed:

rotepa

Amanhã é o supremo exame rapaz!


raf0man

eu por acaso do que tenho visto defensivamente do menino, não estou preocupado, e falo muito sinceramente. aliás não é um jogo que me faça tremer muito, acho que vai ser bem disputado e que vamos dispor de boas oportunidades, cabe a quem jogar na frente, seja Cardozo "lesionado"(espero eu), ou Rodrigo ou Lima, até porque defensivamente o Barcelona não é a melhor equipa do mundo, e depois porque vamos convir, que se alguém se lembrar de rematar a baliza com o Valdez, tudo é possível.

O meu medo em relação ao Barça prende-se com o senhor Messi, que é capaz de partir os rins a qualquer um, mesmo, e depois aqui é preciso ter cuidado com o Maxi, se bem que ele nos jogos contra os grandes europeus ou seja: clubes com uma reputação semelhante á do Benfica, mas com menos sócios e adeptos, se é que me faço entender, resolve sempre partir tudo(não vamos falar do chelsea).

Por isso contra o Barça acho que é uma questão de aproveitarmos as nossas oportunidades e tentar defender o melhor e com maior concentração possível, não vou falar de tácticas porque não vale a pena sonhar porque o jesus será sempre o jesus, mesmo que esteja a beira de um precipício, e a malta lhe diga "Mister dê um passo atrás" ele como já tinha definido que era para a frente não a volta a dar.

Resumindo estou confiante num bom resultado, que seria qualquer coisa de 2-1(que é o meu prognóstico), ou num resultado menos mau do género 0-0, 1-1.


Batistuta

Anda muita gente enganada se pensam que o Barça não vai atacar pelo lado do Maxi.


Francescoli

Não tenho gostado nada dos jogos dele...

Receio muito pelos nossos flancos amanhã!

Manuel8

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2012, 22:09
Anda muita gente enganada se pensam que o Barça não vai atacar pelo lado do Maxi.

Não acredito minimamente que o Barcelona se vá focar especialmente seja na esquerda na direita ou no meio, quando sabem que são a melhor equipa, e que a nossa defesa é fraca seja por que lado for.

Billy the Kid

Citação de: rotepa em 01 de Outubro de 2012, 21:18
Amanhã é o supremo exame rapaz!



Desde que a epoca comecou dizem isso dele. desde que o Jardel passou a titular, idem.

Quando acabarao os testes a ambos???

sardao

Citação de: Billy the Kid em 02 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: rotepa em 01 de Outubro de 2012, 21:18
Amanhã é o supremo exame rapaz!



Desde que a epoca comecou dizem isso dele. desde que o Jardel passou a titular, idem.

Quando acabarao os testes a ambos???

Nunca. Os testes no Benfica são todos os domingos :metal: ( a meio da semana às vezes)

pcnunes

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Billy the Kid em 02 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: rotepa em 01 de Outubro de 2012, 21:18
Amanhã é o supremo exame rapaz!



Desde que a epoca comecou dizem isso dele. desde que o Jardel passou a titular, idem.

Quando acabarao os testes a ambos???

Nunca. Os testes no Benfica são todos os domingos :metal: ( a meio da semana às vezes)
Ah valente!

pguerreiro

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2012, 23:54
Não tenho gostado nada dos jogos dele...

Receio muito pelos nossos flancos amanhã!
Estou mais preocupado com o Maxi.