Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

pepeteroman

nem ele nem o Enzo são os jogadores que o SLB para as posições em que jogam...


e por muito mais que o Jesus insista neles.. nunca darão nem um bom DE nem um bom MC 8

Tiago1982

Citação de: pepeteroman em 08 de Outubro de 2012, 16:32
nem ele nem o Enzo são os jogadores que o SLB para as posições em que jogam...


e por muito mais que o Jesus insista neles.. nunca darão nem um bom DE nem um bom MC 8

Também tenho essa noção...

É demasiado mau para ser verdade a construção (?) do plantel do Benfica...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tiago1982 em 08 de Outubro de 2012, 16:26
Gostava de ter o vosso optimismo, mas continuo a não vislumbrar ali um futuro lateral esquerdo de elite...

Cumpre a defender, cumpre a atacar... eventualmente quando evoluir defensivamente vai-se sentir mais solto e atacar melhor.

Mas não espero que se torne num fora-de-série...

Gostava de ter no plantel um defesa-esquerdo de qualidade...

Roberto Carlos nao aparecem todos os dias, isso é sonhar.

Luisao4

Citação de: Tiago1982 em 08 de Outubro de 2012, 16:26
Gostava de ter o vosso optimismo, mas continuo a não vislumbrar ali um futuro lateral esquerdo de elite...

Cumpre a defender, cumpre a atacar... eventualmente quando evoluir defensivamente vai-se sentir mais solto e atacar melhor.

Mas não espero que se torne num fora-de-série...

Gostava de ter no plantel um defesa-esquerdo de qualidade...

:huh:

S-Line

Quem tem um jogador como Coentrao antes, agora tudo parece ruim.
Quem nao vê o que este tem evoluído, so pode ser má fé.

Trapattoni

Tenho de admitir que estive errado ao duvidar do valor dele para fazer a posição, mas continuo a pensar que pode evoluir, é esperar que continue a subir de rendimento nos  seguintes jogos

Mathayus

O melga tem evoluido a ritmo acelerado e neste momento é difícil saber até onde pode evoluir.
O problema é que ninguém nasce ensinado e ele está a aprender com os erros que comete em jogos onde não se pode falhar.
Se existisse um lateral experiente e titular e ele fosse entrando aos poucos, não acredito que colocassem em dúvida o facto do Melga estar a surpreender pela positiva.

kirdord

Esta a cumprir e bem.... acima das minhas espectativas...

já fez esquecer o Emerson... tb nao era dificil...

Red skin

Está a cumprir... já ultrapassou o patamar do Emerson...

VALEBEM

No último jogo não cumpriu, fez a diferença.

Zaratustra

sabem quem é o lateral esquerdo da selecção do paraguai? era muito bom ele ser chamado á selecção para LE, não obstante do desgaste físico iria dar-lhe muita confiança e certamente evoluiria mais rapidamente no lugar

Machico

Citação de: Red skin em 08 de Outubro de 2012, 19:40
Está a cumprir... já ultrapassou o patamar do Emerson...

Concordo, mas muito mais que isso também não.

nightcrowler

tendo em conta a idade e o tempo que leva de lateral esquerdo, está muito bem, e abrem-se muito boas perspectivas para o futuro.


Luisao4

#13768
Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 20:37
sabem quem é o lateral esquerdo da selecção do paraguai? era muito bom ele ser chamado á selecção para LE, não obstante do desgaste físico iria dar-lhe muita confiança e certamente evoluiria mais rapidamente no lugar

alvaro pereira

esquece, esse é do uruguai  :buck2:

edit: o cáceres é um deles, não sei se é o titular

Zaratustra

Citação de: Luisao4 em 08 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 20:37
sabem quem é o lateral esquerdo da selecção do paraguai? era muito bom ele ser chamado á selecção para LE, não obstante do desgaste físico iria dar-lhe muita confiança e certamente evoluiria mais rapidamente no lugar

alvaro pereira

esquece, esse é do uruguai  :buck2:

edit: o cáceres é um deles, não sei se é o titular
acho que é o Samudio do libertad