Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Machico

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2012, 23:14
O Coentrão tem aquele estilo mais expansivo, e é mais rápido, mas a defender enterrava bem mais do que o Melgarejo. Além da parte disciplinar...

Isso é falso.

x@ng@i

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2012, 23:12
alex sandro é muito bom jogador, mesmo. o insua tambem é bom. o camaronês do braga, shôooo! mau que dói. porque ter velocidade não é tudo. é dos jogadores mais burros que vi jogar, trapalhão, desastrado e descuidado.
O do Braga agora é o Ismaily. Não tem jogado por estar lesionado mas é bom jogador. Marcou o golo na pré da Champions e este fim de semana voltou a jogar depois da lesão e fez uma assistência.

x@ng@i

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2012, 23:14
O Coentrão tem aquele estilo mais expansivo, e é mais rápido, mas a defender enterrava bem mais do que o Melgarejo. Além da parte disciplinar...
Entrerrava mais? Não sei não.. Do Melga ainda não viste muito, ainda há muitoo campeonato ainda. Espero que não enterre e aí sim possas dizer que enterra menos que o Coentrão.. Quem me dera tê-lo de volta meus amigos..

Saviolafication

É, é melhor ter o Melgarejo que o Coentrão...

Machico

Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 01:03
É, é melhor ter o Melgarejo que o Coentrão...

::)

E Matic que o Javi...
E Enzo que o Witsel...
E Garay que o David Luiz...
E Jardel que o Luisão...


Estamos fortes, estamos muito fortes...

Aspoon

Só sei e que os "melga a defesa esquerdo haters" começam a ficar um bocado sem argumentos... primeiro era o nao se ia aguentar com os candeias desta vida.... depois ai meus deusssss a liga do campeoes.... aiiiiiiiiiii o barcelona vamos levar uns 15 e 14 serão por aquele lado... qual será a seguinte? puxem pela a imaginação

Mas não fiquem tristes... podem sempre bater noutros que por ai andam!

Machico

Citação de: Aspoon em 09 de Outubro de 2012, 01:10
Só sei e que os "melga a defesa esquerdo haters" começam a ficar um bocado sem argumentos... primeiro era o nao se ia aguentar com os candeias desta vida.... depois ai meus deusssss a liga do campeoes.... aiiiiiiiiiii o barcelona vamos levar uns 15 e 14 serão por aquele lado... qual será a seguinte? puxem pela a imaginação

Mas não fiquem tristes... podem sempre bater noutros que por ai andam!

É um facto que ele se adaptou relativamente rápido, depois do célebre jogo com o Braga não tem comprometido, algo tímido a atacar o que é normal, hove aqui um user que disse que já está num patamar acima do Emerson e disse que concordo.

Outra coisa é a malta das duas palas querer ir buscar vantagens do Melga face ao Coentrão, isso acontece sempre aqui os que vão embora são logo abafados pelos cromos novos, mas na realidade é completamente o oposto.

hdanyel

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2012, 23:12
alex sandro é muito bom jogador, mesmo. o insua tambem é bom. o camaronês do braga, shôooo! mau que dói. porque ter velocidade não é tudo. é dos jogadores mais burros que vi jogar, trapalhão, desastrado e descuidado.

o alex sandro recuou para lateral esquerdo ou pouco como se esta a fazer com o melga,mas o alex sandro ja com mais rotinas,mas sim é bom jogador ( a minha curiosidade é se ele ira ou nao atingir um outro patamar (14 milhoes por ele tem de mostrar bem mais....) o insua........ é bom para um, sporting,vá lá..... o do braga é muito curto para um clube grande.O melga não tem deixado mal a equipa.....e ainda só estamos no inicio,da epoca e do seu desenvolvimento.

SLBCARLOS

nao traz nada ao jogo.   a defender melhorou bastante.  mas a atacar nao acrescenta nada.

fraquissimo a jogar para a equipa.  quer fazer sempre tudo sozinho. 

neste momento  tenho saudades do emerson

Maka

Citação de: Adepto10 em 08 de Outubro de 2012, 23:18
Como podem ver, o Luisinho que no ano passado foi considerado um dos melhores defesas esquerdo do campeonato, e por isso posso pegar nele como um referencial, não é superior ao Melga...
Como é que podemos ver? O Luisinho nunca joga...

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Outubro de 2012, 02:01
nao traz nada ao jogo.   a defender melhorou bastante.  mas a atacar nao acrescenta nada.

fraquissimo a jogar para a equipa.  quer fazer sempre tudo sozinho. 

neste momento  tenho saudades do emerson

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2012, 23:14
O Coentrão tem aquele estilo mais expansivo, e é mais rápido, mas a defender enterrava bem mais do que o Melgarejo. Além da parte disciplinar...
não concordo nada, para alem de defender melhor, o coentrão cavalgava no lado esquerdo de uma maneira que o Melga nunca irá fazer, por muito que queiram acreditar nisso o Melgarejo nunca será um coentrão, o que não invalida que se faça um bom jogador ao estilo do Eliseu

| João |

Apos estes meses de ensinar o jogador como se defende, gostava de ver a ala Coentrao - Melgarejo em Janeiro.

Famous75

Saber atacar ele ja sabe, precisa é de ganhar confianca. E isso vai ganhado ao longo dos jogos enquanto estiver bem defensivamente e nao comprometer

slb2me

centra muito bem, faz imensas rupturas, seria bom o Coentrão para ele crescer, mas emprestar Nolito, porque nos jogos mais dificeis a substituíção lógica seria Melgarejo entra pelo Gaitan, subindo ou não Coentrão, até trocando Gaitan por Salvio.

Melhora muito.