Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Mathayus

Citação de: lobotomizado em 20 de Outubro de 2012, 19:02
Só vim salientar uma coisa...
Quando um jogador titular está sem ser insultado por mais de 1 semana, é bom sinal.
:police:

:)

slbenfica_croft

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 13:47
Melga é invenção , Enzo já jogava mtas vezes a 8 no Estudiantes.
Por acaso o Enzo jogava sobretudo como médio interior direito, tendo igualmente jogado como ala e até segundo avançado.

Nunca o vi jogar na argentina como 8, médio centro de transição como está a fazê-lo no BENFICA.

Aakeonan

Já nem sobe como nos primeiros jogos. Mas também não está muito melhor a defender.

Perde-se o que poderia ser um extremo de grande qualidade, em favor de um lateral banalíssimo.

Jolipa


peter058

Tem estado optimo! Não consegue marcar dois gajos ao mesmo tempo, por isso a culpa do 2º golo não é dele, mas sim do gordo que tem à frente.

tacuaracardozo

Citação de: peter058 em 23 de Outubro de 2012, 17:54
Tem estado optimo! Não consegue marcar dois gajos ao mesmo tempo, por isso a culpa do 2º golo não é dele, mas sim do gordo que tem à frente.
Isto, com especial enfase ao gordo.

iSLBenfica

Um defesa-esquerdo razoável. Ataca razoavelmente bem vindo de trás, é vulnerável a defender... Curto para ser o lateral-esquerdo titularissimo do Benfica.

Keiroxes

Esta invenção hoje já está a dar mais frutos, carrega Jesus.

DvA_86

nem ataca bem nem defende bem...a lateral nem mediano é

ELITE

ao final de 10 jogos penso que é justo avaliar o Melga... por mim é isto: FRACO para o BENFICA

slbenfica_croft

Muito mal a atacar.

Defensivamente esteve bem. O segundo golo embora surja do lado dele não é da sua responsabilidade.

Dudek

Não serve. Mas não foi o pior.

Ramiro Lopes

Que falta de eficácia ofensiva...

sergio19azb

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2012, 19:09
Não serve. Mas não foi o pior.
serve o Maxi ou o Emerson nao ?
O Melga esta a jogar bem, com raça , corta muita muita bola, não treme ! Quem me dera ter um Melga na direita porra.

BlankFile

Defensivamente a meu ver continua a mostrar sinais de evolução. Ofensivamente continua algo discreto, possivelmente pelo facto de não querer descurar a retaguarda.