Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zaratustra

Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:42
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:40
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:34
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:30
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:07
JJ o gajo que mete continuamente o Bruno Cesar a jogar nas alas diz que o Melgarejo não serve para extremo. Que comédia  :2funny:
o BC é um bom extremo na direita

Então não, craque.

nao percebo esse tipo de comentarios, fez uma excelente primeira epoca a nivel individual, o nolito não mostrou mais e para metade do forum é o Messi... fetiches

O Nolito não mostrou mais? Tirando capacidade de luta, entrega ao jogo, capacidade de criar desequilíbrios e rendimento global és capaz de ter razão no que escreveste.

sim, ok fica na tua, o Nolito é o Messi e o Melgarejo o CR7

Não percebo este tipo de comentários.

são resposta para quem tem dificuldade em tirar palas

quinjeajero

Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:42
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:40
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:34
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:30
Citação de: Zaratustra em 02 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:07
JJ o gajo que mete continuamente o Bruno Cesar a jogar nas alas diz que o Melgarejo não serve para extremo. Que comédia  :2funny:
o BC é um bom extremo na direita

Então não, craque.

nao percebo esse tipo de comentarios, fez uma excelente primeira epoca a nivel individual, o nolito não mostrou mais e para metade do forum é o Messi... fetiches

O Nolito não mostrou mais? Tirando capacidade de luta, entrega ao jogo, capacidade de criar desequilíbrios e rendimento global és capaz de ter razão no que escreveste.

sim, ok fica na tua, o Nolito é o Messi e o Melgarejo o CR7

Não percebo este tipo de comentários.

são resposta para quem tem dificuldade em tirar palas

Tás em altas  :2funny:

quinjeajero

Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:41
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:37
Citação de: Machibombo em 02 de Novembro de 2012, 17:35
O que o JJ diz é que nunca será excelente como extremo: nesta classe de extremos excelentes coloco um Nani,um Pedrito ou um Robben...para mim é óbvio que o Melga nunca atingirá este nível...já a lateral pode ser que a coisa mude e alcance o nível de outros laterais excelentes como Coentrão, Alvaro Pereira ou Adriano. Quem sabe...

Óbvio porquê? Porque ele disse?

É mentira porquê? Porque ele disse?

Se calhar pelo que jogou no Paços. Prefiro avaliar um jogador pelo que eu vejo do que pelo que me dizem acerca dele. Deviam tentar fazer o mesmo.

Pelo que li neste tópico o que o JJ disse foi que nunca seria um extremo de top, mas podia ser um excelente lateral.

Que é um extremo muito bom numa equipa mediana já sabemos.

Exacto e para saber se poderia dar o salto qualitativo seria bom ter oportunidades para jogar nessa posição, como não as teve, não aceito a palavra do JJ como a verdade definitiva. Para além disso a declaração em si não faz sentido nenhum a não ser a infinita necessidade de bazófia do Jesus.

Luisao4

Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:41
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:37
Citação de: Machibombo em 02 de Novembro de 2012, 17:35
O que o JJ diz é que nunca será excelente como extremo: nesta classe de extremos excelentes coloco um Nani,um Pedrito ou um Robben...para mim é óbvio que o Melga nunca atingirá este nível...já a lateral pode ser que a coisa mude e alcance o nível de outros laterais excelentes como Coentrão, Alvaro Pereira ou Adriano. Quem sabe...

Óbvio porquê? Porque ele disse?

É mentira porquê? Porque ele disse?

Se calhar pelo que jogou no Paços. Prefiro avaliar um jogador pelo que eu vejo do que pelo que me dizem acerca dele. Deviam tentar fazer o mesmo.

Pelo que li neste tópico o que o JJ disse foi que nunca seria um extremo de top, mas podia ser um excelente lateral.

Que é um extremo muito bom numa equipa mediana já sabemos.

Exacto e para saber se poderia dar o salto qualitativo seria bom ter oportunidades para jogar nessa posição, como não as teve, não aceito a palavra do JJ como a verdade definitiva. Para além disso a declaração em si não faz sentido nenhum a não ser a infinita necessidade de bazófia do Jesus.

Não foi adaptado a DE logo que foi chamado à pré-época. Quase de certeza que o treinador testou-o na sua posição. Melhor que ninguém sabe se tem caraterísticas para o que ele quer.

Endless

O Melga foi sempre testado a lateral esquerdo...

quinjeajero

Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:55
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:48

Exacto e para saber se poderia dar o salto qualitativo seria bom ter oportunidades para jogar nessa posição, como não as teve, não aceito a palavra do JJ como a verdade definitiva. Para além disso a declaração em si não faz sentido nenhum a não ser a infinita necessidade de bazófia do Jesus.

Não foi adaptado a DE logo que foi chamado à pré-época. Quase de certeza que o treinador testou-o na sua posição. Melhor que ninguém sabe se tem caraterísticas para o que ele quer.

Isso é credível para quem, como tu provavelmente, acha que o Jesus faz uma gestão adequada dos recursos que tem à sua disposição, eu há muito que não acredito nisso. Por isso nesse caso, temos que concordar em discordar.

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:55
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:41
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 17:39
Citação de: quinjeajero em 02 de Novembro de 2012, 17:37
Citação de: Machibombo em 02 de Novembro de 2012, 17:35
O que o JJ diz é que nunca será excelente como extremo: nesta classe de extremos excelentes coloco um Nani,um Pedrito ou um Robben...para mim é óbvio que o Melga nunca atingirá este nível...já a lateral pode ser que a coisa mude e alcance o nível de outros laterais excelentes como Coentrão, Alvaro Pereira ou Adriano. Quem sabe...

Óbvio porquê? Porque ele disse?

É mentira porquê? Porque ele disse?

Se calhar pelo que jogou no Paços. Prefiro avaliar um jogador pelo que eu vejo do que pelo que me dizem acerca dele. Deviam tentar fazer o mesmo.

Pelo que li neste tópico o que o JJ disse foi que nunca seria um extremo de top, mas podia ser um excelente lateral.

Que é um extremo muito bom numa equipa mediana já sabemos.

Exacto e para saber se poderia dar o salto qualitativo seria bom ter oportunidades para jogar nessa posição, como não as teve, não aceito a palavra do JJ como a verdade definitiva. Para além disso a declaração em si não faz sentido nenhum a não ser a infinita necessidade de bazófia do Jesus.

Não foi adaptado a DE logo que foi chamado à pré-época. Quase de certeza que o treinador testou-o na sua posição. Melhor que ninguém sabe se tem caraterísticas para o que ele quer.

Em meia dúzia de treinos... não fez nenhum jogo a ala.
JJ tem uma opinião válida sobre o tema, mas não deixa de ser apenas uma opinião.
Quanto a certezas de JJ é melhor não falarmos nisso...

Luisao4

Citação de: Endless em 02 de Novembro de 2012, 18:02
O Melga foi sempre testado a lateral esquerdo...


Por não ter feito nenhum jogo não quer dizer que não tenha experimentado.
E certamente o JJ já conhecia e sabia as caraterísticas do Melgarejo antes de Julho.

paulomaia1972

Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 18:13
Citação de: Endless em 02 de Novembro de 2012, 18:02
O Melga foi sempre testado a lateral esquerdo...


Por não ter feito nenhum jogo não quer dizer que não tenha experimentado.
E certamente o JJ já conhecia e sabia as caraterísticas do Melgarejo antes de Julho.

Deve ter visto in loco o jogão, a extremo esquerdo, que fez contra o SLB, em Paços.

flip69

Citação de: Endless em 02 de Novembro de 2012, 18:02
O Melga foi sempre testado a lateral esquerdo...
Então quer dizer que o JJ, já pode ser chamado de Professor!
Já que anda a fazer testes?

Luisao4

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2012, 18:18
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 18:13
Citação de: Endless em 02 de Novembro de 2012, 18:02
O Melga foi sempre testado a lateral esquerdo...


Por não ter feito nenhum jogo não quer dizer que não tenha experimentado.
E certamente o JJ já conhecia e sabia as caraterísticas do Melgarejo antes de Julho.

Deve ter visto in loco o jogão, a extremo esquerdo, que fez contra o SLB, em Paços.

Espero bem que tenha visto.

Até porque fez o jogo típico de um lateral do Benfica, foi um dos primeiros sinais que podia dar resultado.

nightcrowler

tanto em relação ao melga como em relação ao matic, sempre defendi o mesmo que o jj.

para mim, o matic nunca será um excelente 8, mas pode vir a ser um excelente 6.

em relação ao melga, acho que nunca será um extremo extremo numa equipa grande (acho que ele no 1x1 não tem qualidade suficiente, falta-lhe um pouco de técnica para isso, o futebol dele depende muito de velocidade e espaço, e no Benfica não há muito disso), mas pode vir a ser um excelente lateral esquerdo.

discordo do jj quando diz que o andré gomes pode vir a ser um excelente 6, acho que ele tem muito mais pinta de 8 (mas nunca um 10)

Edu

Penso que o Melgarejo tem respondido bem à adaptação a defesa esquerdo, isto descontando o inicio mais tremido. No entanto, estranho que, apesar de ter evoluído a defender, não o vejo a dar a profundidade à ala que esperaria ver. Serão ordens, enquanto não estiver totalmente adaptado à posição e mais confiante? Espero que sim.

Luisao4

Citação de: Edu em 02 de Novembro de 2012, 19:49
Penso que o Melgarejo tem respondido bem à adaptação a defesa esquerdo, isto descontando o inicio mais tremido. No entanto, estranho que, apesar de ter evoluído a defender, não o vejo a dar a profundidade à ala que esperaria ver. Serão ordens, enquanto não estiver totalmente adaptado à posição e mais confiante? Espero que sim.

Certamente são indicações.

Mas de qualquer maneira é natural que para já esteja menos à vontade e com medo de errar.

Endless

#14129
Citação de: Luisao4 em 02 de Novembro de 2012, 18:13

Por não ter feito nenhum jogo não quer dizer que não tenha experimentado.
E certamente o JJ já conhecia e sabia as caraterísticas do Melgarejo antes de Julho.

Foi divina providência e pimba vai para lateral esquerdo...