Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

manager2013

Eu sempre disse que tinha sido uma boa adaptação e que estava a resultar, mas como foi o Jesus que o pos a jogar ali há que dizer mal.

Zak

Para mim tem tado bem. Considering.

Alento

O jogo de ontem não pós o Melgarejo à prova.

R.G.M

Citação de: Alento em 08 de Novembro de 2012, 15:37
O jogo de ontem não pós o Melgarejo à prova.

Pois não... foi o de há duas jornadas  :drunk:

Mathayus

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2012, 15:14
Parabens pela nomeacao da equipa da jornada no goal.com !!   O0

Idem, idem, aspas, aspas.

S-Line

#14255
Nao elogiem muito o rapaz, pois os LFL's levam a mal.
Mas o mais engraçado disto tudo e que o próprio LFL e gente que percebe do assunto, aprecia o rapaz. E bastante.

Pedro Henriques por exemplo pode ser um freak de 1ra mas ontem delirou com asa esquerda.
Nao fala tão bem como LFL mas percebe tanto ou mais de bola do que ele.

Ps- delirou mais do que eu porque no seu todo, nao acho que a exibição tenha sido 5 estrelas.

Red skin

Vejo aqui tanta unanimidade... e reconheço q o rapaz evoluiu bastante... mas ainda estou longe de achar q "this is it"... tem de ser colocado mais à prova... espero q n fiquemos desiludidos!

Maka

O Pedro Henriques é dos poucos comentadores que hoje em dia consigo ouvir. Raramente usa clichés (um grande mal do panorama comentadeiro) e normalmente não tem problema em dizer as verdades.

PATRÃO

Ainda vai evoluir mais ate ao final da epoca e podera vir a jogar a lateral direito, posicao que gostava de o ver.

Rawkzter

Continuo a achar que é um desperdício tê-lo a lateral.

Zlatan


Francescoli

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2012, 16:38
O Pedro Henriques é dos poucos comentadores que hoje em dia consigo ouvir. Raramente usa clichés (um grande mal do panorama comentadeiro) e normalmente não tem problema em dizer as verdades.

Bem melhor a comentar do que algum dia foi a jogar.

S-Line

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2012, 16:43
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2012, 16:38
O Pedro Henriques é dos poucos comentadores que hoje em dia consigo ouvir. Raramente usa clichés (um grande mal do panorama comentadeiro) e normalmente não tem problema em dizer as verdades.

Bem melhor a comentar do que algum dia foi a jogar.
Mas por saber o que se passa dentro, os comentários sao mais genuínos.
Ainda me lembro de um programa onde LFL filosofou sobre um jogo de Moutinho, aquele do Radar de Moutinho, onde João Vieira Pinto, ficou com aquela cara de :

Mas tanta merda para que?!

Quanto a Mega digo o que disse: se este e o nosso LE e tem talento... Deixem-no crescer.
Pior sao casos com Émerson e outros com 25 26 ou mm 28 e ainda nao sabem o que e essa posição.

Aspoon


Francescoli

Citação de: S-Line em 08 de Novembro de 2012, 16:58
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2012, 16:43
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2012, 16:38
O Pedro Henriques é dos poucos comentadores que hoje em dia consigo ouvir. Raramente usa clichés (um grande mal do panorama comentadeiro) e normalmente não tem problema em dizer as verdades.

Bem melhor a comentar do que algum dia foi a jogar.
Mas por saber o que se passa dentro, os comentários sao mais genuínos.
Ainda me lembro de um programa onde LFL filosofou sobre um jogo de Moutinho, aquele do Radar de Moutinho, onde João Vieira Pinto, ficou com aquela cara de :

Mas tanta merda para que?!

Quanto a Mega digo o que disse: se este e o nosso LE e tem talento... Deixem-no crescer.
Pior sao casos com Émerson e outros com 25 26 ou mm 28 e ainda nao sabem o que e essa posição.

É a cara que eu faço quando ouço o Freitas Lobo. E nunca joguei à bola a sério.