Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

werty10

Citação de: rdr10 em 10 de Novembro de 2012, 10:38
O melhor elogio q s pode fazer ao Melga neste momento é q já ng no estádio treme qd a bola chega ao lado dele! Lembro-me de nos primeiros jogos o estádio estar ao nivel de qd tinhamos o Roberto na baliza, hoje em dia está tudo tranquilo :)

Já agora, é incrivel a quantidade de bolas q ele ganha de cabeça, chega mm a ser surreal.. tudo o q é bola alta para o lado dele n ha nada q n pape!

Eu nunca tremi por causa disso. Acho que foi sempre bastante seguro.

Teve dois erros contra o Braga, mas não porque tenha sido ultrapassado por adversários. Sim, porque nesse jogo meteu o Alan no bolso.

É uma aposta ganha com todo o mérito pelo JJ.

Shoky

O jogo contra o Braga foi pavoroso e custou-nos dois pontos infelizmente.

Batistuta

#14327
Não acho que tenha sido pavoroso. Cometeu um auto-golo e um mau alivio que podia ter sido compensado por outro jogador mas que infelizmente deu em golo.

Há muitos jogos em que acontecem coisas semelhantes e não dá golo.

Logo por azar foi tudo no mesmo jogo.

sergio19azb

Danilo + Alex Sandro = 30M

Grandes barretes ali estão! O Porto pagou e bem, não os vende aos dois nem por 40M€, para além de que nem titulares são ...

Batistuta

#14329
Já agora, esse Alex Sandro tem andado lesionado, e como não vejo os jogos do dragão (só os jogos fora), ainda não vi grande coisa.

werty10

Citação de: sergio19azb em 10 de Novembro de 2012, 13:32
Danilo + Alex Sandro = 30M

Grandes barretes ali estão! O Porto pagou e bem, não os vende aos dois nem por 40M€, para além de que nem titulares são ...

Não me parece que sejam barretes, pelo contrário, mas foram caros.

JopoSumba

o Danilo não acho nada barrete é muito bom até gostava imenso de o ter cá
Mas entre Melgarejo a Alex Sandro neste momento é facil e é nosso, Alex sandro anda lesionado mas do que vi no Brasil meh e para o preço então

Hocuspocus

Quem diz que o Danilo é barrete, só o pode dizer porque nunca o viu jogar.

Zaratustra

Citação de: Hocuspocus em 10 de Novembro de 2012, 14:08
Quem diz que o Danilo é barrete, só o pode dizer porque nunca o viu jogar.
verdade, o Danilo é um jogador de enorme classe que faz varias posições com categoria, ao contrario do Alex Sandro, tive pena do Danilo n ter vindo

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 10 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: Hocuspocus em 10 de Novembro de 2012, 14:08
Quem diz que o Danilo é barrete, só o pode dizer porque nunca o viu jogar.
verdade, o Danilo é um jogador de enorme classe que faz varias posições com categoria, ao contrario do Alex Sandro, tive pena do Danilo n ter vindo
18M pelo Danilo foi demasiado. Não coloco em causa a qualidade. Coloco em causa o valor pago.

é demasiado pelo Danilo.

E considerando a realidade dos clubes portugueses então é um valor totalmente estapafurdio de se pagar seja por quem for.

magoslb

Citação de: Zaratustra em 10 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: Hocuspocus em 10 de Novembro de 2012, 14:08
Quem diz que o Danilo é barrete, só o pode dizer porque nunca o viu jogar.
verdade, o Danilo é um jogador de enorme classe que faz varias posições com categoria, ao contrario do Alex Sandro, tive pena do Danilo n ter vindo

O Danilo é um jogador bastante válido, mas vale a quantia astronómica de 18M€? Não me parece. Depois desse valor e salários que pelo valor da transferência deve estar abater no topo salarial, para o conseguirem vender vai ser obra. A não ser que fiquei muitos anos e com preponderância nos resultados é que ficará pago, porque lucro em venda, vai ser difícil.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2012, 15:47
Citação de: Zaratustra em 10 de Novembro de 2012, 14:12
Citação de: Hocuspocus em 10 de Novembro de 2012, 14:08
Quem diz que o Danilo é barrete, só o pode dizer porque nunca o viu jogar.
verdade, o Danilo é um jogador de enorme classe que faz varias posições com categoria, ao contrario do Alex Sandro, tive pena do Danilo n ter vindo
18M pelo Danilo foi demasiado. Não coloco em causa a qualidade. Coloco em causa o valor pago.

é demasiado pelo Danilo.

E considerando a realidade dos clubes portugueses então é um valor totalmente estapafurdio de se pagar seja por quem for.

O valor é desajustado à realidade portuguesa, é um facto, mas se calhar não é desajustado à qualidade do jogador. Agora, barrete é que ele não é.

Eu não o conhecia antes de vir para cá, só de nome. Face aos montantes envolvidos, e se realmente estivemos a tentar contrata-lo, acho que o Benfica fez bem em desistir do jogador. Mas depois de o ter visto jogar, acho que se trata de um jogador acima da média, claramente.

darkwolf

Citação de: hdanyel em 09 de Novembro de 2012, 20:02
so de pensar que alguns diziam que este ano nao tinhamos lateral esquerdo e que pediam ansaldis e afins...razao tem o jesus, ele é que percebe disto...nós mandamos só bitaites na sua maioria das vezes sem percebermos nada daquilo que falamos.futebol para nos é de sofá de taticas e avaliaçoes de jogadores somos uns zeros(por alguma razao nao somos treinadores credenciados) .o Nós tambem me incluiu. Brilhante melgarejo brilhante jesus.
agora só falta o JJ convencer o Norton a pôr o Cancelo a extremo direito.

klik

#14338
Citação de: André Sousa em 10 de Novembro de 2012, 02:11
Ele no Santos também jogava como ala esquerdo. Defensivamente, pelo Porto, do que tenho visto, tem estado muito confortável, sem grandes erros. Ofensivamente é muito bom.

André mas tens que concordar que é muito mais fácil ser defesa no Porto do que no Benfica.... E isto tem tudo a ver com as formas de encarar os jogos!! Nós assumimos o risco completo, o Porto não... gere e é muito mais conservador. Portanto os Defesas são sempre muito menos testados, e estão mais confortáveis!!

A Defesa do Benfica, pela forma que joga é invariavelmente  mais testada.... A somar a isso o nosso Plantel, pelas ausências e lesões tb tem sido testado semana após semana.  São contextos totalmente diferentes.... E o Melgarejo pouco ou nada tem sido falado. Se o acontece aqui, então no Porto penso que ainda mais aconteceria.