Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BrunoP

Nao esteve mal, acho que dará um bom lateral esquerdo, mérito para o JJ no caso do Melgarejo. O0

Wach Wíinik

Muito esforçado e a evoluir bem. Eu acho que está no caminho certo para vir a ser um bom LE.

|OnE|

Anda a sofrer Salviíte.
Cruza a bola moço!

SLBCARLOS

tenho saudades do emerson

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2012, 23:07

:rir: :2funny: :2funny:

Mais uma pérola tua oh SLBCARLOS

Zak

Muito bem o Melga no seu rol principal.
Esta a evoluir muitissimo bem.

Forca.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2012, 23:07

Vai lá busca-lo à Turquia então. Já que gostas tanto de medíocridade...

|OnE|

Citação de: Zak em 24 de Novembro de 2012, 23:15

Forca.
Então elogias o moço e depois manda-lo p'a forca?

SLBCARLOS

eu defendi a sua aposta a lateral na pre epoca, porque podia ser mais um coentrao  in the making. nos primeiros jogos iludeu-me.   mas agora sinceramente nao me esta agradar a sua evolucao.   mais especialmente a atacar que me esta a desiludir, ja que era ai que pensava que ia desiquilibrar e muito.   

nesse aspecto ele tem que ser mais intelligente.   e hj dasssssssss de frente ao gr porque raio nao rematou a baliza?? sao estas merdas que nao entendo.

Maka

Não acho que tenha estado bem, hoje.
A defender esteve sóbrio e eficaz (não teve trabalho por aí além), mas a atacar hesitou bastante.
Sempre disse aqui que ele não cruza bem, era extremo de golos e não de ir à linha e cruzar.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2012, 23:22
eu defendi a sua aposta a lateral na pre epoca, porque podia ser mais um coentrao  in the making. nos primeiros jogos iludeu-me.   mas agora sinceramente nao me esta agradar a sua evolucao.   mais especialmente a atacar que me esta a desiludir, ja que era ai que pensava que ia desiquilibrar e muito.   

nesse aspecto ele tem que ser mais intelligente.   e hj dasssssssss de frente ao gr porque raio nao rematou a baliza?? sao estas merdas que nao entendo.
Jogada importante para o jogo.
Foi emocionante  e divertida ao mesmo tempo.

Zak

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2012, 23:21
Citação de: Zak em 24 de Novembro de 2012, 23:15

Forca.
Então elogias o moço e depois manda-lo p'a forca?

English keyboard tem destas coisas.
É letal.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2012, 23:25

sao esses lances que me tiram anos de vida. 

|OnE|

Assim de repente lembrou-me as gajas a jogar à bola no secundário.

Zak

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2012, 23:27
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2012, 23:25

sao esses lances que me tiram anos de vida. 

x2

Passo o jogo todo a passar-me da cabeca com a nossa falta de eficacia.
Tira-me completamente do sério.