Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

parras_bs

Tem estado razoável o Melga

Huguenot

Defesa-esquerdo para ONTEM.

Gosto do Melgarejo mas a equipa principal do Benfica não é palco para experiências de laboratório.

Adepto10

Não se esqueçam q o JJ disse q teve para fazer 4 alterações e uma delas era o Melga e foi a única q não fez, mas q com o decorrer do jogo percebeu q devia ter feito, pq ele estava exausto ainda decorrente do jogo da champions...

Red skin

Ofensivamente está uma lástima... teve pelo menos 2 grandes hipóteses de fazer mossa da grande, mas...

PB

Eu tenho gostado. Muito certo nos processos defensivos e está disciplinado nos momentos ofensivos. Tecnicamente, evoluiu bastante.

pexim

Com o Ola John agarradinho à linha começa a faltar-lhe ala para correr e aí perde-se a sua capacidade ofensiva. Com um extremo puro, precisavamos de um lateral mais defensivo, que não precisasse de tanto apoio. Daria mais liberdade ao Ola John e mais segurança defensiva à equipa. Criava mais uma linha de passe na zona média na fase de construção e mais liberdade ao médio mais ofensivo para chegar mais á frente. Nem é preciso gastar dinheiro. Está na B, é só chamar.

*Crow*

já gostei mais. ofensivamente tem sido zero

Lúcio Gomes

Tendo em conta o rendimento dos dois acho que prefiro o Luisinho, pelo menos para ja!

fmb

Tem deficiências técnicas graves para um gajo que é(era???) extremo/avançado. E depois ao nível da decisão é mesmo muito fraquinho. Aquela arrancada que ele faz tão bem e depois faz um passe para os colhões do Cardozo...  :buck2:

hdanyel

Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2012, 11:43
Ofensivamente está uma lástima... teve pelo menos 2 grandes hipóteses de fazer mossa da grande, mas...

querem la ver que a critica  agora é de ele nao saber atacar.............   como extremo ainda hoje nao entendi onde estao as caracteristicas todas que por aqui  debitavam dele ofensivamente,mas por exemplo tambem ninguem sabe se sao ordens do jesus de nao atacar tanto......

Miguelito22

Não gostei do jogo de ontem onde foi comido nos duelos individuais e na vertente ofensiva so atrapalhou.
Razoavel jogo!

SLBCARLOS

Citação de: hdanyel em 25 de Novembro de 2012, 13:15
Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2012, 11:43
Ofensivamente está uma lástima... teve pelo menos 2 grandes hipóteses de fazer mossa da grande, mas...

querem la ver que a critica  agora é de ele nao saber atacar.............   como extremo ainda hoje nao entendi onde estao as caracteristicas todas que por aqui  debitavam dele ofensivamente,mas por exemplo tambem ninguem sabe se sao ordens do jesus de nao atacar tanto......
e ofensivamente que ele me esta a decepcionar e bastante.   foi por isso que era dos poucos aqui na pre-epoca a defender a aposta do melga a LE, porque pensei que se ele conseguise evoluir a defender, ele ia fazer a diferenca no ataque como o coentrao. 

mas nao.    a defender ate tem evoluido,  mas a atacar nao desiquilibra nada.  e quando tem boas oportunidades faz cagada. 

este gajo tornou-se o contrario do luisinho. (de quem nao gosto)

bom a defender, mau a atacar
e o luisinho  mau a defender,  bom a atacar. 

como ja disse antes o melhor LE do Benfica neste momento  e o carole.

Anti-Corruptos

Não serve para lateral do Benfica. Mas é apenas a minha opinião.

Redady


JPSilva

O Jesus disse que ele ainda não estava recuperado e até esteve para por o Luisinho. Tambem não compreendo porque não o fez.