Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

nogueira

Ontem o JJ disse que se tivesse a hipótese de reforçar a equipa, não seria o meio campo, mas sim outra posição.
Olhando para o plantel, parece-me fácil deduzir onde se queria reforçar.

O Melga apesar de cumprir, não está a acrescentar. Tem-se focado muito no aspecto defensivo, e tem cumprido, mas no aspecto ofensivo não acrescenta muito. O que até é estranho tendo em conta a posição que ocupava anteriormente.
Tem falhado coisas muito simples. Dominar a bola, aparecer no espaço vazio, a definir bem no um para um.

_Benfiquista_

Citação de: nogueira em 31 de Dezembro de 2012, 14:58
Ontem o JJ disse que se tivesse a hipótese de reforçar a equipa, não seria o meio campo, mas sim outra posição.

O Melga apesar de cumprir, não está a acrescentar. Tem-se focado muito no aspecto defensivo, e tem cumprido, mas no aspecto ofensivo não acrescenta muito. O que até é estranho tendo em conta a posição que ocupava anteriormente.
Tem falhado coisas muito simples. Dominar a bola, aparecer no espaço vazio, a definir bem no um para um.

Ele está-se a focar apenas em cumprir bem e não ficar mal a lateral e tem "desaprendido" ou descurado no que era muito bom: Extremo.

Para mim é um erro de casting enorme.

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Dezembro de 2012, 15:01
Citação de: nogueira em 31 de Dezembro de 2012, 14:58

Ele está-se a focar apenas em cumprir bem e não ficar mal a lateral e tem "desaprendido" ou descurado no que era muito bom: Extremo.

Para mim é um erro de casting enorme.

Isso não é um erro de casting. É uma questão de tempo, ou então não era assim tão bom no aspecto ofensivo.

_Benfiquista_

Eu acho que é mais um erro estar-se a apostar no que já se viu que não dá.

Se uma pessoa se retira da sua posição original, não desaprende, mas a prática e os processos começam a não ser como eram.

E depois nem para lateral, nem para extremo.

Esta situação, quanto a mim, só lhe está a criar ansiedade e medos desnecessários, em vez de o protegerem.

Scorpion8

precisamos de um DE em janeiro, este e o luisinho nao chegam

xines10

Comparem o Melga com o Maxi...
gosto muito do Maxi, mas este ano tem estado horrivel.
O Melga faz o que um defesa deve fazer, defender...

_Benfiquista_

Citação de: xines10 em 31 de Dezembro de 2012, 15:25
Comparem o Melga com o Maxi...
gosto muito do Maxi, mas este ano tem estado horrivel.
O Melga faz o que um defesa deve fazer, defender...
Não há comparação.

O Maxi está em baixo de forma apenas.Mas não é mau na sua posição.Bem pelo contrário.

O Melga não é bom Lateral.Não é uma questão de forma física.

E defender, até defende...a questão não é essa.Não o faz é bem, nem dá garantias.

SunRider

Melgarejo a Defesa Esquerdo? NO ME GUSTA!!! Vá JJ não sejas casmurro e vai comprar um defesa esquerdo como deve ser.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2012, 14:44
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2012, 14:42
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2012, 14:40
É o nosso ponto fraco. Claramente.
Achas o Luísinho melhor?

Não. Acho que os dois juntos não fazem um.
É o mesmo problema da época passada, embora o Melga disfarce melhor.
Mas vai-se fazer sentir.

E tivemos Eliseu e Sílvio tão perto.
o Eliseu é para mim uma grande surpresa. Uma pena esse nos ter fugido por culpa daquele idiota do argentino!

Zlatan

Ainda não me convenceu.

Atenção a uma coisa: o Eliseu está a dar nas vistas em Espanha, mas não está a jogar a defesa esquerdo.

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 31 de Dezembro de 2012, 16:33
Ainda não me convenceu.

Atenção a uma coisa: o Eliseu está a dar nas vistas em Espanha, mas não está a jogar a defesa esquerdo.
a ideia com q eu fiquei é q o tipo varre o corredor inteiro, À lá Coentrão.

JG10

as recepções deste menino são péssimas.

Echoes

Luisinho merece mais minutos.

Avaliando o que ambos os jogadores que temos disponíveis para LE já fizeram esta época ao serviço do SLBenfica, tiro essa conclusão.

Trapattoni

Eu só espero o Melgarejo não estar numa descida há Roberto, isto porque quando chegar o meio da época tenho medo que de um jogo para o outro volte a ser o mesmo do ínicio