Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zlatan

Ainda não me convenceu.

Atenção a uma coisa: o Eliseu está a dar nas vistas em Espanha, mas não está a jogar a defesa esquerdo.

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 31 de Dezembro de 2012, 16:33
Ainda não me convenceu.

Atenção a uma coisa: o Eliseu está a dar nas vistas em Espanha, mas não está a jogar a defesa esquerdo.
a ideia com q eu fiquei é q o tipo varre o corredor inteiro, À lá Coentrão.

JG10

as recepções deste menino são péssimas.


Echoes

Luisinho merece mais minutos.

Avaliando o que ambos os jogadores que temos disponíveis para LE já fizeram esta época ao serviço do SLBenfica, tiro essa conclusão.


Trapattoni

Eu só espero o Melgarejo não estar numa descida há Roberto, isto porque quando chegar o meio da época tenho medo que de um jogo para o outro volte a ser o mesmo do ínicio

RitaS

Isto já deve ser antigo, mas só vi agora



;D

leather

o melga, não parece estar a 100%. No entanto, tem estado muito melhor que o Maxi. As equipas já nem tentam explorar as fragilidades do lado esq da nossa defesa. Todos, quase sem excepção, tentam explorar as costas do Maxi, onde para além de ele, na maior parte das vezes nem lá estar e quando está defende mal...
Julgo também,. que o Melga se tem protegido mais, porque não podemos ter sempre os 2 laterais no ataque.
Acho que podem ser indicações do Jesus. 

Tsoukalos

Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

GTtdi_SLB

Muito melhor que o Emerson. É um ponto de equilíbrio e não um ponto de discórdia.

Tacuara7

Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 13:52
Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

Quando estava por nós, qualquer Paíto servia ;D

Tsoukalos

Citação de: Tacuara7 em 06 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 13:52
Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

Quando estava por nós, qualquer Paíto servia ;D
mesmo... estes gajos é só tesão de mijo chegam aqui a camisola pesa toneladas...  >:( :tickedoff:

volt

Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: Tacuara7 em 06 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 13:52
Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

Quando estava por nós, qualquer Paíto servia ;D
mesmo... estes gajos é só tesão de mijo chegam aqui a camisola pesa toneladas...  >:( :tickedoff:
Esse Carlitos de que falam, é qual deles? O que veio do gil, ou o que veio deste mesmo estoril rotulado de 'melhor jogador da 2ª liga'? Troco sempre os 2 :P

Tsoukalos

Citação de: volt em 06 de Janeiro de 2013, 14:14
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: Tacuara7 em 06 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 13:52
Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

Quando estava por nós, qualquer Paíto servia ;D
mesmo... estes gajos é só tesão de mijo chegam aqui a camisola pesa toneladas...  >:( :tickedoff:
Esse Carlitos de que falam, é qual deles? O que veio do gil, ou o que veio deste mesmo estoril rotulado de 'melhor jogador da 2ª liga'? Troco sempre os 2 :P
quanto ao peso das camisolas podemos referir os 2 mas o que está no Estoril é mesmo esse que vinha "rotulado" de "melhor jogador da 2ª liga"...

SeventyOne

Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 14:16
Citação de: volt em 06 de Janeiro de 2013, 14:14
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: Tacuara7 em 06 de Janeiro de 2013, 14:00
Citação de: Tsoukalos em 06 de Janeiro de 2013, 13:52
Hoje vai levar com o Carlitos espero é que o artista não faça o jogo da vida dele contra nós... pq quando esteve cá foi o que foi...

Quando estava por nós, qualquer Paíto servia ;D
mesmo... estes gajos é só tesão de mijo chegam aqui a camisola pesa toneladas...  >:( :tickedoff:
Esse Carlitos de que falam, é qual deles? O que veio do gil, ou o que veio deste mesmo estoril rotulado de 'melhor jogador da 2ª liga'? Troco sempre os 2 :P
quanto ao peso das camisolas podemos referir os 2 mas o que está no Estoril é mesmo esse que vinha "rotulado" de "melhor jogador da 2ª liga"...
O finta para dentro e finta para fora já não joga. Acho eu.