Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Tsoukalos

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2013, 23:07
pode ter mais dinamica que o emerson mas a verdade è que nao passa de um lateral fraco doer a quem doer.
isto... embora na minha opinião seja o menos culpado desta situação... passou de melhor marcador do Paços na sua época de estreia a DE adaptado do Benfica... só neste raciocinio se vê que algo não está bem...

Gog

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Janeiro de 2013, 23:09
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2013, 23:07
pode ter mais dinamica que o emerson mas a verdade è que nao passa de um lateral fraco doer a quem doer.

x2. É limitadíssimo, como lateral, mas a culpa não é dele.
Como já disse ontem, é um lateral à imagem do Benfica de JJ! Dá para a maioria dos jogos deste campeonato! Quando contra equipa da nossa valia é para esquecer!

iloy

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Janeiro de 2013, 23:09
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2013, 23:07
pode ter mais dinamica que o emerson mas a verdade è que nao passa de um lateral fraco doer a quem doer.

x2. É limitadíssimo, como lateral, mas a culpa não é dele.

claro a culpa nao è dele

Afonzo

Não me convence como lateral esquerdo...  julgo que foi um dos pontos fracos da nossa defesa.

Juntamente com o Maxi tem sido dos piores...

MSAM

Desconcentrado a meter os jogadores do porto em jogo!
Tem tido boa imprensa o que lhe tem tirado pressão, mas eu não vejo ali nada de especial! E o que mais me desilude nem é a maneira como defende é como ataca que é péssima

Jonasantos

Quer-me parecer que o problema dele não passa pela posição em que está a jogar. Quem diz que é por jogar a lateral, se tendo a oportunidade de criar desequilíbrios vindo de trás não o faz, acham que a extremo, com menos espaço, o ia conseguir? Às vezes parece que joga com receio. Começa a achar que não serve mesmo.

Tacuara7

Este gajo é ponta, nem extremo era no Paços se bem me lembro

SLBCARLOS

ponto fraco do 11.   um LE e urgente

elpayaso10

temos 15 dias para garantir um defesa esquerdo que acresente qualidade ao plantel, o melgarejo nao é solução.

G10

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2013, 01:00
ponto fraco do 11.   um LE e urgente
o Maxi não lhe fica atras.. mas concordo ontem e com o braga..

x@ng@i

O Benfica podia ir buscar o Ismaily ou o Jefferson.. Não desgosto do Melgarejo mas tem estado aquém do que a posição exige, mas também o miúdo ainda só tem uns 15/20 jogos a sério na posição  ..

Rik77

O que esteve do outro lado é que deveria ser nosso....

SousaLB

Citação de: Rik77 em 15 de Janeiro de 2013, 02:39
O que esteve do outro lado é que deveria ser nosso....
É melhor a atacar, mas fraco a defender.

Os suínos queixam-se muito da imprensa mas o certo é que esta valoriza muito os jogadores deles. Gajos banais tipo Rolando, Maicon (caso mais gritante), Atsu ou Varela têm uma "valorização" quase hilariante.

Para não falar da altura em que queriam fazer do Kléber o novo Falcao...

poliban

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: Rik77 em 15 de Janeiro de 2013, 02:39
O que esteve do outro lado é que deveria ser nosso....
É melhor a atacar, mas fraco a defender.

Os suínos queixam-se muito da imprensa mas o certo é que esta valoriza muito os jogadores deles. Gajos banais tipo Rolando, Maicon (caso mais gritante), Atsu ou Varela têm uma "valorização" quase hilariante.

Para não falar da altura em que queriam fazer do Kléber o novo Falcao...

Fraco a defender o Alex Sandro?
Sei que é do porto mas não ver que é um craque...

abar85

Citação de: Tacuara7 em 15 de Janeiro de 2013, 01:00
Este gajo é ponta, nem extremo era no Paços se bem me lembro

Era um estremo/ avançado, e era o que podia ser no Benfica para ser melhro aproveitado.

A DE é um jogador normalíssimo.