Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GGG

#15825
Acho que está sem grande confiança.

Se a defender melhorou imenso, tendo aprendido o básico dos básicos, continua a acumular erros incríveis em termos de passe e recepção (muitos jogadores do Benfica sofrem do mesmo mal).

A atacar não o faz porque tem medo! Tem medo de arriscar e ir-se embora porque as costas ficam desprotegidas. O Maxi faz isso no lado direito, e faz merda às vezes de qq maneira, e o Melga sabe que não podem subir os dois.

Mesmo assim acho que pode arriscar mais, mas também não sabemos quais são as instrucções do JJ sobre as suas subidas....

Rui Saraiva

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Janeiro de 2013, 16:39
Alguém me consegue dizer quanta assistencias para golo tem este rapaz?

duas, ambas para o Rodrigo

GTtdi_SLB

Emerson não serve para termo de comparação em lado nenhum, nem com ninguém. Este rapaz tem tido uma estadia relativamente pacífica na titularidade porque não abrimos os olhos para a dura realidade: precisamos de alguém com barba rija. O Melga é bom mas não seria titular no SLB que eu idealizo.

Echoes

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 18:48
Emerson não serve para termo de comparação em lado nenhum, nem com ninguém. Este rapaz tem tido uma estadia relativamente pacífica na titularidade porque não abrimos os olhos para a dura realidade: precisamos de alguém com barba rija. O Melga é bom mas não seria titular no SLB que eu idealizo.

Se é bom, não é a LE. Pelo menos ainda.

Concordo que precisamos de alguém mais experiente e com qualidade e que entre de caras para o onze.


Mr.Costa

Citação de: rotepa em 20 de Janeiro de 2013, 17:24
Esperem la mais uns meses...

como o emerson e o roberto?

Adrian31


Eagle_Royal

Citação de: Mr.Costa em 20 de Janeiro de 2013, 19:19
Citação de: rotepa em 20 de Janeiro de 2013, 17:24
Esperem la mais uns meses...

como o emerson e o roberto?
ou como o Saviola, que fez uma epoca boa e duas na sombra da bananeira

Toronto_SLB

Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Rui Saraiva

Pelo menos que jogue o Luisinho, é muito melhor que este.

SLBCARLOS

precisamos de um LE de urgencia. 

SunRider

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:39
Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Nunca o achei bom. Visto que ele não deve sair é só dar tempo ao tempo a ver se melhora. Para bem do Benfica espero que sim. Mas com Luisinho no plantel, nem pensava 2 vezes quem punha a titular.

vincitore

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:39
Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Ainda bem que o clube não é gerido por adeptos. Primeiro porque ninguém se entendia, e depois porque os jogadores nunca evoluíam. Ou eram craques desde bébés ou então já não dava.

E com algum jeito ainda se fazia uma estátua para o Nolito,

Echoes

Citação de: SunRider em 20 de Janeiro de 2013, 19:45
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:39
Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Nunca o achei bom. Visto que ele não deve sair é só dar tempo ao tempo a ver se melhora. Para bem do Benfica espero que sim. Mas com Luisinho no plantel, nem pensava 2 vezes quem punha a titular.

X2


vincitore

Como se pode dizer que o melgarejo é mau de pois achar que o Luisinho é bom?

O Luisinho nem no Paços Ferreira sabia defender.

SLBCARLOS

para mim os 2 sao curtos para o Benfica. 

como e que vamos de ter um dos melhores LE do mundo para ir ja no 2 anos seguidos  para termos dos piores LE alguma vez vistos.  incrivel. 

2 anos.  2 anos.  nisto.

depois a culpa e dos proencas.

mas prontos  eliseu ou mais ninguem.  lol