Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

vincitore

Piores de sempre? Sem contar com as outros todos, não?

É por isso que não dou a mínima credibilidade a comentários do forum.

Há aqui pessoas que parece que dizem asneiras de propósito só para chamar a atenção

Toronto_SLB

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Piores de sempre? Sem contar com as outros todos, não?

É por isso que não dou a mínima credibilidade a comentários do forum.

Há aqui pessoas que parece que dizem asneiras de propósito só para chamar a atenção
Alleluia.

Eagle_Royal

OFF-TOPIC: alguem me pode indicar o melhor site para se comprar bilhetes para a UCL

Toronto_SLB

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:46
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:39
Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Ainda bem que o clube não é gerido por adeptos. Primeiro porque ninguém se entendia, e depois porque os jogadores nunca evoluíam. Ou eram craques desde bébés ou então já não dava.

E com algum jeito ainda se fazia uma estátua para o Nolito,
LOL.  Nem mais.  ;D

SLBCARLOS

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Piores de sempre? Sem contar com as outros todos, não?

É por isso que não dou a mínima credibilidade a comentários do forum.

Há aqui pessoas que parece que dizem asneiras de propósito só para chamar a atenção
ok afinal o emerson era um grande lateral.    desculpa la.   o melga ate agora nao mostrou mais que o emerson.

e que nao se nota diferenca nenhuma.

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:51
Piores de sempre? Sem contar com as outros todos, não?

É por isso que não dou a mínima credibilidade a comentários do forum.

Há aqui pessoas que parece que dizem asneiras de propósito só para chamar a atenção
ok afinal o emerson era um grande lateral.    desculpa la.   o melga ate agora nao mostrou mais que o emerson.

e que nao se nota diferenca nenhuma.
lol.   :2funny:

SLBCARLOS

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 19:46
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2013, 19:39
Agora ja' e' outra vez mau.

Aqui no forum e' do 8 ou 80...  :estrelas:

Ainda bem que o clube não é gerido por adeptos. Primeiro porque ninguém se entendia, e depois porque os jogadores nunca evoluíam. Ou eram craques desde bébés ou então já não dava.

E com algum jeito ainda se fazia uma estátua para o Nolito,
pois tems razao que o clube nao e gerido por adeptos.  mas tambem a diferenca nao e muita.   com os craques pedidos pelo catedratico como robertos, eduardos, julio cesars, jaras, menezes, fernandezes, djalos, eder luizes, kardecs, luisinhos, michels etc.. etc..   duvido que com o dinheiro gasto nestes cromos alguem podesse fazer pior.

sobre o nolito  quando um extremo  em 2600min marcar 15golos e ter 12 assistencias  falamos.

mas prontos o catedratico fez tudo bem,  e a culpa e dos proencas. 

Toronto_SLB


VALEBEM

As imagens dos jogos não devem chegar à terra do basebol em boas condições.

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2013, 20:16
As imagens dos jogos não devem chegar à terra do basebol em boas condições.
:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2013, 20:16
As imagens dos jogos não devem chegar à terra do basebol em boas condições.
qual o jogo com o braga?   

Rawkzter

Agora virou moda falar mal do SerBenfiquista? Ou é mesmo um emprego?

Far(away)

A lateral esquerda continua a ser uma lacuna.

Çula

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2013, 19:48
para mim os 2 sao curtos para o Benfica. 

como e que vamos de ter um dos melhores LE do mundo para ir ja no 2 anos seguidos  para termos dos piores LE alguma vez vistos.  incrivel. 

2 anos.  2 anos.  nisto.

depois a culpa e dos proencas.

mas prontos  eliseu ou mais ninguem.  lol

Ó Carlos, pelo amor da santa!

Çula

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2013, 20:40
A lateral esquerda continua a ser uma lacuna.

Muito sinceramente não me parece que seja uma lacuna Far.
O Melga neste momento está a ser exactamente o contrário do que eu previa. É ele que está a compensar lá atrás (com aquelas maluquices do Maxi), quando achava que ia ser ele a desiquilibrar ofensivamente e tem evoluido imenso onde julgava que iria ter mais dificuldades (a fechar o seu flanco).

Historicamente o lado esquerdo tem sido uma dor de cabeça tremenda no nosso Benfica. O Melga não é (nem me parece que venha a ser) um fantástico LE, no entanto quem olha para ele hoje não diria que há meia duzia de meses jogava a avançado. Em meio ano subiu substâncialmente o seu valor de mercado e já foi chamado à sua selecção, acho que faz todo o sentido continuar esta aposta.

Aqui o problema é nós colocarmos a "bitola Fábio Coentrão", e aí corremos o risco de ficarmos eternamente insatisfeitos. No futebol mundial é das posições mais dificeis de acertar, e muito sinceramente não me parece que actualmente tenhamos assim tantas razões de queixa.
Nos ultimos (largos) anos lembro-me do Dimas, do Léo e do Fábio como jogadores de qualidade SLB, o que não quer dizer que não tenha havido entretanto outros que tenham desempenhado a sua função de forma bastante satifatória. Na minha opinião o Melga enquadra-se neste ultimo grupo.