Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

slbenfica_croft

Que continue a trabalhar. No global estou satisfeito até ao momento considerando todas as circunstâncias da sua aposta.

E já agora que o Luisinho recupere bem, porque TODOS são importantes.

trevo

Eu acho que está um excelente lateral esquerdo.

Bruno Silva

Não devíamos de ser o tipo de clube que começa logo uma época a correr riscos com este tipo de adaptações. Um jovem avançado paraguaio que chega ao Benfica e é titular como defesa esquerdo contra Barças e Portos ..que se f*** a lógica. A verdade é que o risco foi feito e ele tem aguentado esta transição entre 2 realidades completamente diferentes de forma bastante competente.

Sinceramente, não acho que tem sido tão mau como alguns fazem querer e tendo em conta as circunstâncias, para mim merece continuar a ser aposta. Já teve erros, como o resto da defesa, mas estamos em 1º .. quem sabe se na próxima época o Melgarejo não será um defesa ao nível da nossa equipa. Existem demasiadas certezas por este fórum que desaparecem num instantinho .. o Matic e o Jardel que o digam .. portanto, dêem-lhe tempo.

Rikhart

Tem estado muito fraco, e ainda por cima hoje defensivamente tb esteve mal. Ofensivamente não faz quase nada, isto não chega para um lateral titular do Benfica, precisamos de um titular. É um jogador com muito pouca confiança, parece-me.

MaiorQuePortugal

É claramente o ponto fraco do nosso 11.

Andris

Defensivamente esteve mal, quantas vezes foi batido nas costas logo ao início? Umas 3...

LE procura-se.

golfdreamer

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2013, 22:51
Tem estado muito fraco, e ainda por cima hoje defensivamente tb esteve mal. Ofensivamente não faz quase nada, isto não chega para um lateral titular do Benfica, precisamos de um titular. É um jogador com muito pouca confiança, parece-me.

A única coisa que ele faz bem é quando se lembra jogar em antecipação e lançar rapidamente o contra ataque hoje fez isso umas 4 ou 5 vezes. De resto foi uma nulidade, sempre à espera do apoio da equipa para tirar a bola, pouca pressão sobre o homem da bola, muito espaço nas costas, falhou passes de simples, raramente combinou bem com o Gaitan, não cruzou um centro de jeito. Não percebo como classificam isto de um bom jogo.
É sem duvida a posição prioritária a reforçar em Janeiro...

MaiorQuePortugal

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2013, 22:57
Defensivamente esteve mal, quantas vezes foi batido nas costas logo ao início? Umas 3...

LE procura-se.

Falhámos a contratação do Bruno César por pouco. Preferiu as Arábias. 

:tomates:

BC

Fraco.

O Chula, chulou-o todo.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 22:27
Até podia ser só 1 minuto...é o Bruno César.
A seguir vinha quem? O Mika?

Shoky, que hate é esse...

O Bruno é bom jogador. Num jogo onde o Benfica vai ter maioritariamente a posse de bola, não vejo qual o problema em testar. Ainda para mais se o jogador já vinha a ser testado nessa posição.

Leonzo

VALEBEM

Muito bom jogo. Óptimas antecipações, e muita velocidade.

Baron_Davis

urge contratar um defesa esquerdo. é que é para ontem...

este jovem safa nestes jogos, mas quando é a doer está escasso. logicamente a culpa não é dele..

vincitore

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2013, 22:57

LE procura-se.

Nisso o Maxi bate o record

vincitore

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2013, 23:04
urge contratar um defesa esquerdo. é que é para ontem...

este jovem safa nestes jogos, mas quando é a doer está escasso. logicamente a culpa não é dele..

só tem 22 anos e está a jogar numa posição nova