Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Winger

 Quem era aquele gajo de tranças que jogava na direita do ataque do Braga? Tocou na bola?  :)

tiagoterceira

o Melga serve porque estamos no campeonato tuga..onde a diferença entre Porto e Benfica para o resto...é uma diferença abismal
tal como o Coentrão não é o mesmo em Espanha porque leva com bons jogadores jogo sim jogo sim, tb o Melga é curto para um Benfica fora de portas
continuo na minha...foi uma boa adaptação...onde bons laterais esquerdos nao abundam e sao caros...e serve para o campeonato tuga...só

Eagle_Royal

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 14:57
Habituados a um ferrari?
Fdx...nós tinhamos um burro de carga. Era a isso que eu estou habituado.
neste milénio só tivemos 2 bons defesas esquerdos, o Leo e o Coentrão,

Dani1977

Dos jogadores mais inteligentes que temos a jogar. Ontem impecável para mim. Só outra achega: o jogador que ele secou ontem fez o que quis de um tal de Alex Sandro...

Eagle_Royal

Citação de: Dani1977 em 27 de Janeiro de 2013, 15:26
Dos jogadores mais inteligentes que temos a jogar. Ontem impecável para mim. Só outra achega: o jogador que ele secou ontem fez o que quis de um tal de Alex Sandro...
não é por o Alex Sandro ter feito um mau jogo que passa a ser pior que o melgarejo, ontem fez um bom jogo, sem duvida, mas continuo a não gostar, principalmente a atacar, se tivesse voltado para extremo acho que ja tinha voltado ao paços

H

Não gosto a DE, queria mesmo vê-lo a extremo/avançado. Acho que a nossa sorte é o Lulk ter bazado para os petrodólares e não haver extremos de qualidade nas outras equipas portuguesas, senão estávamos muito mal...

VALEBEM

Mas os jogadores das equipas estrangeiras também não fizeram muita farinha por ali.
Ele é rápido, concentrado, defende bem, e a meu ver está mais confiante a atacar. Ontem teve algumas belas iniciativas.

rlaranjeiro

Continuo a dizer que esperava mais a nivel atacante principalmente porque ele e' atacante de origem. Mas a nivel defensivo raramente tem comprometido e acho que isso e' o essencial pois jogadores para desequilibrar no ataque e' algo que nao falta.

Nao me parece que seja uma posicao essencial a reforcar em Janeiro.

Rodri_19

Unica coisa que eu não gosto do Melga é que ele cai sempre a qualquer contato e ás até sem contato.

Anti-Corruptos

Ontem deve ter feito talvez a melhor exibição pelo Benfica. Impecavel a defender e satisfatório a atacar. Mas ainda não chega para me convencer. Espero que va melhorando...

Dani1977

Citação de: H em 27 de Janeiro de 2013, 15:30
Não gosto a DE, queria mesmo vê-lo a extremo/avançado. Acho que a nossa sorte é o Lulk ter bazado para os petrodólares e não haver extremos de qualidade nas outras equipas portuguesas, senão estávamos muito mal...

há sempre uma desculpa para tudo. Há bons extremos, mas o Melga é bom. Sei que custa, que queriam um Ferrari e tal. O equilíbrio da nossa defesa deve-se à excelente época do Melgarejo. E o problema para alguns é o facto de ter sido adaptado pelo Jesus. Foi a mesma lenga-lenga com o Coentão, com o Matic, com o Enzo, mas engolem sempre as palavras.

HoMiCiDaL

há um lance ontem em que o Jardel corta in extremis uma borrada posicional do Melgarejo... penso que foi na 1ª parte.

tiagoterceira

Citação de: Dani1977 em 27 de Janeiro de 2013, 15:37
Citação de: H em 27 de Janeiro de 2013, 15:30
Não gosto a DE, queria mesmo vê-lo a extremo/avançado. Acho que a nossa sorte é o Lulk ter bazado para os petrodólares e não haver extremos de qualidade nas outras equipas portuguesas, senão estávamos muito mal...

há sempre uma desculpa para tudo. Há bons extremos, mas o Melga é bom. Sei que custa, que queriam um Ferrari e tal. O equilíbrio da nossa defesa deve-se à excelente época do Melgarejo. E o problema para alguns é o facto de ter sido adaptado pelo Jesus. Foi a mesma lenga-lenga com o Coentão, com o Matic, com o Enzo, mas engolem sempre as palavras.
nem lá perto
este ano o senhor que está a manter o equilibrio da defesa é o Jardel...tem andado a jogar a central esq e a central dto...sempre com boa qualidade

H

Citação de: Dani1977 em 27 de Janeiro de 2013, 15:37
Citação de: H em 27 de Janeiro de 2013, 15:30
Não gosto a DE, queria mesmo vê-lo a extremo/avançado. Acho que a nossa sorte é o Lulk ter bazado para os petrodólares e não haver extremos de qualidade nas outras equipas portuguesas, senão estávamos muito mal...

há sempre uma desculpa para tudo. Há bons extremos, mas o Melga é bom. Sei que custa, que queriam um Ferrari e tal. O equilíbrio da nossa defesa deve-se à excelente época do Melgarejo. E o problema para alguns é o facto de ter sido adaptado pelo Jesus. Foi a mesma lenga-lenga com o Coentão, com o Matic, com o Enzo, mas engolem sempre as palavras.
Eu gosto é destas 'generalizações' feitas sem conhecimento em causa. Tu alguma vez neste fórum me viste especificamente a dizer que o meu problema é ter sido adaptado pelo Jesus? Viste-me a dizer alguma lenga-lenga sobre o Coentrão, o Matic ou Enzo alguma vez? Da próxima vez que vieres com essa conversa convém ter alguma quote para defenderes o que dizes.

Quanto ao Melgarejo que é o que interessa aqui, pessoalmente não tenho gostado muito do que tenho visto a defesa esquerdo. A meu ver parece-me estarmos a desperdiçar um bom extremo/avançado, que já deu provas de ter qualidade nessas posições no Paços. Acho que pedir um defesa de raíz para a sua posição não é bem o mesmo que pedir um Ferrari. Basicamente estamos a fazer motocross com uma scooter, a única coisa que eu estou a pedir é uma dirt-bike. Não me parece assim tão descabido quanto isso.

The Hurricane


Excelente epoca do Melgarejo?

É um "upgrade" ao Emerson, mas não façam do rapaz o que ele ainda não é.

Digo ainda porque me parece que esta será uma aposta que o JJ irá manter, e espero que dê certo, mas...

Acho que para o Benfica é curto.