Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

CaCo

Em termos ofensivos onde eu pensava que tínhamos ganho um lateral, foi um zero. Defensivamente teve os habituais erros de posicionamento. Mas valeu pelo corte que fez no final do jogo.

Pilar

Citação de: aguia1 em 15 de Fevereiro de 2013, 08:33
Os 2 colegas ficaram parados a ver a bola entrar, ele acreditou e conseguiu la chegar.enorme atitude.

Para mim ficou demonstrado isso desde o seu primeiro jogo, o auto-golo e tal. Tem uma estrutura mental muito segura para um jovem da sua idade.


joao12soares

É um rapaz esforçado e temos de lhe dar o márito por isso, melhorou imenso a nível defensivo, a sua 2ªparte de ontem foi excelente e aquele corte no fim é fantástico.

blog benficaatemorrer

jogador abaixo da média por ser adaptado...

a substituir mal seja possível.

na primeira parte só fez cóco...

darkwolf

bem é inenarrável o que se diz deste miúdo.  Sinceramente este tópico deixa-me triste.

46Rossi

pois eu acho que ele teve muito bem...

Lord_MerlliN

Com adeptos destes qual o jogador que precisa dos adeptos adversários para o criticarem.

Antes de começar já lhe tinham feito o funeral, tudo o que faça desde aí será sempre insuficiente.

Muitos foram idolatrados pelos adeptos e cometiam erros idiotas que nos valeram muitos pontos (ex. David Luiz. Sou um grande fã dele)

Se calhar em vez de andarem constantemente a criticar se apoiassem mais ele ganhava mais confiança.
Tivessem todos a mesma atitude que ele tem dentro do relvado e chegaríamos mais longe...

Pilar

O Melgarejo nem dá conta que existimos em picuinhices criticas como esse não é o teu lugar e aí só fazes cocó. O rapaz tem uma confiança e uma atitude que está acima disso, daí só poder ser um vencedor em qualquer posição que ocupe, desde que ele assuma que é capaz.  :metal:

Há, contudo, jogadores mais velhos que tremem um bocado, não me parece que seja o caso dele. Aquele moço deve ter sangue inca. ^-^

CPA

Citação de: aguia1 em 15 de Fevereiro de 2013, 08:33
Os 2 colegas ficaram parados a ver a bola entrar, ele acreditou e conseguiu la chegar.enorme atitude.

Sem dúvida. O ar de felicidade do Melgarejo dentro da baliza é impagável.

Lord_MerlliN

Citação de: Pilar em 15 de Fevereiro de 2013, 10:29
Há, contudo, jogadores mais velhos que tremem um bocado, não me parece que seja o caso dele. Aquele moço deve ter sangue inca. ^-^

Não serve de justificação, mas o facto dele ter sido o unico que acreditou que chegava á bola no ultimo lance é bem claro da atitude dele em campo.

Não é nenhum super defesa, mas a mim tem-me surpreendido pela positiva.

Antes este melgarejo do que muitas dezenas que já passaram por aquela posição, custaram milhões e faziam muito pior.

blog benficaatemorrer


Lord_MerlliN

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2013, 10:36
1 corte

1 craque
São tuas essas considerações.

1 corte de quem teve muita atitude e acreditou.
Nunca será um craque como DE, pelos menos para os próprios adeptos.

Mas para mim também não é assim tão mau.
Tacticamente se calhar é bem melhor do que dizem...

Mathayus

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Fevereiro de 2013, 10:33
Citação de: Pilar em 15 de Fevereiro de 2013, 10:29
Há, contudo, jogadores mais velhos que tremem um bocado, não me parece que seja o caso dele. Aquele moço deve ter sangue inca. ^-^

Não serve de justificação, mas o facto dele ter sido o unico que acreditou que chegava á bola no ultimo lance é bem claro da atitude dele em campo.

Não é nenhum super defesa, mas a mim tem-me surpreendido pela positiva.

Antes este melgarejo do que muitas dezenas que já passaram por aquela posição, custaram milhões e faziam muito pior.
x2

J.P.

Ontem nem esteve mal.

E aquele corte valeu ouro!

Aguia_Rea1

Citação de: Mathayus em 15 de Fevereiro de 2013, 10:43
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Fevereiro de 2013, 10:33
Citação de: Pilar em 15 de Fevereiro de 2013, 10:29
Há, contudo, jogadores mais velhos que tremem um bocado, não me parece que seja o caso dele. Aquele moço deve ter sangue inca. ^-^

Não serve de justificação, mas o facto dele ter sido o unico que acreditou que chegava á bola no ultimo lance é bem claro da atitude dele em campo.

Não é nenhum super defesa, mas a mim tem-me surpreendido pela positiva.

Antes este melgarejo do que muitas dezenas que já passaram por aquela posição, custaram milhões e faziam muito pior.
x2

se virem o lance do golo do nacional (o 1º) o luisinho caga por completo no lance.

gostei da raça dele tambem O0