Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zak

Teve simplesmente abismal.

Far(away)

Não é jogador para o Benfica como lateral esquerdo.

O Jesus que trabalhe o Bryan Garcia que tem muito mais potencial que o Melga.

Zak

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2013, 23:12
Não é jogador para o Benfica como lateral esquerdo.

O Jesus que trabalhe o Bryan Garcia que tem muito mais potencial que o Melga.

x1000

No inicio da epoca tinha esperanca no Melga [fez uns jogos decentes] mas nao desenvolveu depois disso.

Quando comeca mal os jogos é um caso serio para indireitar. Por vezes nem acontece. Como hoje.

É que foi papado quase sempre. Tenta fazer a antecipacao, falha 9 em 10 delas e fica com a lateral totalmente em via verde.

46Rossi

fez-me lembrar o Luisinho na Madeira... que buraco...

Rikhart

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2013, 23:24
fez-me lembrar o Luisinho na Madeira... que buraco...

O Luisinho na madeira ao menos forçou um auto-golo!

Dixi

Os Alemães são muito fortes. Acho que o Melga contribuiu muito para a passagem do Benfica. Não ganhou todos os lances pois os "Leverkusens" são muito dinâmicos, muito fortes.

frslb

Muito mau. Não serve para aquela posição, de maneira nenhuma. Chega de tentar tapar buracos, esta merda arrasta-se há anos. Arranjem um lateral esquerdo a sério, para ontem!!!

Assim o Melga vai ser queimado à grande. Acho que até pode ter futuro, mas na sua posição de origem.

Anti-Corruptos

Craque no que toca a falhar passes, recepções e a ser uma nulidade a atacar.

Maka

A desculpa do "está tímido, é normal que não se aventure muito" já começa a não pegar.
Tímido estava o A. Almeida, e neste momento mete o Melgarejo num bolso, à vontade. Aquilo sim, é evolução.

Johnny|SLB

Ainda esta semana tive uma "discussão" com o Johncleese, em que ele dizia que o Melga estava feito um senhor lateral.

Se o jogo de hoje não deu para dissipar essas dúvidas, então andamos a ver futebóis diferentes..

nfgl

Hoje não podia com um gato pelo rabo.
Se lhe pusessem a mão na boca caía para o lado.

O lançe do golo anulado, a incapacidade física foi tal que nem se conseguiu mexer.

BotelhoDaCosta

Como não acelerar o jogo - Melga

Ricardo Teixeira

Hoje voltou a jogar...como na 1ª jornada...
A nível defensivo...

Em termos ofensivos tem sido uma desilusão...

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Fevereiro de 2013, 00:22
Ainda esta semana tive uma "discussão" com o Johncleese, em que ele dizia que o Melga estava feito um senhor lateral.

Se o jogo de hoje não deu para dissipar essas dúvidas, então andamos a ver futebóis diferentes..
O que o John disse é que Melga  tem estado bem para quem tem 6 meses de posição no futebol sénior europeu.

Woody

eh pá isto foi tão mau mas tão mau que quero por tudo acreditar que tenha jogado com algum problema físico