Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SonicYouth

Infelizmente, não só não se ganha um LE como se perde um bom EE...

Chefe

Citação de: SonicYouth em 22 de Fevereiro de 2013, 09:58
Infelizmente, não só não se ganha um LE como se perde um bom EE...
o que muitos disseram no principio da época. Um rapaz que faz uma excelente época a extremo, avançado, marcando vários golos e vai para defesa esquerdo? Não faz sentido nenhum.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2013, 10:08
Citação de: SonicYouth em 22 de Fevereiro de 2013, 09:58
Infelizmente, não só não se ganha um LE como se perde um bom EE...
o que muitos disseram no principio da época. Um rapaz que faz uma excelente época a extremo, avançado, marcando vários golos e vai para defesa esquerdo? Não faz sentido nenhum.

eu por acaso fartei-me de dizer isso...

mas sou um enterra, um abutre...

olha, quesa fuck!

Nramos

Citação de: King 7 em 22 de Fevereiro de 2013, 08:46
O Destilmento que para aqui vai...como não podem malhar no John arranjam outro jogador fetiche, só porque não jogou bem já não presta, ganhem juízo, já vimos a fazer  grandes jogos.

Já?

Bola7

faz o que pode...não tem culpa...

Tiago1982

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2013, 10:17
Citação de: King 7 em 22 de Fevereiro de 2013, 08:46
O Destilmento que para aqui vai...como não podem malhar no John arranjam outro jogador fetiche, só porque não jogou bem já não presta, ganhem juízo, já vimos a fazer  grandes jogos.

Já?

Se o Melgarejo fez "grandes jogos"... o que dizer das exibições do Coentrão, por exemplo? Isto para não recuar muito e ir buscar jogadores que realmente eram de elite como um Álvaro...

O nível de exigência no Benfica anda pelas ruas da amargura.
Que me digam que vêm nele potencial para ser um lateral esquerdo de excelência, eu respeito porque é uma opinião, mesmo não concordando com ela.

Agora achar que o Melgarejo é um lateral à altura do que um clube como o Benfica quer... acho que já ser-se optimista demais.

Mas pronto, são opiniões.

Preacher

É fraquinho. Tenho de dizer que é muito bom quando o acho fraquinho? Respeitem as opiniões uns dos outros, os que acham muito bom e os que acham muito fraquinho.

werty10

Foi sem dúvida um jogo menos bem conseguido, o que de facto já não é comum.

Mas se fossemos a aniquilar todos os jogadores por um jogo fraco, tinhamos uma equipa de cepos.

O Maxi já fez bem pior e bastantes mais vezes e não está posto em causa o seu valor.

Já se sabe que aqui há muita gente que não gosta de o ver a DE e vai criticar sempre que jogar mal (o que vale é que não têm tido muitas oportunidades), mas o que importa é o bom campeonato que o Melgarejo está a fazer.

nfgl

Uns dias antes do jogo disse que na esquerda tinhamos um problema, não tanto pela falta de qualidade do rapaz mas porque ia no 3º jogo da semana.
Ontem viu-se claramete que não dava para jogar.

Céptico

Ou melhora muito, ou não serve...

Nramos

O problema não é ter feito um jogo mau...é essa ser a regra, pelo menos na minha opinião. Ainda não fez 1 jogo que se possa dizer, "Grande jogo".

E isto leva ao problema da bitola estar muito baixa. Quando faz um jogo razoavel, já parece uma grande exibição...

nfgl

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2013, 10:39
O problema não é ter feito um jogo mau...é essa ser a regra, pelo menos na minha opinião. Ainda não fez 1 jogo que se possa dizer, "Grande jogo".

E isto leva ao problema da bitola estar muito baixa. Quando faz um jogo razoavel, já parece uma grande exibição...

Ramos, ele não está lá para fazer grandes jogos, está para cumprir com o que tem de
fazer.


Nramos

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2013, 10:41
Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2013, 10:39
O problema não é ter feito um jogo mau...é essa ser a regra, pelo menos na minha opinião. Ainda não fez 1 jogo que se possa dizer, "Grande jogo".

E isto leva ao problema da bitola estar muito baixa. Quando faz um jogo razoavel, já parece uma grande exibição...

Ramos, ele não está lá para fazer grandes jogos, está para cumprir com o que tem de
fazer.



Se te satisfaz ele ir alternando entre jogos fracos e razoaveis, estás no teu direito.

Para o Benfica que eu gosto, não chega.

Thorondor

Tenho mixed feelings acerca deste jogador... Para bem dele e do Benfica deveria ter feito a sua adaptação a DE à sombra de um titular indiscutível. Custa-me dizer mal dele em face da sua humildade e empenho, mas há jogos (como ontem) em que... um gajo se passa!!

kallou

Um milagre em 7 meses termos apenas 2 derrotas em jogos oficiais...tendo com laterais o Melga e o Luisinho...

Até a atacar é fraquinho que dói...sempre inconsequente...