Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Eagle_Royal

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2013, 19:00
Citação de: Piment em 22 de Fevereiro de 2013, 16:12
Também gostava de o ver um jogo a avançado. Parece que para lateral não dá mais que aquilo. Realmente ontem esteve muito mal...que se comece já à procura dum lateral para o ano.

Todos os anos a busca começa em Fevereiro.
e tb acaba em Fevereiro, no dia 30

iSLBenfica

2 anos nesta merda.

Para quando um lateral-esquerdo?

rotepa

Se a gente o acha curto como lateral, então o que dizer como extremo face a concorrencia existente?

Eu ainda acredito que ele melhore imenso mas so para o ano se vera mesmo o que melhorou.

The Hurricane


O ano passado tinhamos o Capdevila, não me venham com merdas... Todos nós sabemos porque não jogou, não foi por falta de qualidade e atitude.

Jesus acho que Melgarejo é o que o Benfica precisa, e acabou! Quem é que lhe tira essa merda dessa ideia da cabeça?! Ninguem, venha quem vier.

jose.carlos143

Citação de: mellamotom em 22 de Fevereiro de 2013, 18:59
a lateral ja se viu que nao dá, ainda ha quem acredite que dá nao sei como.

Foi a maior "despotenciação" que já alguma vez vi... pega-se num avançado que andava a mostrar-se goleador e esforçado, e mete-se a lateral esquerdo só porque é canhoto e minimamente rapido... infelizmente tem a pior capacidade de desarme imaginavel, qualquer adversário o finta, e não se tem dado bem com as movimentações que aquela posição requer... espero bem que ainda volte à sua posição original o mais cedo possivel

pois, o problema é que a defender ele até tem estado bem... já a atacar...

não sabe cruzar, não desiquilibra no 1x1, não é assim tão bom tecnicamente nem rápido mas pedem-no para extremo...

não consigo entender isto

ANunes

Tem vindo a descer os seus níveis exibicionais de forma gritante!

Portuguese Giants

A pressão nas competições internas e a qualidade dos adversários na Europa não está a judar.

A margem de erro, já de si pequena no SLB, pode estar a ser um fardo muito pesado para o Melga nesta altura da época.


Toronto_SLB

Citação de: ANunes em 22 de Fevereiro de 2013, 21:51
Tem vindo a descer os seus níveis exibicionais de forma gritante!
Nao diria gritante, mas talvez um bocado.  Como todos os jogadores principais do plantel.  Muitos jogos nas pernas.

Mesmo assim acho que tem feito um bom trabalho.  Nao percebo a perseguicao ao Melga.  Ate' parece que estamos a falar do Emerson.   :crazy2:

Far(away)

Não estamos a falar de um Emerson, mas também não estamos a falar de um Dimas, Léo... nem vou sequer dizer o nome daquele que todos vocês sabem...

Precisamos de mais e melhor.

infeh

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Fevereiro de 2013, 23:19
Citação de: ANunes em 22 de Fevereiro de 2013, 21:51
Tem vindo a descer os seus níveis exibicionais de forma gritante!
Nao diria gritante, mas talvez um bocado.  Como todos os jogadores principais do plantel.  Muitos jogos nas pernas.

Mesmo assim acho que tem feito um bom trabalho.  Nao percebo a perseguicao ao Melga.  Ate' parece que estamos a falar do Emerson.   :crazy2:
Emerson que contra o Zenit, conseguiu ser o melhor DE da jornada da Champions League?

ForçadoBloqueio

É para lá de mau. Só vendo ao vivo dá para ter verdadeira percepção do desastre que é.

Shoky

O Emerson era uma merda.
Negar isso é como negar que a Terra gira à volta do Sol.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2013, 01:55
O Emerson era uma merda.
Negar isso é como negar que a Terra gira à volta do Sol.

Dizer que o Melga é pior ou igual ao emerson também é esticar a corda.

Karkov

Talvez uma das razões da má exibição "Lorenzo Antonio Melgarejo Sanabria passou de estar "numa relação" a "solteiro". "

André Sousa

Citação de: The Hurricane em 22 de Fevereiro de 2013, 21:35

O ano passado tinhamos o Capdevila, não me venham com merdas... Todos nós sabemos porque não jogou, não foi por falta de qualidade e atitude.

Jesus acho que Melgarejo é o que o Benfica precisa, e acabou! Quem é que lhe tira essa merda dessa ideia da cabeça?! Ninguem, venha quem vier.

Um belo post cheio de... Nada.

Zero.

Zilch.

None.