Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Red_Fraction

Eu sinceramente dava uma hipotese ao Bryan e ao Carole, pior que o Melga não fazem, podia ser que tivessemos uma boa surpresa.

franciscoafonso

O Emerson não tem nada que se rir, o Melgarejo, avançado, é 10 vezes mais defesa-esquerdo que o gajo. O grave (quer para esta época quer para perceber a patetice da época passada) é que o Melgarejo também não passa de mau.

Sparrow

Rikhart

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Fevereiro de 2013, 10:09
Nunca fui tão longe mas arrisco-me a dizer que este está a caminhar a passos largos para ser pior que o Emerson. Tem o desconto de não ser lateral esq de raiz. É fraco mas tão fraco que faz que doi...

Para mim já é, o emerson podia ser limitado ofensivamente, mas defensivamente é muito superior a este. Não me lembro de um único jogo com o emerson em que aquele lado tenha sido um buraco como o de ontem.

46Rossi

mais um mau jogo...

e dizia eu que me sentia muito mais tranquilo quando jogava o Melgarejo do que quando jogava o Luisinho... neste momento já nem sei o que diga, estou tão farto dos 2...

Céptico

A regularidade da mediocridade...
Ainda tentou oferecer mais um golo ao braga, foi por pouco...

Tiago_I_

Avança Luisinho.

O Melgarejo esteve horrivel, precisa pensar no que anda a fazer em campo...

Chelas

Acho que é altura e por o Bryan, pior que o Melga e o Luisinhoi não será

Ramiro Lopes

Citação de: Rikhart em 28 de Fevereiro de 2013, 11:24
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Fevereiro de 2013, 10:09
Nunca fui tão longe mas arrisco-me a dizer que este está a caminhar a passos largos para ser pior que o Emerson. Tem o desconto de não ser lateral esq de raiz. É fraco mas tão fraco que faz que doi...

Para mim já é, o emerson podia ser limitado ofensivamente, mas defensivamente é muito superior a este. Não me lembro de um único jogo com o emerson em que aquele lado tenha sido um buraco como o de ontem.
Era só jogo sim, jogo sim.

kallou

E que tal o Jardel jogar a Defesa - Esquerdo em alguns jogos??!

Se for só para defender...deve ser melhor que o Melga e o Luisinho nessas posições!!

O Melga sempre não ataca e não...é indiferente!!

kallou

Os que pedem o Luisinho devem ter saudades dos primeiros 5 minutos do jogo contra o Nacional!!

Sparrow

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 13:51
Os que pedem o Luisinho devem ter saudades dos primeiros 5 minutos do jogo contra o Nacional!!
São os mesmo que têm saudades dos disparates do Melgarejo...
Temos dois laterais esquerdos que são ridículos...
Na senda do que tínhamos na época passada...

kallou

Citação de: Sparrow em 28 de Fevereiro de 2013, 13:56
Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 13:51
São os mesmo que têm saudades dos disparates do Melgarejo...
Temos dois laterais esquerdos que são ridículos...
Na senda do que tínhamos na época passada...

Tens toda a razão!!

Mas o que mais me chateia é ler comentários de Benfiquistas como a culpa fosse do treinador neste caso!
A direcção é que não comprou um DE de qualidade...e depois ficamos com 2 nabos que nos pode custar muito caro!!

Tanto um como o outro desilibram claramente a equipa!!

L3GEND

Volta Emerson, estás perdoado.

BlankFile

Citação de: L3GEND em 28 de Fevereiro de 2013, 16:06
Volta Emerson, estás perdoado.

Não sejam rídiculos.
Se dissessem antes: apostem no Carole que ao menos é jogador de futebol.
Agora Emerson? Esse pedreiro? Por amor de Deus.