Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Harry Messi

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:09
Citação de: Harry Messi em 04 de Março de 2013, 18:04
Mas como é que é possível alguém achar que o Emerson é melhor que o Melgarejo seja no que for?

É que o Melgarejo é o Diego Armando Maradona ao lado do Emerson a defender e a atacar.

E atenção que o Melgarejo nem é lateral esquerdo de raíz.

Correcção. O Melgarejo nem é lateral esquerdo (ponto final).
Anda a fazer a posição, e mal.
O Emerson é um defesa esquerdo, fraco.
Pôr Melgarejo e Maradona na mesma frase devia dar amarelo ò Messi!

Fora de brincadeiras, espero que o rapaz ainda evolua alguma coisa e dê lateral, mas sinceramente já não acredito que passa da mediocridade que vem evidenciando.

Sim, o Melgarejo nem latyeral esquerdo é.

E não dá amarelo em nada. O Emerson era uma abominação e o Melgarejo é o Maradona ao lado do Emerson-

É que nem existe comparação possível entre os 2 jogadores.

O0

Vieri

Mas agora um bom cruzamento contra o Beira Mar é diploma para ser jogador para o Benfica?
O pá, tomara eu que o Melga desse alguma coisa de jeito a lateral, mas parece-me que já nem o JJ acredita nisso.

|OnE|

Epá... avaliar um jogador por um lance?
Porra.

O Beto marcou um golo que eliminou o Manchester.
O Matic nunca o fez.
Beto>Matic

Harry Messi

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:15
Mas agora um bom cruzamento contra o Beira Mar é diploma para ser jogador para o Benfica?
O pá, tomara eu que o Melga desse alguma coisa de jeito a lateral, mas parece-me que já nem o JJ acredita nisso.

É 10000000x melhor que o Emerson.

Rikhart

A defender, é bem pior que o emerson infelizmente. A atacar talvez seja fraccionalmente melhor, talvez.

Harry Messi

#17420
Citação de: Rikhart em 04 de Março de 2013, 18:25
A defender, é bem pior que o emerson infelizmente. A atacar talvez seja fraccionalmente melhor, talvez.

A defender é muito melhor que o Emerson.

Mas quando é que a lateral esquerdo o Emerson defendeu bem? Os benfiquistas estavam sempre com o coração nas mãos quando o Emerson jogava.

Com o Melgarejo isso não acontece em todos os jogos, é que nem de perto nem de longe.

VALEBEM

Vejam lá se o Emerson não ataca melhor...

nfgl

Eh pah, o Melgarejo, coiso...
Já o Emerson, prontos...

VALEBEM

Não foi só um lance. Neste jogo, lembro-me de outro cruzamento excelente, no qual o Cardozo já estava preparado para rematar, mas um jogador do Beira cortou na última.
E a defender, acho o que o Maxi tem estado bem pior. Excluindo a 1ª jornada, não me lembro de um erro do Melga que tenha custado um golo.

Tacuara7

Durante o jogo nota-se que o JJ fica de cabelos em pé com este, nem ele acredita nesta adaptação, no entanto para esta época para ele é o menos mau.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2013, 18:31
Não foi só um lance. Neste jogo, lembro-me de outro cruzamento excelente, no qual o Cardozo já estava preparado para rematar, mas um jogador do Beira cortou na última.
E a defender, acho o que o Maxi tem estado bem pior. Excluindo a 1ª jornada, não me lembro de um erro do Melga que tenha custado um golo.
O Maxi aos 30 segundos disse assim ao Lima "Estás isolado, faz golo".
Num passe com mais dificuldade e classe que o cruzamento que deu o penalti.

Vieri

Citação de: Tacuara7 em 04 de Março de 2013, 18:40
Durante o jogo nota-se que o JJ fica de cabelos em pé com este, nem ele acredita nesta adaptação, no entanto para esta época para ele é o menos mau.

Eu também acho que o JJ percebeu que o puto não vai lá, mas agora tem que aguentar o tranco, até porque é ele o pai da criança.

Slb23

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:59
Citação de: Tacuara7 em 04 de Março de 2013, 18:40
Durante o jogo nota-se que o JJ fica de cabelos em pé com este, nem ele acredita nesta adaptação, no entanto para esta época para ele é o menos mau.

Eu também acho que o JJ percebeu que o puto não vai lá, mas agora tem que aguentar o tranco, até porque é ele o pai da criança.
;D

|OnE|

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:59
Citação de: Tacuara7 em 04 de Março de 2013, 18:40
Durante o jogo nota-se que o JJ fica de cabelos em pé com este, nem ele acredita nesta adaptação, no entanto para esta época para ele é o menos mau.

Eu também acho que o JJ percebeu que o puto não vai lá, mas agora tem que aguentar o tranco, até porque é ele o pai da criança.
E o outro que tem é igual.

the_cali

Citação de: Harry Messi em 04 de Março de 2013, 18:27
Citação de: Rikhart em 04 de Março de 2013, 18:25
A defender, é bem pior que o emerson infelizmente. A atacar talvez seja fraccionalmente melhor, talvez.

A defender é muito melhor que o Emerson.

Mas quando é que a lateral esquerdo o Emerson defendeu bem? Os benfiquistas estavam sempre com o coração nas mãos quando o Emerson jogava.

Com o Melgarejo isso não acontece em todos os jogos, é que nem de perto nem de longe.

É bem mais seguro. Não deixa de ser, também ele, insuficiente para o que nós desejamos. Pode ser que venha a evoluir, mas por enquanto não chega.