Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

TEXAS_1904

A imprensa em tentativa de comparar este Melga ao Coentrão... bom, sem palavras.


Ele avançado ja nao vai ser, porque mesmo que Jesus saia ele vai estar conotado a defesa seja com quem for, ainda para mais com a quantidade de avançados que temos e com a falta de DE. Se for para um suplente de desenrascar na proxima epoca eu nao desdenharia ao Melga mas se for para ser titular ou "partilhar" a titularidade com outro qualquer então digo que é muito insuficiente. Se o Benfica for campeão ainda se o despachassemos por 4 ou 5M era o melhor para todos, por muita simpatia que se tenha pelo avançado que foi adaptado a extremo e que até é esforçado e trabalhador

Aguia_Rea1

não me parece que tenhamos ali defesa :-X

nightcrowler

nos ultimos 2 jogos para o campeonato marca um golo e faz a assistencia para o penalty do cardozo. não se pode dizer que esteja a correr mal.

a minha principal questão agora é mesmo ele aguentar fisicamente até ao final da época, até porque parece-me que o jj não vai arriscar muito no luisinho

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 11 de Março de 2013, 19:38
nos ultimos 2 jogos para o campeonato marca um golo e faz a assistencia para o penalty do cardozo. não se pode dizer que esteja a correr mal.

a minha principal questão agora é mesmo ele aguentar fisicamente até ao final da época, até porque parece-me que o jj não vai arriscar muito no luisinho


falta um pormenor nessa análise

defesa esquerdo

quando é contra uma equipa a sério em que seja preciso defender  :-X

VALEBEM

Temos sofrido imensos golos por culpa dele...
E acrescentar também que o golo ao Bordéus se inicia com um cruzamento dele para o Ola, que amortece para o Rodrigo.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2013, 19:47
Temos sofrido imensos golos por culpa dele...
E acrescentar também que o golo ao Bordéus se inicia com um cruzamento dele para o Ola, que amortece para o Rodrigo.
Que vergonha, que perseguição ao rapaz. Só sabem criticar.

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2013, 00:18
É o que dá sermos muitos. Há muita gente que não merece nem sabe o que é ser Benfica!

ELITE

Será que não precisa de descansar?

werty10

Citação de: Blitzer em 11 de Março de 2013, 18:58
Jorge Jesus: "Coentrão e Melga? Não inventei nada"

Melgarejo, tal como já havia acontecido com Fábio Coentrão, é um exemplo de sucesso no lado esquerdo da defesa do Benfica. Adaptado por Jorge Jesus, o paraguaio soma boas exibições e este domingo até marcou, o que nunca tinha acontecido, com a camisola encarnada. O treinador do Benfica reconhece a qualidade do defesa, compara-o ao exemplo de Fábio Coentrão mas sublinha que "não inventou nada".

"Não inventei nada. Nem com o Coentrão, nem agora com o Melgarejo. Só se pode fazer este tipo de trabalho quando o jogador tem qualidade. É preciso reunir uma série de características e, a partir daí, trabalha-se nesse sentido", rematou o treinador encarnado, esta segunda-feira, numa palestra sobre teoria e prática no futebol, no salão nobre da Faculdade de Motricidade Humana.

O treinador dos encarnados falou ainda dos jogadores que saíram do clube desde que está em funções, sublinhando que não foram para clubes "superiores ao Benfica".

"Disse a todos os jogadores que saíram que não iriam para clubes melhores do que o Benfica. Que apenas iam para projetos mais vantajosos financeiramente", concluiu.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3101479

É evidente que um jogador para render seja em que posição for tem de ter qualidade, se não tiver não há treinador que lhe valha.

E o Melgarejo tem qualidade e caracteristicas muito interessantes para lateral esquerdo, o que o JJ fez foi aproveitar o que ele tem de bom numa posição onde pode render.

A extremo parece-me que seria um jogador mais banal uma vez que não é um desequilibrador. A avançado talvez também pudesse ser alternativa, mas com certeza não jogava.

Excelente aposta.

ELITE

Ainda não me convenceu

The Hurricane


Mr.Costa

tao fraquinho fdx

CaCo

Enfim... em 10 vezes que toca na bola 9 são inconsequentes.

Benfiquista de Besteiros

Entre este e o Emerson venha o diabo e escolha...

Roenin

Não só defende mal e ocupa mal o espaço como desaprendeu a atacar.

cristao69

Grande exibição até ao momento..a nivel defensivo está intransponivel.