Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Nuno_SLB

Parece ser pouco inteligente, infelizmente não tem ADN para ir mais além disto.

brazio

Já todos sabemos que as laterais são o nosso calcanhar de Aquiles...

Esta temporada não há muito a fazer...

É esperar que o nosso ataque continue assim produtivo.

Quanto ao Melga apesar das limitações pode fazer muito melhor do que têm feito actualmente.

Nuno_SLB

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 05 de Abril de 2013, 01:28
Péssimo. Defende mal, ataca ainda pior, não sabe tirar um único cruzamento. Entre ele e o Émerson venha o diabo e escolha...

Isso tb não, o emerson era um calhau com olhos o Melga ainda faz alguma coisa.

hugo1904

Mal no golo inglês.

Não me convence nos processos defensivos.

joncm

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Abril de 2013, 01:28
Parece ser pouco inteligente, infelizmente não tem ADN para ir mais além disto.

he pá o homem faz um jogo mais difícil com menos ajudas menos dobras do garay que se preocupou com cisse em demasia... e já lhe caiem em cima. com enzo, salvio e maxi em campo ele não tem que subir metade das vezes e tem as costas sempre bem quentes quando sobe. hoje tinha dois jovens um no meio campo e outro na direita. vamos é apoiar porque este melga vai fazer falta em olhao

SLB WINGS

Levanta-te Melgarejo!  :amigo: Vamos ganhar a Liga Tugão como deve de ser!

elpayaso10

este rapaz nao vai lá. nao tem evoluido nada, entre ele e o Luis Martins a diferença é minima. dá mto espaço a defender, poe em jogo nas bolas paradas fica hesitante entre ir fechar ao meio ou fechar na linha, a primeira parte teve smpr a minha frente ja me estava a enervar.

Covenant

Descansar em Olhão e voltar bem em Newcastle.

tanktobank

Começo o jogo a dizer às pessoas a meu lado que ele pelo menos defensivamente cumpre, poing.

TEXAS_1904

Citação de: joncm em 05 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Abril de 2013, 01:28
Parece ser pouco inteligente, infelizmente não tem ADN para ir mais além disto.

he pá o homem faz um jogo mais difícil com menos ajudas menos dobras do garay que se preocupou com cisse em demasia... e já lhe caiem em cima. com enzo, salvio e maxi em campo ele não tem que subir metade das vezes e tem as costas sempre bem quentes quando sobe. hoje tinha dois jovens um no meio campo e outro na direita. vamos é apoiar porque este melga vai fazer falta em olhao
em olhao nao joga, foi expulso

João Pinto 7

Esteve mal na primeira parte, comido por todos os lados. Possivelmente por falta de apoio.

Mas a atacar parece que desaprendeu. Só consegue por a bola para o lado e correr.
Ofensivamente acho que sabe mais que isso.

Andris

Este gajo... Epá, a sério. Volto a dizer: não gosto dele a lateral-esquerdo. Tem sido papado não sei quantas vezes por jogo e a culpa no golo sofrido foi dele que andava lá não sei onde.

SeventyOne

Mal posicionado no lance do golo adversário. Mas depois de ele falhar nenhum dos seus companheiros da defesa conseguiu emendar. 1º erro dele, seguido de um colectivo. Fomos bastante pressionados pelo seu flanco.

sagan1976

O problema com o Melga é que ele não tem ninguém que o ensine a ser defesa esquerdo. Não é por ele ser tosco ou atado ou isto e aquilo. Veio para cá e parece que tirou a posição de dentro de um chapéu. E agora calça essa bota. Ontem claro, os magpies sabiam bem que o flanco dele é o mais macio e toca de carregar sempre por lá.

nightcrowler

acho que é claramente o elemento que fisicamente está pior.

precisa urgentemente de descansar