Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

André Sousa

Citação de: klik em 12 de Abril de 2013, 13:25
Deixou??! então ele ficou 1 para 1 muito isolado e já dentro da area....

Epa os adversários tb tem qualidade , e tem que haver sempre uma serie de lances durante um jogo de futebol onde vão ser superiores!!

Não estamos a falar de jogadores fracos aqui...

Foi mais colectivo que individual. Deixar um jogador, numa situação de 1x1, com cobertura tão longe, naquela zona do terreno é perigosíssimo. E eu já estava a ver o filme todo, mal vi a cobertura lá no dito mais velho.

Elvio

Está a tornar-se um verdadeiro lateral

Çula

Citação de: André Sousa em 12 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: klik em 12 de Abril de 2013, 13:25
Deixou??! então ele ficou 1 para 1 muito isolado e já dentro da area....

Epa os adversários tb tem qualidade , e tem que haver sempre uma serie de lances durante um jogo de futebol onde vão ser superiores!!

Não estamos a falar de jogadores fracos aqui...

Foi mais colectivo que individual. Deixar um jogador, numa situação de 1x1, com cobertura tão longe, naquela zona do terreno é perigosíssimo. E eu já estava a ver o filme todo, mal vi a cobertura lá no dito mais velho.

O Melga no 1x1 defensivo tem-me surpreendido bastante.
E não esquecer que a ajuda do lado dele normalmente não costuma ser grande espingarda. Muitos dos lances em que ele fica mal na fotografia têm a ver com essa falta de ajuda que muitas vezes se verifica no lado esquerdo.

iKatz

Mais um, inventado pelo Jesus que está a dar certo  :whistle2:

Cada vez melhor defensivamente o melga.. Gosto  :)

darkwolf

olha, esteve bem outra vez

vincitore

Pode começar a ensinar umas coisas ao colega do outro lado  :whistle2:

BlankFile

Cumpriu bem defensivamente e no ataque arriscou pouco.

Tsoukalos


iKatz

De um momento para o outro em semanas este topico ficou menos movimentado.. nao sei pq  :whistle2:

aswq

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2013, 22:46
De um momento para o outro em semanas este topico ficou menos movimentado.. nao sei pq  :whistle2:

É a chamada mudança de flanco...

Tsoukalos

Espero que não seja o DE da proxima época mas poderá ser um bom suplente certamente.

Hocuspocus

Hoje espero um jogo complicado para o Melgarejo. Vamos ver como se vai comportar frente ao Bruma, que é extremamente rápido.

Manpaz1904

Força miúdo!!

onda vermelha

Este gajo é mesmo fraco como lateral...

ELITE

Não é dele a culpa

O gajo é avançado