Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Far(away)

#18885
Não é por estarmos a ganhar que o nosso ponto fraco deixam de ser as laterais defensivas. É preciso ver além do bom momento, que é para saber prevenir ou melhor antecipar o futuro.

Slb23

Faz-me confusão algumas das coisas que vou lendo por aqui...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 21:58
Faz-me confusão algumas das coisas que vou lendo por aqui...

Não és o único.

Slb23

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 21:58
Faz-me confusão algumas das coisas que vou lendo por aqui...

Não és o único.
Jogo após jogo os posts são iguais...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 21:58
Faz-me confusão algumas das coisas que vou lendo por aqui...

Não és o único.
Jogo após jogo os posts são iguais...

É uma pena que não defendam os nossos jogadores e que os valorizem. Gostam é de valorizar os jogadores dos outros.

Android1974

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 21:54
Não é por estarmos a ganhar que o nosso ponto fraco deixam de ser as laterais defensivas. É preciso ver além do bom momento, que é para saber prevenir ou melhor antecipar o futuro.
Já te responderam atrás, mas nem ligaste nenhuma, né? Com Maxi, A.Almeida e Cancelo a crescer, ainda querem mais um lateral-direito no plantel? Depois queixam-se que temos cem jogadores sob contrato... :buck2:

Far(away)

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 21:54
Não é por estarmos a ganhar que o nosso ponto fraco deixam de ser as laterais defensivas. É preciso ver além do bom momento, que é para saber prevenir ou melhor antecipar o futuro.
Já te responderam atrás, mas nem ligaste nenhuma, né? Com Maxi, A.Almeida e Cancelo a crescer, ainda querem mais um lateral-direito no plantel? Depois queixam-se que temos cem jogadores sob contrato... :buck2:

Eu acho que tens que aprender a interpretar o que é dito. Em nenhum momento disse aí que tínhamos que comprar um lateral direito, mas sim que devíamos prevenir ou antecipar o futuro. E esse antecipar passaria pela aposta por exemplo no Cancelo.

Mas é bonito mandar postas de pescada porque sim.

Android1974

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2013, 00:59
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2013, 21:54
Não é por estarmos a ganhar que o nosso ponto fraco deixam de ser as laterais defensivas. É preciso ver além do bom momento, que é para saber prevenir ou melhor antecipar o futuro.
Já te responderam atrás, mas nem ligaste nenhuma, né? Com Maxi, A.Almeida e Cancelo a crescer, ainda querem mais um lateral-direito no plantel? Depois queixam-se que temos cem jogadores sob contrato... :buck2:
Eu acho que tens que aprender a interpretar o que é dito. Em nenhum momento disse aí que tínhamos que comprar um lateral direito, mas sim que devíamos prevenir ou antecipar o futuro. E esse antecipar passaria pela aposta por exemplo no Cancelo.

Mas é bonito mandar postas de pescada porque sim.
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2013, 23:37
As nossas laterais são os nossos pontos fracos. Até agora a coisa tem andado bem, mas é preciso ter muito cuidadinho. E pensar já na próxima temporada. Que é para depois não termos que levar com mais desculpas e adaptações.
Ah, ok, "pensar já na próxima temporada" é apenas continuar a fazer aquilo que temos andado a fazer, que é dar minutos de competição na Segunda Liga e treinos na principal à maior esperança para lateral-direito, o ainda junior Cancelo? :confused: Certo, mas outro pessoal também te interpretou como estando levemente a sugerir que se devia pensar em contratações. Com as "adaptações", pelo menos eu estou bem contente com a do A.Almeida a lateral. Mais destas, se faz favor, Jesus... ^-^

Far(away)

Uma coisa é andar na equipa B, outra coisa é ser enquadrado na equipa principal e ter minutos. Algo que acho que já poderia ter sido feito com o Cancelo. E nisto por vezes falhamos. O que não aconteceu felizmente com o André Gomes. É preciso perder definitivamente o estigma de que se é jovem tem que ser dar algum tempo. Se tiver muita qualidade, o tempo que passa pode ser desperdiçado.

É tão simples perceber isto.

sergio19azb

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:13
Uma coisa é andar na equipa B, outra coisa é ser enquadrado na equipa principal e ter minutos. Algo que acho que já poderia ter sido feito com o Cancelo. E nisto por vezes falhamos. O que não aconteceu felizmente com o André Gomes. É preciso perder definitivamente o estigma de que se é jovem tem que ser dar algum tempo. Se tiver muita qualidade, o tempo que passa pode ser desperdiçado.

É tão simples perceber isto.
Acho que neste momento não há tempo para dar minutos ao Cancelo e ao André Gomes. Eu também gostava de ver os jovens valores terem mais oportunidades , mas numa altura em que se pode ganhar tanta coisa, é demasiado arriscado lançar um jovem de 18 anos às feras. Daria para fazer isso, se estivéssemos em 2º a 10 pontos do 1º lugar e com alguma vantagem relativamente ao 3º.
Espero que para o ano o Cancelo faça parte do plantel ou que pelo menos apareça como o André Gomes, mas que seja testado logo de inicio, só assim se saberá se vale a pena ou não.

lonstrup

A verdade é que , para infortunio de muitos fãs dos movimentos de mercado e de cromos novos, o Benfica tem sido feliz a encontrar soluções que permitam alcançar os seus objectivos dentro dos seus próprios quadros de pessoal.

Melgarejo tem vindo a cumprir. E quem pede um Insua pelo que jogou no Sportem, por exemplo, tem de estar satisfeito com o Melgarejo, pois o Paraguaio não fica atrás do upgrade do Grimi.

Por muito que doa ouvir isto.

iKatz

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2013, 01:22
A verdade é que , para infortunio de muitos fãs dos movimentos de mercado e de cromos novos, o Benfica tem sido feliz a encontrar soluções que permitam alcançar os seus objectivos dentro dos seus próprios quadros de pessoal.

Melgarejo tem vindo a cumprir. E quem pede um Insua pelo que jogou no Sportem, por exemplo, tem de estar satisfeito com o Melgarejo, pois o Paraguaio não fica atrás do upgrade do Grimi.

Por muito que doa ouvir isto.
Nao penses que consegues meter juizo na cabeca dos fm players.

Kyoto

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2013, 01:22
A verdade é que , para infortunio de muitos fãs dos movimentos de mercado e de cromos novos, o Benfica tem sido feliz a encontrar soluções que permitam alcançar os seus objectivos dentro dos seus próprios quadros de pessoal.

Melgarejo tem vindo a cumprir. E quem pede um Insua pelo que jogou no Sportem, por exemplo, tem de estar satisfeito com o Melgarejo, pois o Paraguaio não fica atrás do upgrade do Grimi.

Por muito que doa ouvir isto.
concluo então que vês no Melgarejo o homem certo?

Android1974

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:13
Uma coisa é andar na equipa B, outra coisa é ser enquadrado na equipa principal e ter minutos. Algo que acho que já poderia ter sido feito com o Cancelo. E nisto por vezes falhamos. O que não aconteceu felizmente com o André Gomes. É preciso perder definitivamente o estigma de que se é jovem tem que ser dar algum tempo. Se tiver muita qualidade, o tempo que passa pode ser desperdiçado.

É tão simples perceber isto.
Não podia ter sido feito, ou melhor, não devia, por várias razões: primeiro, porque não foi preciso (A.Almeida tem mais do que servido para as encomendas actuais); segundo, porque o próprio Cancelo não evoluiu aquilo que se esperava, e ainda denota algumas deficiências defensivas graves; terceiro, pelos condicionalismos familiares conhecidos, que o afastaram da competição bastante tempo na altura em que mais sentido fazia integrá-lo; quarto, porque se escolheu que devia participar da tentativa de conquista do título de juniores, estando a competir lá em vez de na B agora; quinto, porque agora, neste final de época em que cada jogo é decisivo, não há lugar para quaisquer experiências dessas. Chega? É mesmo tão simples perceber isto. ^-^

sergio19azb

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2013, 01:22
A verdade é que , para infortunio de muitos fãs dos movimentos de mercado e de cromos novos, o Benfica tem sido feliz a encontrar soluções que permitam alcançar os seus objectivos dentro dos seus próprios quadros de pessoal.

Melgarejo tem vindo a cumprir. E quem pede um Insua pelo que jogou no Sportem, por exemplo, tem de estar satisfeito com o Melgarejo, pois o Paraguaio não fica atrás do upgrade do Grimi.

Por muito que doa ouvir isto.
se é para torrar 4 ou 5M num Insua mais vale ficar quieto ... Preferia o Antunes que é português e tem características idênticas ao Insua. O Melgarejo, umas vezes melhor, outras pior, tem cumprido bastante bem. Já o vi fazer grandes jogos e a verdade é que não é por ali que a equipa treme, como aconteceu o ano passado.
Dou-lhe mérito porque teve tomates para agarrar a posição.