Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

JG10

é sempre o mesmo cepo...

GiiB_10

Citação de: Tacuara7 em 26 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: Chefe em 26 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: Tacuara7 em 26 de Abril de 2013, 11:13
Continuo-me a questionar como é possível fazer uma assistência daquelas...

E não foi o seu único erro grave durante o encontro, com cada alívio disparatado.
E aqueles domínios?  ;D

:2funny:
Estes gifs partem-me todo.

Lurgee

Ele foi induzido em erro pelo salto do Garay.

Reparem bem no lance. O Garay salta mesmo à frente dele, ele possivelmente não vê a bola, o Garay não consegue lá chegar, e ele não tem tempo de reagir.

Parece um lance de nabo, mas não consigo responsabiliza-lo.

ps: continuo a não gostar dele, como DE.
Já o disse aqui por diversas vezes, que gostaria de ver a percentagem de "air boals" deste senhor.

benfica96

Aguia_Rea1

Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2013, 12:37
Ele foi induzido em erro pelo salto do Garay.

Reparem bem no lance. O Garay salta mesmo à frente dele, ele possivelmente não vê a bola, o Garay não consegue lá chegar, e ele não tem tempo de reagir.

Parece um lance de nabo, mas não consigo responsabiliza-lo.

ps: continuo a não gostar dele, como DE.
Já o disse aqui por diversas vezes, que gostaria de ver a percentagem de "air boals" deste senhor.

nao tem tempo de reagir??!!

ele mete a cabeça á bola. Deixa-se passar a bola então. agora pra onde está virado.... NUNCA

parecia um avançado com olho na baliza :smokin:

Eduardo_Salvio

Só de ver o LE do Turcos ontem e pensar que podia ser nosso e assistir a mais uma exibição miserável deste matreco, dá-me um ataque cardiaco.

Partouze

A queimar o rapaz todo o santo jogo...toda a santa época....

Que desperdicio

Arkantos

Muito mauzinho a defesa, mas a avançado com uma perna as costas é capaz de meter o rodrigo num bolso.

Eduardo_Salvio

Citação de: Arkantos em 26 de Abril de 2013, 12:55
Muito mauzinho a defesa, mas a avançado com uma perna as costas é capaz de meter o rodrigo num bolso.

O problema é que neste momento, se calhar já nem a avançado faz alguma coisa de jeito.

Sintraboy

Esteve mal, e é fraco para ser titular do Benfica, mas, nao podemos esquecer que o benfica leva 3 bolas no poste e continua a jogar igual, isso ja é culpa do treinador!!

Gonçalo Santos

Eu não o condeno, a posição dele não é a que joga. Nem todos saem Coentrões.

MonstroDasCuecasRotas

Adorei quando, na primeira parte, estávamos finalmente a respirar um pouco trocando a bola... até que a bola quis chegar aos pés de Melgarejo,mas os pés recusaram... E a tremideira continuou. Fiquei doente.

Michael Schumacher

A culpa não é dele.

Strata

Citação de: Arkantos em 26 de Abril de 2013, 12:55

eheh

SLBCARLOS

mais do mesmo. 

intelligencia = zero.

nao contratem um LE nao. 

mas se o ano passado com um emerson vao chegou ninguem, nao vai ser este ano.