Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:16
equipas muito diferentes tambem. O melga do paços podia fazer o papel do rodrigo
O Melga no Paços era um jogador de contra ataque e que jogava no espaço entre o lateral e o central.

mas podia ou não na tua opinião?

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:16
equipas muito diferentes tambem. O melga do paços podia fazer o papel do rodrigo
O Melga no Paços era um jogador de contra ataque e que jogava no espaço entre o lateral e o central.

mas podia ou não na tua opinião?
Não porque não tem qualidade em posse como o Rodrigo tem.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:16
equipas muito diferentes tambem. O melga do paços podia fazer o papel do rodrigo
O Melga no Paços era um jogador de contra ataque e que jogava no espaço entre o lateral e o central.

mas podia ou não na tua opinião?
Não porque não tem qualidade em posse como o Rodrigo tem.

ai talvez tenhas razão. mas tambem nunca vi sem ser em correrias doidas

Nramos

Eu respeito as opiniões, mas acho que só é possível considerar a época de Melgarejo positiva na ressaca de uma época inteira com Emerson a titular...

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:24
Eu respeito as opiniões, mas acho que só é possível considerar a época de Melgarejo positiva na ressaca de uma época inteira com Emerson a titular...
Não mesmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:24
Eu respeito as opiniões, mas acho que só é possível considerar a época de Melgarejo positiva na ressaca de uma época inteira com Emerson a titular...
e mesmo assim...

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:24
Eu respeito as opiniões, mas acho que só é possível considerar a época de Melgarejo positiva na ressaca de uma época inteira com Emerson a titular...
Não mesmo.

De ti não esperava outra resposta...


...fala-se em ressaca...

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:29
De ti não esperava outra resposta...
2 anos de futebol europeu, 1 época a lateral.

Em 37 jogos tem 2 golos e 5 assistencias, jogos muitos conseguidos em Newcastle, Leverkusen, Alvalade, Braga, Barcelona na Luz e em Camp Nou. Assimilou extremamente bem os principios de leitura e colocação.

Posto isto não pode ser considerada uma má época em comparação seja com quem for.

abar85

Responsabilidade no golo. Mesmo que garay salte à sua frente, tem que estar preparado e nunca se colocar naquela posição.
Normal para uma adaptação que está muito longe de ser um "Coentrão"

jase25

Citação de: Chefe em 26 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2013, 14:54
De um jogador que enfiou a bola na baliza dele de cabeça...era de esperar que tivesse aprendido com os erros.
Ainda tenho duvidas se ontem não estava com os calções do fócul por baixo dos nossos
Se tivesse não se tinha borrado

:tomates:  :-X

Chefe

Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 15:32
Citação de: Chefe em 26 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2013, 14:54
De um jogador que enfiou a bola na baliza dele de cabeça...era de esperar que tivesse aprendido com os erros.
Ainda tenho duvidas se ontem não estava com os calções do fócul por baixo dos nossos
Se tivesse não se tinha borrado

:tomates:  :-X
"Adubai com Nitrato do Paraguai"

Slb23

Lá está, a cena é que não tem de ser um Coentrão.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:29
De ti não esperava outra resposta...
2 anos de futebol europeu, 1 época a lateral.

Em 37 jogos tem 2 golos e 5 assistencias, jogos muitos conseguidos em Newcastle, Leverkusen, Alvalade, Braga, Barcelona na Luz e em Camp Nou. Assimilou extremamente bem os principios de leitura e colocação.

Posto isto não pode ser considerada uma má época em comparação seja com quem for.

Em 37 jogos tem 5/6 ACEITÁVEIS, sim porque os melhores jogos que ele fez foi quando se limitou a jogar de forma normal, sem fazer merda constantemente como ontem. Se para ti isto chega para o Benfica, então ok.

Slb23

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2013, 15:34
Em 37 jogos tem 5/6 ACEITÁVEIS, sim porque os melhores jogos que ele fez foi quando se limitou a jogar de forma normal, sem fazer merda constantemente como ontem. Se para ti isto chega para o Benfica, então ok.
Sim eu sei que o Bryan é que é bom.

subLiminar

Fico agoniado só de pensar no lance do golo deles, e nem sou dos maiores críticos do Melga. Acho que tem uma época bem conseguida, numa posição que não é a sua.