Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Nramos

Em que é que ele esteve bem?

Ele não tem aptidões para a posição. Distrai-se bastas vezes, ficando a olhar para a bola e esquecendo-se do jogador, posicionamento deficiente, abordagem deficiente às bolas, dificuldades na recepção...

...infelizmente não basta ter vontade, senão ainda o Emerson cá andava...

...e o Trabzonspor só demorou meia época para perceber o erro que ele era...o mesmo vai acontecer ao Melga quando for como DE para qualquer clube de qualidade.

abar85

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:45
Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 15:43
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 15:32
Lá está, a cena é que não tem de ser um Coentrão.

Pois não, tem é que ter muita qualidade como ele tinha, tem que estar à altura do lugar, mesmo com características diferentes. Algo que não me parece que esteja a acontecer.
Errado, não existem muitos jogadores com a qualidade do Coentrão.

Como lateral não tem.

nfgl

O lance é ridículo.
Ele tem perfeitamente tempo para fazer outra coisa.

Aliás, se ele não consegue ler que o colega não chega à bola, tem de ir ao oculista.

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 15:51
Em que é que ele esteve bem?

Ele não tem aptidões para a posição. Distrai-se bastas vezes, ficando a olhar para a bola e esquecendo-se do jogador, posicionamento deficiente, abordagem deficiente às bolas, dificuldades na recepção...

...infelizmente não basta ter vontade, senão ainda o Emerson cá andava...

...e o Trabzonspor só demorou meia época para perceber o erro que ele era...o mesmo vai acontecer ao Melga quando for como DE para qualquer clube de qualidade.
Por acaso se houve jogo em que esteve bem posicionado foi ontem, inclusive a fazer a linha de fora de jogo.

Darkboy

Cada vez valorizo mais o Coentrão. Está complicado.

brankinho_gaspar

Eu só gosto de ver quando a malta diz que ele é fraco no ataque.

Não é por ser mentira, é por muita dessa malta ser daqueles que dizia  que ele podia dar um grande extremo.

Se ele nem a vir da lateral consegue driblar extremos ou cruzar com perigo, gostava de o ver como principal referencia na ala.

Que ele é bom finalizador já se sabia, mas para isso jogava a PL.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 15:56

Não é por ser mentira, é por muita dessa malta ser daqueles que dizia  que ele podia dar um grande extremo.

Se ele nem a vir da lateral consegue driblar extremos ou cruzar com perigo, gostava de o ver como principal referencia na ala.

Podia dar um extremo como o Lisandro, a jogar quase como avançado.

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 15:56

Podia dar um extremo como o Lisandro, a jogar quase como avançado.
Numa equipa pequena, podia.

Slb23

O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

O Jardel para mim não é fraco.
Nem o Melga é horrível. Precisava de ser suplente e crescer com tempo.

O Maxi pronto. Ele não é mau jogador, mas também não é um craque.

Dandy

Erro grosseiro no lance do golo... a bola até iria para fora:estrelas:

Mas nada está perdido.

Francescoli

Nem tenho palavras...

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02

Também dizem que o Fener com os 2MC que vão jogar cá vão ser atropelados, e eles também chegaram a esta meia-final com eles...passam a ser bons?

Todos os jogadores do Basileia são bons? Também chegaram cá...

Isso de estarem englobados na equipa do Benfica que chegou aqui não é vinculativo da sua qualidade...

Nramos

Para mim Melga é fraco titular, Jardel é bom suplente e a qualidade de Maxi não é(nem nunca foi) a sua capacidade defensiva.

mochila

O lance do golo é inacreditável. Não pode atirar a bola para ali, mais vale deixá-la seguir. Infelizmente, numa meia-final europeia, pode ser um erro demasiado importante.