Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 15:56
Eu só gosto de ver quando a malta diz que ele é fraco no ataque.

Não é por ser mentira, é por muita dessa malta ser daqueles que dizia  que ele podia dar um grande extremo.

Se ele nem a vir da lateral consegue driblar extremos ou cruzar com perigo, gostava de o ver como principal referencia na ala.

Que ele é bom finalizador já se sabia, mas para isso jogava a PL.

Podia dar um extremo como o Lisandro, a jogar quase como avançado.

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 15:56
Eu só gosto de ver quando a malta diz que ele é fraco no ataque.

Não é por ser mentira, é por muita dessa malta ser daqueles que dizia  que ele podia dar um grande extremo.

Se ele nem a vir da lateral consegue driblar extremos ou cruzar com perigo, gostava de o ver como principal referencia na ala.

Que ele é bom finalizador já se sabia, mas para isso jogava a PL.

Podia dar um extremo como o Lisandro, a jogar quase como avançado.
Numa equipa pequena, podia.

Slb23

O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.
O Jardel para mim não é fraco.
Nem o Melga é horrível. Precisava de ser suplente e crescer com tempo.

O Maxi pronto. Ele não é mau jogador, mas também não é um craque.

Dandy








   Erro grosseiro no lance do golo... a bola até iria para fora:estrelas:

   Mas nada está perdido.




Francescoli

Nem tenho palavras...

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

Também dizem que o Fener com os 2MC que vão jogar cá vão ser atropelados, e eles também chegaram a esta meia-final com eles...passam a ser bons?

Todos os jogadores do Basileia são bons? Também chegaram cá...

Isso de estarem englobados na equipa do Benfica que chegou aqui não é vinculativo da sua qualidade...

Nramos

Para mim Melga é fraco titular, Jardel é bom suplente e a qualidade de Maxi não é(nem nunca foi) a sua capacidade defensiva.

mochila

O lance do golo é inacreditável. Não pode atirar a bola para ali, mais vale deixá-la seguir. Infelizmente, numa meia-final europeia, pode ser um erro demasiado importante.

Manpaz1904


Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

Também dizem que o Fener com os 2MC que vão jogar cá vão ser atropelados, e eles também chegaram a esta meia-final com eles...passam a ser bons?

Todos os jogadores do Basileia são bons? Também chegaram cá...

Isso de estarem englobados na equipa do Benfica que chegou aqui não é vinculativo da sua qualidade...
Estamos a falar de um sector praticamente completo, são 3 jogadores em 4.

Rickfy

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Rickfy em 26 de Abril de 2013, 14:25
O erro dele, deveu-se a uma falha anterior do Garay dele que salta e não chega na bola!

resumo é... o problema foi ele estar lá a passar a bola ao turko...o resto não me interessa... nem que jogasse a extremo, a central, a atacante... cometeu mais um erro infantil, passou a bola ao adversário... nem nos jogos "solteiros casados" temos tamanha estupidez.
Não teve tempo de reagir à falha do Garay. Podemo-nos queixar de que ele deveria ter melhores reflexos, mas a falha mais grave é, na minha opinião, do Garay!

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

Também dizem que o Fener com os 2MC que vão jogar cá vão ser atropelados, e eles também chegaram a esta meia-final com eles...passam a ser bons?

Todos os jogadores do Basileia são bons? Também chegaram cá...

Isso de estarem englobados na equipa do Benfica que chegou aqui não é vinculativo da sua qualidade...
Estamos a falar de um sector praticamente completo, são 3 jogadores em 4.

Nem a equipa defende apenas com 4, nem a exibição foi boa. Qual é a dúvida?

Jardel é suplente e Maxi tem alternado com Almeida. Apenas Melga tem lugar cativo, e é o mais fraco dos 3.

Strata

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 14:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 14:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 13:53
O Melgarejo a avançado, e com uma perna às costas, é capaz de meter o Rodrigo no bolso? Ok...

o rodrigo nao tem jogado nada, e o melga do paços era muito mas muito superior

Não tem jogado nada? Ontem concordo que não tenha acrescentado nada.

O Melga do Paços era muito mas muito superior? Melhor época fez o Rodrigo no Benfica no ano passado, e com pouco tempo de jogo na sua posição natural. Eu nem acredito que ainda tou aqui a discutir isto.

o problema é que um anda a jogar fora do seu sitio. O outro não e por muito que apostem nele não mostra nada. O0

Dizes isso por desconhecimento (o que duvido) ou estás propositadamente a fugir à verdade e a querer ser desonesto?

O Rodrigo, apesar se ser aposta no ataque, também não joga na sua posição natural, a não ser que o Cardozo e Lima não estejam em campo. Por muito que apostem nele dizes que não mostra nada? Ontem pouco ou nada fez, realmente. Ainda na eliminatória anterior marcou em casa frente ao Newcastle, assistiu o Salvio no jogo da 2ª mão em que após entrar mexeu logo com o jogo, já antes contra o Bordéus o mesmo....(se ainda estás na LE também se deve ao contributo que o Rodrigo deu à equipa). Na Liga poucas ou nenhumas oportunidades tem tido. Teve uma época de estreia fantástica no Benfica para um rapaz da sua idade que só não foi melhor por causa da lesão que teve, e o Melga do Paços é que era? O Melga do Paços era bom, mas inferior a esse Rodrigo, e num contexto totalmente diferente de jogar no Benfica, mas ainda assim, esquece o melga do Paços. Esse já não existe. O que tens agora por vontade do mestre é um medíocre lateral-esquerdo. Mas não é o mestre que sabe como gostas de dizer no seu tópico?

confesso nao ser fã do rodrigo, candidato a ser o nosso iordanov. toda a gente gostava deles sabe-se lá porquê

Que não és fã do Rodrigo já deu para ver, e estás no teu direito, mas isso não implica que tenhas que deturpar a realidade.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 16:02
Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2013, 15:56
Eu só gosto de ver quando a malta diz que ele é fraco no ataque.

Não é por ser mentira, é por muita dessa malta ser daqueles que dizia  que ele podia dar um grande extremo.

Se ele nem a vir da lateral consegue driblar extremos ou cruzar com perigo, gostava de o ver como principal referencia na ala.

Que ele é bom finalizador já se sabia, mas para isso jogava a PL.

Podia dar um extremo como o Lisandro, a jogar quase como avançado.
Numa equipa pequena, podia.

Em qualquer equipa, dependendo das circunstâncias em que era utilizado e da estratégia adoptada.