Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

abar85

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

E fomos eliminados na fase de grupos da liga dos campeões... vai-se a ver e afinal se calhar não são assim tão bons...

Slb23

#19336
Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

E fomos eliminados na fase de grupos da liga dos campeões... vai-se a ver e afinal se calhar não são assim tão bons...
E entretanto numa época particamente completa perdemos 4 jogos e estamos  a lutar por tudo praticamente até ao fim.

abar85

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:15
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

Também dizem que o Fener com os 2MC que vão jogar cá vão ser atropelados, e eles também chegaram a esta meia-final com eles...passam a ser bons?

Todos os jogadores do Basileia são bons? Também chegaram cá...

Isso de estarem englobados na equipa do Benfica que chegou aqui não é vinculativo da sua qualidade...
Estamos a falar de um sector praticamente completo, são 3 jogadores em 4.

Nem a equipa defende apenas com 4, nem a exibição foi boa. Qual é a dúvida?

Jardel é suplente e Maxi tem alternado com Almeida. Apenas Melga tem lugar cativo, e é o mais fraco dos 3.

Se calhar o facto do almeida ser titular na maior parte dos jogos das competições europeias, quer dizer alguma coisa.

abar85

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:39
Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:02
O que me faz confusão é, vimos a este tópico e lê-se o que se lê, vamos ao do Maxi e lê-se que não sabe defender, vamos ao do Jardel e ele não tem qualidade para o Benfica, ou seja, 3 dos jogadores que ontem foram titulares são fracos para grande parte das pessoas.

A realidade é que estamos a lutar por 3 provas até ao fim com eles...

Vai daí e talvez não sejam assim tão fracos.

E fomos eliminados na fase de grupos da liga dos campeões... vai-se a ver e afinal se calhar não são assim tão bons...
E entretanto numa época particament completa perdemos 4 jogos e estamos  a lutar por tudo praticamente até ao fim.

Dizer que Maxi defende mal, ou que estava a defendermal, é não mais que a realidade, é um ponto fraco. Almeida tem jogado lá e melhor.

Melga é mediano, ninguém diz que é pior que o Emerson.

Jardel tem até sido bastante elogiado, mas ninguém, nem tu olhas para ele como capaz de ser titular.

Não sei qual é a duvida em achar que podemos ter melhor!

Slb23

O Almeida é aquele que não tinha lugar nem no Sacavém?

Slb23

Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 16:43
Dizer que Maxi defende mal, ou que estava a defendermal, é não mais que a realidade, é um ponto fraco. Almeida tem jogado lá e melhor.

Melga é mediano, ninguém diz que é pior que o Emerson.

Jardel tem até sido bastante elogiado, mas ninguém, nem tu olhas para ele como capaz de ser titular.

Não sei qual é a duvida em achar que podemos ter melhor!
Claro que podemos ter melhor a cena é que eles não são tão maus como os fazem parecer, ou pelo menos não o demonstram em campo.

aswq

Não tem psicologico pra ser defesa e devido a massa que ganhou já não tem a mesma velocidade que mostrava no paços, lá se estragou um bom extremo/avançado pra jogar ao contra-ataque na CL ou LE...

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:43
O Almeida é aquele que não tinha lugar nem no Sacavém?

Eu já disse que me surpreendeu...mas continuo a achar curto. Pode ser muito bom jogador de plantel, não me parece que evolua a ponto de ser um bom titular no Benfica, espero enganar-me outra vez.

Que tem isso a ver com Melga?

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:43
O Almeida é aquele que não tinha lugar nem no Sacavém?

Eu já disse que me surpreendeu...mas continuo a achar curto. Pode ser muito bom jogador de plantel, não me parece que evolua a ponto de ser um bom titular no Benfica, espero enganar-me outra vez.

Que tem isso a ver com Melga?
A cena é que são todos maus ou não têm nível para o Benfica.

Faz-me confusão, mas deve ser defeito meu.

Mérito, espirito de sacrificio, vontade de aprender e de trabalhar não se reconhece pelos vistos.

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:52
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:43
O Almeida é aquele que não tinha lugar nem no Sacavém?

Eu já disse que me surpreendeu...mas continuo a achar curto. Pode ser muito bom jogador de plantel, não me parece que evolua a ponto de ser um bom titular no Benfica, espero enganar-me outra vez.

Que tem isso a ver com Melga?
A cena é que são todos maus ou não têm nível para o Benfica.

Faz-me confusão, mas deve ser defeito meu.

Mérito, espirito de sacrificio, vontade de aprender e de trabalhar não se reconhece pelos vistos.

O Emerson também tinha isso tudo...sem a qualidade, vale 0.

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:53
O Emerson também tinha isso tudo...sem a qualidade, vale 0.
E depois temos isto, constantes comparações absurdas.

abar85

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2013, 16:43
Dizer que Maxi defende mal, ou que estava a defendermal, é não mais que a realidade, é um ponto fraco. Almeida tem jogado lá e melhor.

Melga é mediano, ninguém diz que é pior que o Emerson.

Jardel tem até sido bastante elogiado, mas ninguém, nem tu olhas para ele como capaz de ser titular.

Não sei qual é a duvida em achar que podemos ter melhor!
Claro que podemos ter melhor a cena é que eles não são tão maus como os fazem parecer, ou pelo menos não o demonstram em campo.

O Jardel tem sido muito elogiado por quase todos. Não vejo ninguém a fazer dele mau.

Quando nesta altura a maioria acha que o Almeida dá mais segurança...

O Melga critica-se, mas reconhece-se que é melhor que o Emerson...

Acho que estão a fazer deles o que realmente são e nada mais.

Nramos

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:53
O Emerson também tinha isso tudo...sem a qualidade, vale 0.
E depois temos isto, constantes comparações absurdas.

Estamos a falar em qualidade, e tu vens com mérito, espirito de sacrifício, vontade de aprender, olha que caralho, querias ler o quê?

Se não quiseres falar do Emerson podemos falar do Fernando Aguiar, também tinha isso tudo. De que serve sem a qualidade?

Kyoto

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2013, 16:53
O Emerson também tinha isso tudo...sem a qualidade, vale 0.
E depois temos isto, constantes comparações absurdas.
não vi, neste forum, uma argumentação plausível que fundamentasse o porquê do Melgarejo ser melhor que o Emerson. e se formos ver os pontos que perdemos directamente por erros de um e de outro, chegamos rapidamente à conclusão que absurdo é achar o Melgarejo uma melhoria face ao Emerson

Slb23

Estavamos a falar de um puto com 2 anos de futebol europeu, 1 a lateral que tem aprendido, que se tem esforçado, que tem dado sempre tudo e que tem qualidade.

Se tem errado? Claro que sim.
Se pode fazer mais e melhor? Claro que sim.

Mas de uma coisa tenho a certeza tem qualidade, como lateral tem 5 assistencias o que para quem não ataca segundo o que dizem...

Defensivamente tem evoluido e prova disso são so números defensivos que o Benfica apresenta.

Farto de ver a exigencia a servir como desculpa para se descarregar as frustações, ninguém é mais exigente que o JJ e se o Melga é aposta é porque o tem justificado. O Benfica ganha e os adversários são fracos, o Benfica perde e individualiza-se a derrota e culpa-se sempre um jogador e o JJ apelidando as pessoas de tudo o que lhes apetece sob proteção da propalada exigencia. Já chega, já mete nojo, eu não me revejo nisto.