Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

The Horror

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2013, 19:15
Pró ano será um suplente do defesa-esquerdo, Insúa, e disputará o lugar de ala-esquerdo com Ola john.

A parte de ser suplente do Insua, ok.

Agora os extremos esquerdos serem ele e o Ola John? Se isso acontecesse, e nao vai acontecer, pois vem o Sulejmani ou outro extremo qq, seria uma ala esquerda anedótica. É que esta época ainda joga lá o Gaitán de vez em quando, e dá para disfarçar.

Far(away)

#19396
Não quero ser muito mauzinho, mas acho que não tem espaço no plantel, quer a lateral, quer a extremo.

The Horror

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2013, 22:19
Não quero ser muito mauzinho, mas acho que não tem espaço no plantel, quer a lateral, quer a extremo.

Tenho que concordar. Talvez fosse bom a avançado, a jogar solto na frente, estilo Saviola. Mas temos melhor que ele para essa posição.

Como defesa ou extremo não tem lugar.

Dandy







   Aquela bola até ia fora... bastaria baixar a cabeça e deixar passar.




subLiminar

Esta oferenda aos Turcos ainda me está atravessada. Se este erro nos custa a final da LE, acho que não o deixam ficar no plantel 2013/2014.

tjbc

Custa-me criticar o homem quando esta é a sua primeira época a LE quando de origem ele é...avançado. Agora uma coisa é certa, apesar de tudo, fez mais do que seria expectável, chegou até a fazer jogos bem razoáveis na posição. Dito isto, para o ano o Benfica tem de contratar um lateral esquerdo...

Flirt4ever

Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 23:11
Esta oferenda aos Turcos ainda me está atravessada. Se este erro nos custa a final da LE, acho que não o deixam ficar no plantel 2013/2014.

Tipo o NÃO PASSAR a bola ao lado para um golo fácil, por parte do Rodrigo em NOU CAMP ?

Mjölnir

Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 23:11
Esta oferenda aos Turcos ainda me está atravessada. Se este erro nos custa a final da LE, acho que não o deixam ficar no plantel 2013/2014.

Tipo o NÃO PASSAR a bola ao lado para um golo fácil, por parte do Rodrigo em NOU CAMP ?
Ou a mesma situação em Stanford Bridge?... Acontece com qualquer um.

JLourenco

Por favor Benfiquistas, parem de criticar os nossos jogadores nesta fase crucial da época, antes do jogo da época.

Já repararam que os jogadores mais novos estão a acusar a pressão, principalmente depois depois da nossa concorrência ter dito que o nosso calcanhar de Aquiles é a defesa, que o Melga começou a jogar pior? depois veio o Ola e por fim o Rodrigo, ou seja os jogadores mais novos.

Por isso apoiem, e no fim fazemos as contas e depois veremos quem foi os melhores e piores desta época.

MAS AGORA SÃO OS QUE TEMOS E SE DEUS QUISER OS CAMPEÕES....

The_Riggs

Citação de: JLourenco em 26 de Abril de 2013, 23:45
Por favor Benfiquistas, parem de criticar os nossos jogadores nesta fase crucial da época, antes do jogo da época.

Já repararam que os jogadores mais novos estão a acusar a pressão, principalmente depois depois da nossa concorrência ter dito que o nosso calcanhar de Aquiles é a defesa, que o Melga começou a jogar pior? depois veio o Ola e por fim o Rodrigo, ou seja os jogadores mais novos.

Por isso apoiem, e no fim fazemos as contas e depois veremos quem foi os melhores e piores desta época.

MAS AGORA SÃO OS QUE TEMOS E SE DEUS QUISER OS CAMPEÕES....

Isso aconteceu porque a exigência aumentou .

melga é sufuciente para 24 ou 25 jogos da liga e para os bordeus .

Quando aperta ...

Tsoukalos

Citação de: cmartins17 em 26 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: JLourenco em 26 de Abril de 2013, 23:45
Por favor Benfiquistas, parem de criticar os nossos jogadores nesta fase crucial da época, antes do jogo da época.

Já repararam que os jogadores mais novos estão a acusar a pressão, principalmente depois depois da nossa concorrência ter dito que o nosso calcanhar de Aquiles é a defesa, que o Melga começou a jogar pior? depois veio o Ola e por fim o Rodrigo, ou seja os jogadores mais novos.

Por isso apoiem, e no fim fazemos as contas e depois veremos quem foi os melhores e piores desta época.

MAS AGORA SÃO OS QUE TEMOS E SE DEUS QUISER OS CAMPEÕES....

Isso aconteceu porque a exigência aumentou .

melga é sufuciente para 24 ou 25 jogos da liga e para os bordeus .


Quando aperta ...
isto.

SLBCARLOS

eliseu ou mais ninguem. 

acho incrivel como um treinador que percebe tanto, que tem tantos conhecimentos, e que conhece tudo o que e jogador,  nao consegue pedir um LE de raiz que nao seja uma ???? mas sim uma certeza.


sbremoved_28408

Urgente contratar alguém em condições para esta posição. Já lá vão 4 laterais desde o Coentrão e nenhum tem qualidade para jogar sequer no Bustelo

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:17
Urgente contratar alguém em condições para esta posição. Já lá vão 4 laterais desde o Coentrão e nenhum tem qualidade para jogar sequer no Bustelo
so existe um culpado = catedratico.


Kyoto

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 23:05






   Aquela bola até ia fora... bastaria baixar a cabeça e deixar passar.
a culpa é do JJ, a adaptação a lateral esquerdo causou lesões no pescoço do Melgarejo