Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

JackWhite

Não há bons suplentes. Há bons jogadores, que são bons quando são titulares sempre e quando são suplentes utilizados.
O Melgarejo é um mau defesa esquerdo, ponto final.

Echoes

Citação de: JackWhite em 21 de Maio de 2013, 19:50
Não há bons suplentes. Há bons jogadores, que são bons quando são titulares sempre e quando são suplentes utilizados.
O Melgarejo é um mau defesa esquerdo, ponto final.

Ou seja não pode ser titular nem suplente a defesa esquerdo no SLBENFICA.

Que a "experiência" da treta continue noutro lado.




Dimaria31

Quem deveria ter estado no lugar dele esta época era o Caiçara, este sim jogava.  O0

Miguelito22

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2013, 18:39
Melgarejo para suplente ainda admito, para titular terá de vir urgentemente outro
x2

BlankFile

O Benfica precisa de um DE de gabarito que venha para ser titular, isso é indiscutível para toda a gente ou quase toda a gente aqui no fórum. Mas daí a dispensar o rapaz? Isso não. Serve muito bem para ser a alternativa ao posto de DE e se necessário noutras posições, nomeadamente na ala ou no centro do ataque se for preciso. A formação dele é como atacante...

mellamotom

por mim fica, mas não é como lateral, quero vê-lo a jogar no ataque

tulio_slb

Foi titular na maior parte da época no Benfica, que foi finalista da Liga Europa, alguem deverá fazer uma boa proposta. 3M na minha opinião é uma boa proposta.

TEXAS_1904

Citação de: tulio_slb em 21 de Maio de 2013, 22:21
Foi titular na maior parte da época no Benfica, que foi finalista da Liga Europa, alguem deverá fazer uma boa proposta. 3M na minha opinião é uma boa proposta.
1M e ja era de aceitar

tulio_slb

Citação de: TEXAS_1904 em 21 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: tulio_slb em 21 de Maio de 2013, 22:21
Foi titular na maior parte da época no Benfica, que foi finalista da Liga Europa, alguem deverá fazer uma boa proposta. 3M na minha opinião é uma boa proposta.
1M e ja era de aceitar


Eu não acho que ele seja assim tão mau, não acho que seja jogador para o Benfica. Mas por exemplo seria titularissimo no Braga ou no Sporting por exemplo... Equipas medias espanholas, francesas e alemas

.:VMPT:.

Viva o exagero...
Um jovem talento por 1 milhão?

Quando um gajo pensa que já viu de tudo....

Melga é para ficar e fazer carreira no Benfica.... é o melhor extremo esquerdo do plantel.... e é onde deveria ter jogado....

jmcruz

Melgarejo não é claramente um jogador com rotinas de defesa, o que se explica visto que a posição é relativamente recente para ele. A formação como defesa deveria vir de base. Não é todos os anos que aparece um F. Coentrão que mesmo não sendo muito forte defensivamente, disfarça as suas lacunas com a agressividade que tem e entrega ao jogo.
Em relação ao Melga, na minha opinião, deveria ser emprestado a uma equipa da liga portuguesa de meio da tabela, no sentido de evoluir como lateral, isto é, estar sucessivamente sujeito a defender a sua baliza e não em ataque contínuo como no Benfica. Só assim poderá sentir as dificuldades em defender e ganhar rotinas de desarme, posicionamento defensivo, marcação,etc. Caso evolua nesse aspecto poderá vir a ser um bom lateral.

mellamotom

Citação de: jmcruz em 21 de Maio de 2013, 23:36
Melgarejo não é claramente um jogador com rotinas de defesa, o que se explica visto que a posição é relativamente recente para ele. A formação como defesa deveria vir de base. Não é todos os anos que aparece um F. Coentrão que mesmo não sendo muito forte defensivamente, disfarça as suas lacunas com a agressividade que tem e entrega ao jogo.
Em relação ao Melga, na minha opinião, deveria ser emprestado a uma equipa da liga portuguesa de meio da tabela, no sentido de evoluir como lateral, isto é, estar sucessivamente sujeito a defender a sua baliza e não em ataque contínuo como no Benfica. Só assim poderá sentir as dificuldades em defender e ganhar rotinas de desarme, posicionamento defensivo, marcação,etc. Caso evolua nesse aspecto poderá vir a ser um bom lateral.

pq nao emprestá-lo para voltar a jogar na sua posiçao? onde mostrou ja estar bem ah vontade e ter bastante jeito para isso? juro que nao compreendo a insistencia nele a defesa esquerdo...

LR1904

Citação de: mellamotom em 21 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: jmcruz em 21 de Maio de 2013, 23:36
Melgarejo não é claramente um jogador com rotinas de defesa, o que se explica visto que a posição é relativamente recente para ele. A formação como defesa deveria vir de base. Não é todos os anos que aparece um F. Coentrão que mesmo não sendo muito forte defensivamente, disfarça as suas lacunas com a agressividade que tem e entrega ao jogo.
Em relação ao Melga, na minha opinião, deveria ser emprestado a uma equipa da liga portuguesa de meio da tabela, no sentido de evoluir como lateral, isto é, estar sucessivamente sujeito a defender a sua baliza e não em ataque contínuo como no Benfica. Só assim poderá sentir as dificuldades em defender e ganhar rotinas de desarme, posicionamento defensivo, marcação,etc. Caso evolua nesse aspecto poderá vir a ser um bom lateral.

pq nao emprestá-lo para voltar a jogar na sua posiçao? onde mostrou ja estar bem ah vontade e ter bastante jeito para isso? juro que nao compreendo a insistencia nele a defesa esquerdo...

Eu não percebo é a insistência nele como jogador do Benfica. Seja em que posição for, não tem qualidade.

.:VMPT:.

Mete o Ola num bolso e ainda lhe sobre o outro... a diferença diferença é que este não custou 9 milhões....

jmcruz

Citação de: mellamotom em 21 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: jmcruz em 21 de Maio de 2013, 23:36
Melgarejo não é claramente um jogador com rotinas de defesa, o que se explica visto que a posição é relativamente recente para ele. A formação como defesa deveria vir de base. Não é todos os anos que aparece um F. Coentrão que mesmo não sendo muito forte defensivamente, disfarça as suas lacunas com a agressividade que tem e entrega ao jogo.
Em relação ao Melga, na minha opinião, deveria ser emprestado a uma equipa da liga portuguesa de meio da tabela, no sentido de evoluir como lateral, isto é, estar sucessivamente sujeito a defender a sua baliza e não em ataque contínuo como no Benfica. Só assim poderá sentir as dificuldades em defender e ganhar rotinas de desarme, posicionamento defensivo, marcação,etc. Caso evolua nesse aspecto poderá vir a ser um bom lateral.

pq nao emprestá-lo para voltar a jogar na sua posiçao? onde mostrou ja estar bem ah vontade e ter bastante jeito para isso? juro que nao compreendo a insistencia nele a defesa esquerdo...

Na minha opinião Melgarejo é curto como extremo esquerdo, tal como era Miguel, tal como era F.Coentrão, jogadores que não tivessem sido adaptados a laterais possivelmente nunca teriam feito a carreira que têm hoje. É sim um jogador veloz vindo de traz, agressivo com bola e voluntarioso para jogar em equipas de luta. Não é um desequilibrador nato como Salvio ou Gaitan, tecnicistas e de finta fácil. A boa época que fez no Paços não é um acaso, é fruto de ser claramente um jogador trabalhador. Defender pode aprender-se com muito trabalho. Mas se for emprestado e o treinador vir nele um extremo com utilidade que se mostre, até porque seria um desequilibrador nessas equipas ,o que importa é dar-lhe traquejo para ajudar o Benfica.