Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

RGVC

Ja eu gostava do zigler para o lugar do melga....

Dandy








   Devem ter ficado impressionados com a assistência para golo que ele fez em Istambul...





*SLB*4EVER

Avançado promissor, defesa esquerdo banal.

Maldini


Extremo de qualidade indiscutivel ... defesa esquerdo fraco ... se os turcos gostam ... que se venda 7/8 milhões é muito lucro.

Laranjeira

Não me importava nada que os turcos dessem 10-15M de euros por este rapaz... (sonhar!)

Bethinho

5 a 6M seria muito bom.

TEXAS_1904

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2013, 14:10

Extremo de qualidade indiscutivel ... defesa esquerdo fraco ... se os turcos gostam ... que se venda 7/8 milhões é muito lucro.
Mas como pode ele ser um extremo de qualidade indiscutível se não sabe fazer um cruzamento?... se mesmo a passar uma bola em corrida tem dificuldades...


Ele no Paços marcou golos, alguns ate bastantes interessantes em termos de movimentação... na minha opinião quanto muito pode ser um bom avançado para não dizer PL.

TEXAS_1904

Citação de: Bethinho em 05 de Junho de 2013, 14:11
5 a 6M seria muito bom.
2 ou 3M e já seria uma excelente venda

Shoky

Tendo em conta que já temos extremos de qualidade a dar com um pau e que para defesa esquerdo é curto...um negócio era fantástico.

LMAB89

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: LMAB89 em 05 de Junho de 2013, 13:10
Se for embora vou buscar o meu cartão de sócio ao lixo e volto a mandá-lo para o lixo.

Lixo ? Talvez pudesses ir para Istanbul com Melga, não ?
Só se alguém que não percebe ironias me pagar o bilhete. Como é que isso está de finanças?

Darkboy

Cheira a pack paraguaio para o Fener.

Zlatan_Messi

yes yes yes please go to fenerbahce

Manpaz1904

25 milhões pelo pack paraguaio. E até levam o Claudio Correa como bónus.

SunRider

Já o venderam?

pn21

Citação de: PB em 05 de Junho de 2013, 13:26
O JJ vai conseguir queimar um rapazito internacional A paraguaio de 22 anos que fez a sua primeira temporada num grande e numa nova posição. Este, para mim, tem que ficar no plantel como suplente.

2X acho que ainda pode melhorar bastante, Não é o defesa esquerdo que procuramos, mas entre os últimos 4 que tivemos é o melhor de longe, e acredito que tem potencial para ser melhor, mas o ideal era termos um DE a sério este ano.