Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Thunderboy

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2013, 11:17
Sempre disse que dava um bom suplente a DE, não é tão mau como o pintam e pode perfeitamente fazer vários jogos em Portugal nessa posição.

Mas precisámos de um DE que seja de um nível superior.
O0 ;)

abraham

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito mal habituada com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...
ele não tem culpa, mas nós também não. ninguém merece ter uma nulidade destas como defesa

paulomaia1972

Este miúdo tem qualidades, tenho sérias dúvidas que algum dia venha a ser defesa-esquerdo, agora está queimadinho junto dos adeptos mas a culpa não é dele.

Tem tudo para no presente e futuro ser um titular na equipa do meio campo para a frente.

Rikhart

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito "mal habituada" com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...

Este é muito, mas muito pior que o emerson.

tripiatrik

Citação de: abraham em 10 de Junho de 2013, 11:37
Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito mal habituada com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...
ele não tem culpa, mas nós também não. ninguém merece ter uma nulidade destas como defesa

Mais nulidade foi ver emerson e a adaptação do david Luiz a DE...obviamente que nem ele nem nós temos culpa, o único culpado aqui é o JJ e a direcção que não souberam investir num DE, provavelmente pensaram que conseguiam fazer do Melga outro Coentrão, como se fosse Natal todos os dias...

melo7

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2013, 11:46
Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito "mal habituada" com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...

Este é muito, mas muito pior que o emerson.
Olha o exagero..

iSLBenfica

Verdade seja dita o Emerson apesar de nao atacar e nao defender muito bem, ainda defendia qualquer coisita. Este, ataca mal e defende pior.

Mas eu sou da opinião que ele ainda tem muito a melhorar e para suplente esta otimo.

tripiatrik

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2013, 11:46
Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito "mal habituada" com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...

Este é muito, mas muito pior que o emerson.

É a tua opinião..para mim o Melga (adaptado) fez melhor figura que o Emerson (DE de raíz) mas é só a minha opinião...mas com isto não quero dizer que o Melga é um bom lateral, longe disso..daria talvez um bom suplente para aqueles jogos mais fracos...

BrunoP

Se eu fosse jogador tambem nao ia jogar para a Turquia, uma coisa sao grandes adeptos e outra sao adeptos selvagens que é o que se ve na Turquia, sao capazes de tudo e mais alguma coisa.

AmorBenfiquista

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2013, 12:08
Verdade seja dita o Emerson apesar de nao atacar e nao defender muito bem, ainda defendia qualquer coisita. Este, ataca mal e defende pior.

Mas eu sou da opinião que ele ainda tem muito a melhorar e para suplente esta otimo.

Este ataca mal ?

Schweisen Tiger

Cenário perfeito: vender acima de 5 milhões.

Cenário aceitável: ficar como suplente.

Cenário impensável: ficar como titular.

BrunoP

Citação de: iSLBenfica em 10 de Junho de 2013, 12:08
Verdade seja dita o Emerson apesar de nao atacar e nao defender muito bem, ainda defendia qualquer coisita. Este, ataca mal e defende pior.

Mas eu sou da opinião que ele ainda tem muito a melhorar e para suplente esta otimo.
Deixem se de tretas o Melga é melhor que o Emerson, e mesmo assim nao é por isso que eu me contento com o Melga a DE. E ataca bem, alias esta epoca ele mostrou por duas vezes em que zona do terreno ele é bom, marcou dois grandes golos contra o Gil e contra o Rio Ave.

Tiago7

Se fosse outro a dizer isto...  :whistle2:

Rikhart

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 12:11
Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2013, 11:46
Citação de: Red_Devil84 em 10 de Junho de 2013, 11:33
A malta ficou muito "mal habituada" com o Coentrão...não se esqueçam que o Melga nem sequer era DE, ao contrário de outros tipo Emersons desta vida que ainda fizeram pior figura...ele não tem culpa, deu o seu melhor numa posição que claramente não é a dele...

Este é muito, mas muito pior que o emerson.

É a tua opinião..para mim o Melga (adaptado) fez melhor figura que o Emerson (DE de raíz) mas é só a minha opinião...mas com isto não quero dizer que o Melga é um bom lateral, longe disso..daria talvez um bom suplente para aqueles jogos mais fracos...

Respeito a tua opinião, mas na minha o emerson era um jogador bastante solido defensivamente, este pura e simplesmente não existe em termos defensivos... Corta bolas quando ressaltam nele, é um pouco isto.

tacuara99

Embora se esperasse mais do rendimento ofensivo do Melgarejo, não se esqueçam da nulidade completa que era o Emerson nesse capítulo. O Emerson foi o único jogador titular do ano passado que não fez um único golo - juntamente com o Artur, claro. Até o Luisinho foi capaz de tal proeza, vejam lá.

Defensivamente também considero o Melgarejo superior, já agora.