Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Almareado

Ele que fique e que se aposte como extremo, que foi nessa posição que se notabilizou em Portugal.

Tanja

Citação de: Almareado em 26 de Junho de 2013, 11:09
Ele que fique e que se aposte como extremo, que foi nessa posição que se notabilizou em Portugal.

A extremo não tem hipóteses: Gáitan (ainda não saiu), John, Sulejmani, Markovic são apostas mais válidas (e que custaram mais euros para virem para cá, o que implica uma "obrigação" de os colocar na montra). Melgarejo ou fica e é alternativa ao lateral esquerdo ou sai.

Diavolo Rosso

Sinceramente eu acho, que o Jesus vai continuar com a aposta dele, por isso já perdi as esperanças de ter um lateral esquerdo decente.

Anti-Corruptos

Fyssas

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Junho de 2013, 14:02
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2013, 10:58
Ao que parece... fica...

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=123495

Claro que fica. Mas alguma vez alguém ia comprar este cepo?

Vai lá ver o ano dele no Paços antes de lhe chamar cepo. Depois mete o Messi a jogar a guarda-redes e diz-me se continua a ser o melhor do Mundo.

Elvecchio

Então mas o Arsenal não nos leva o Miratejo?

Denim

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2013, 14:51
Por mim podiam levar o Melgarejo...

Redskin

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2013, 14:51

É normal que não o comprem, o Belém subiu este ano ainda tem de provar a sua qualidade na 1ªliga.

cmvc78

Sou novo no forum, portanto desculpem se a minha opinião já aqui está exposta (não consegui ler as 1382 páginas de respostas :))!

Para mim o Melgarejo não é um mau jogador e tem potencial mas ainda tem muito que aprender para ser um lateral de topo e até mesmo um extremo de topo, apesar de achar que ele seria melhor extremo do que é lateral.

O erro foi estar uma época inteira a apostar num jogador não rotinado à posição. Ainda para mais com a equipa B, podiam tê-lo testado lá.

O mais curioso é que, quando o JJ decidiu tira-lo nos jogos decisivos, a equipa ressentiu-se, a meu ver porque estava rotinada com este jogador e não com o André Almeida, que é um jogador completamente diferente.

Elvecchio

Citação de: cmcastanheira em 26 de Junho de 2013, 15:08
Sou novo no forum, portanto desculpem se a minha opinião já aqui está exposta (não consegui ler as 1382 páginas de respostas :))!

Para mim o Melgarejo não é um mau jogador e tem potencial mas ainda tem muito que aprender para ser um lateral de topo e até mesmo um extremo de topo, apesar de achar que ele seria melhor extremo do que é lateral.

O erro foi estar uma época inteira a apostar num jogador não rotinado à posição. Ainda para mais com a equipa B, podiam tê-lo testado lá.

O mais curioso é que, quando o JJ decidiu tira-lo nos jogos decisivos, a equipa ressentiu-se, a meu ver porque estava rotinada com este jogador e não com o André Almeida, que é um jogador completamente diferente.

Não te preocupes!

Eu ja sou "velho" no forum e todos os dias repito as minhas opiniões até perder os sentidos!
;D

De resto concordo com o que dizes. De facto não é mau jogador mas dificilmente alguma vez terá nivel para o nosso clube. Precisamos de mais qualidade.

Bem vindo!

:drunk: :slb2:

Edu

O Melgarejo de 2012/13 foi curto para o Benfica. Se permanecer, espero que tenha uma evolução significativa. Uma nova época, por vezes, é um reset importante e pode ser que o Melga, que até tem qualidade, a saiba aproveitar. Precisa acima de tudo de confiança no seu trabalho.

pn21

Citação de: cmcastanheira em 26 de Junho de 2013, 15:08

Parece-me sensato o que dizes. Embora eu não concorde com um aspeto, não vejo o Melgarejo como um bom EE ou avançado. Vejo-o como LE mas não sei se chega para ser titular no Benfica, e por isso precisamos de alguém para rivalizar com ele. Talvez assim ele dê o clic e se torne um LE de excelência.

Ru10

Há um ano era tudo tão diferente,todos nós defendíamos que integrasse o plantel.Fez a pré-época,mostrou qualidade e ficou.Foi adaptado a defesa-esquerdo,90% criticou porque Coentrão não é a todos os dias que se encontra um.
Vi-se que atacava bem,mas defendia mal,sem surpresas.Quando começou a melhorar defensivamente,sobretudo no posicionamento,desaprendeu de atacar.Sempre que subia só fazia borrada.
Conclusão: foi queimado,e já não tem lugar no plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2013, 15:14
O Melgarejo de 2012/13 foi curto para o Benfica. Se permanecer, espero que tenha uma evolução significativa. Uma nova época, por vezes, é um reset importante e pode ser que o Melga, que até tem qualidade, a saiba aproveitar. Precisa acima de tudo de confiança no seu trabalho.
É um jogador de qualidade como se viu no PF.....precisa apenas de um treinador a sério....e infelizmente com JJ temo que a sua evolução seja nula !