Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Maka

Mestre das recepções.

redpeanut

E pelo 2º ano consecutivo o lateral esquerdo titular da época passada era tão bom que agora nem sequer chega para fazer parte do plantel.

Mais surreal fica quando o treinador ao longo destes 3 anos é o mesmo.

Isto era cómico não fosse ser o meu clube.Que circo.

O mais patético é que eu vejo todos os sinais para esta palhaçada se repetir no próximo ano.

Miguelito22

Não recebe uma bola em condições.

Anti-Corruptos

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2013, 00:30
Por acaso o Melga enterrou "vezes sem conta".  E' que eu tambem ja' perdi a conta de tantos enterros.   :crazy2:

Depois do jogo inicial do campeonato contra o braga, gostava de saber aonde e' que o Melga enterrou.

Sim de facto ele pouco enterrou, mas também pouco fez para não enterrar. Aliás o problema do Melga é pura e simplesmente não jogar nada.

7acuara

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2013, 09:29
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2013, 00:30
Por acaso o Melga enterrou "vezes sem conta".  E' que eu tambem ja' perdi a conta de tantos enterros.   :crazy2:

Depois do jogo inicial do campeonato contra o braga, gostava de saber aonde e' que o Melga enterrou.

Sim de facto ele pouco enterrou, mas também pouco fez para não enterrar. Aliás o problema do Melga é pura e simplesmente não jogar nada.

ou se calhar é o iluminado do treinador o colocar a jogar numa posiçao k nao é a sua...
o fraquinho Melga, no 1º ano a jogar em Portugal, no fortissimo Paços de Ferreira, so marcou 11 golos e fez 15 assistencias

Anti-Corruptos

Citação de: 7acuara em 23 de Julho de 2013, 09:32
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2013, 09:29
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2013, 00:30
Por acaso o Melga enterrou "vezes sem conta".  E' que eu tambem ja' perdi a conta de tantos enterros.   :crazy2:

Depois do jogo inicial do campeonato contra o braga, gostava de saber aonde e' que o Melga enterrou.

Sim de facto ele pouco enterrou, mas também pouco fez para não enterrar. Aliás o problema do Melga é pura e simplesmente não jogar nada.

ou se calhar é o iluminado do treinador o colocar a jogar numa posiçao k nao é a sua...
o fraquinho Melga, no 1º ano a jogar em Portugal, no fortissimo Paços de Ferreira, so marcou 11 golos e fez 15 assistencias

Sim isso é verdade e é culpa do catedrático e do presidente por deixar o iluminado fazer o que quer. Mas à parte disso, jogando ou não na sua posição, o Melgarejo é fraco que dói.

7acuara

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2013, 09:36
Citação de: 7acuara em 23 de Julho de 2013, 09:32
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Julho de 2013, 09:29
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2013, 00:30
Por acaso o Melga enterrou "vezes sem conta".  E' que eu tambem ja' perdi a conta de tantos enterros.   :crazy2:

Depois do jogo inicial do campeonato contra o braga, gostava de saber aonde e' que o Melga enterrou.

Sim de facto ele pouco enterrou, mas também pouco fez para não enterrar. Aliás o problema do Melga é pura e simplesmente não jogar nada.

ou se calhar é o iluminado do treinador o colocar a jogar numa posiçao k nao é a sua...
o fraquinho Melga, no 1º ano a jogar em Portugal, no fortissimo Paços de Ferreira, so marcou 11 golos e fez 15 assistencias

Sim isso é verdade e é culpa do catedrático e do presidente por deixar o iluminado fazer o que quer. Mas à parte disso, jogando ou não na sua posição, o Melgarejo é fraco que dói.

mesmo como lateral esquerdo nao concordo k seja assim tao mau depois de ter conhecido o Emerson

tcardoso

Neste momento confio mais no Melga para DE do que no Cortez.

O Almeida não é opção para DE. O Silvio é o que mais garantias dá neste momento.

Rik77

Este e o Maxi (a confirmar-se Wallace) devem estar na porta de saída.

Redskin

Citação de: Rik77 em 23 de Julho de 2013, 14:06
Este e o Maxi (a confirmar-se Wallace) devem estar na porta de saída.
O Wallace parece-me que dificilmente virá e ainda bem.

saivet

Gostava que fosse vendido, este ano temos 2 Laterais esquerdos EMPRESTADOS, no final da epoca cada um volta para o seu clube e vamos buscar o COENTRÃO!

Batuta Vermelha

Se viesse uma boa proposta era de ir

saivet

#20982
Citação de: Batuta Vermelha em 23 de Julho de 2013, 14:46
Se viesse uma boa proposta era de ir

Nem mais!

O Melgarejo veio para o Benfica por 760 mil euros!

Batuta Vermelha

Citação de: saivet em 23 de Julho de 2013, 14:55
Citação de: Batuta Vermelha em 23 de Julho de 2013, 14:46
Se viesse uma boa proposta era de ir

então 2 milhões já era bom

Nem mais!

O Melgarejo veio para o Benfica por 760 mil euros!

0dr4c1r

Citação de: saivet em 23 de Julho de 2013, 14:45
Gostava que fosse vendido, este ano temos 2 Laterais esquerdos EMPRESTADOS, no final da epoca cada um volta para o seu clube e vamos buscar o COENTRÃO!

Continua a sonhar, para o ano levamos com mais meia dúzia de extremos. A oportunidade para ir buscar o Coentrão era este ano que está no mercado, por um valor que se pode considerar acessível (para gasta 9 milhões em Ola John, 10 em Markovic, já para não falar em Pizzi que também não deve ter sido barato).

Eu quero acreditar que o departamento de futebol do Benfica não é tão incompetente como tem mostrado, mas começo a ter as minhas dúvidas.