Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BenficaSetsFire

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: hotshot em 29 de Julho de 2013, 08:37
Como defesa esquerdo nunca passará de medíocre.

Continuo a achar que a sua qualidade aparece muito mais quando joga perto da baliza contrária

For all Liverpool fans: "mediocre" means great player.  :amigo:

Escolheram logo uma palavra que é igual em português e em inglês ;D

klik

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2013, 10:03
Citação de: GGG em 29 de Julho de 2013, 09:35
Os laterais estão encontrados:

Maxi e A. Almeida/ Silvio e Cortez
x2

a nível europeu sim... a nível Nacional o Melga podia ir jogando...

a nível europeu não acredito que gastassem uma vaga nele.. com algumas posições por preencher.. como um Médio, um Gk , um Avançado..

Chuck

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: hotshot em 29 de Julho de 2013, 08:37
Como defesa esquerdo nunca passará de medíocre.

Continuo a achar que a sua qualidade aparece muito mais quando joga perto da baliza contrária

For all Liverpool fans: "mediocre" means great player.  :amigo:

Para ti: a palavra medíocre escreve-se da mesma forma (fora a acentuação) e significa o mesmo em inglês.

:tonge:

orlando77

Citação de: casr26 em 29 de Julho de 2013, 10:55
Apenas não compreendo como nunca foi dada uma hipótese a sério a este jogador a extremo e continuou-se a ir buscar 1001 jogadores, continuo a defender que poderia vingar na sua posição de origem.. mas como não tenho voto na matéria...
penso o mesmo... mas quem manda no BENFICA é um treinador que faz duas coisas: valoriza e adapta jogadores... a sua capacidade permite-lhe isso... sendo que raramente sobra capacidade para finalizar o trabalho com títulos... pois a valorização e adaptação exige demasiado dele...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: hotshot em 29 de Julho de 2013, 08:37
Como defesa esquerdo nunca passará de medíocre.

Continuo a achar que a sua qualidade aparece muito mais quando joga perto da baliza contrária

For all Liverpool fans: "mediocre" means great player.  :amigo:

Escolheram logo uma palavra que é igual em português e em inglês ;D

Eu escrevi aquilo mm por ser parvo   ;D

GGG

Não adianta fazer um drama pela possivel saida do Melga.

Um jogador que nunca reuniu consensos e agora estão com pena? É um lateral improvisado, mas uma das tentativas de JJ em fazer "nascer" um jogador noutra posição.

Temos no plantel opções melhores, por isso não me importo com a sua saída, definitiva ou empréstimo (alias Cortez está emprestado e convém ter visão a longo prazo).

Neste momento temos 2 laterais ofensivos (Maxi e Cortez) e 2 mais defensivos (Silvio e A. Almeida), por isso não adianta andarmos com dramas.

Existem outras posições bem mais preocupantes (GR, Médio  Defensivo e PL)

*SLB*4EVER

Como avançado ainda era capaz de surpreender.

MMeira

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2013, 11:11
Não adianta fazer um drama pela possivel saida do Melga.

Um jogador que nunca reuniu consensos e agora estão com pena? É um lateral improvisado, mas uma das tentativas de JJ em fazer "nascer" um jogador noutra posição.

Temos no plantel opções melhores, por isso não me importo com a sua saída, definitiva ou empréstimo (alias Cortez está emprestado e convém ter visão a longo prazo).

Neste momento temos 2 laterais ofensivos (Maxi e Cortez) e 2 mais defensivos (Silvio e A. Almeida), por isso não adianta andarmos com dramas.

Drama pq parece ir para o liverpool. ou seja, a maior parte dos users pensa: "se o liverpool o quer, é pq é bom". LOL
o mm se passa na seccao mercado com o Zapata. ha 1 mes atras era um nabo. ha dias marcou 1 golo, e como a maior parte dos campeonatos europeus ainda n comecou, o pessoal segue o argentino, já é a opcao ideal pra saida do cardozo.
user que vivem apenas o momento... eskecem o resto.

PDias

Nao percebo esta saida. A sair tinha de ser em definitivo para encaixarmos algum dinheiro. E a sair, acho que nao e preciso substituto. O Silvio fica para suplente da esquerda, mesmo ganhando o lugar na direita, pode sempre fazer la uns jogos.

Slb23

Negócio ruinoso.

A sair só em definitivo.

omgjh

Não me faz aflição se sair, não é titular e tem-se o Sílvio como alternativa à esquerda e para mais, deixa uma vaga de estrangeiro para um possível ponta de lança ou guarda redes.

Kyoto

só tenho pena que este nabo não vá em definitivo. das coisas mais fraquinhas que vi com a nossa camisola. mais rapidamente o Liverpool o devolve em Janeiro do que o compra

Theroux

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2013, 11:40
só tenho pena que este nabo não vá em definitivo. das coisas mais fraquinhas que vi com a nossa camisola. mais rapidamente o Liverpool o devolve em Janeiro do que o compra

Se é dos piores que já viste, és um grande sortudo. Quem me dera poder dizer o mesmo.

Virus

Um lateral esquerdo titular indiscutível durante toda a época sair no fim do campeonato? Não me acardito.

Mjölnir

Acima de tudo merece o nosso respeito. Teve dificuldades mas foi sempre exemplar e trabalhador. Também está longe de ter sido dos piores a passar por cá.