Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

nightcrowler

Citação de: vincitore em 30 de Julho de 2013, 13:01
Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 12:45
"Apparently this lad was originally a very promising winger.  In 2011 Benfica bought him and then loaned him out straight away to Paços de Ferreira where he scored 10 in 29 and 'single-handedly' saved the club from relegation.  This is according to The Mirror's Portuguese expert.  By all accounts he's a pretty poor fullback, only playing there after Jorge Jesus attempted to replicate what happened with Coentrão, who also started out as a winger.  Defensively he's supposed to be, well, a bit shit.  If we are after him, and there are a few decent sources (Guardian, Telegraph), I wouldn't be surprised if we intend to play him further up the pitch."

Não sei quem foi o expert mas as debilidades do Melgarejo são mais ofensivas do que defensivas

exactamente

Logan

#21436
O Melgarejo nao serve para jogar a medio/extremo numa equipa que jogue em ataque continuado porque tem bastantes lacunas tecnicas... em contra-ataque o caso muda de figura.

Para equipas grandes so serve como DE e mesmo assim ainda lhe falta bastante para ser considerado um bom defesa.

kramxel²

Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 13:56
O Melgarejo nao serve para jogar a medio/extremo numa equipa que jogue em ataque continuado porque tem bastantes lacunas tecnicas... em contra-ataque o caso muda de figura.

O Liverpool não joga em ataque continuado.

J_slb

Ele é um bom avançado e um razoável lateral esquerdo, agora, para um liverpool parece me curto.

abar85

Eu não acredito nisso. O Melga pode ter o seu papel numa equipa dessas. Pode ser um falso ala, que cai muito em zonas de finalização.

Logan

#21440
Na minha opiniao a confirmar-se a sua saida para Liverpool, Melgarejo so jogara a medio muito pontualmente.

A primeira vista, esta transferencia parece bastante estranha mas talvez seja o futebol que mais favoreca o jogador.

O facto de ir por emprestimo diz bem que nem o proprio Liverpool parece muito seguro da capacidade do jogador... sera seguramente um jogador somente para compor o plantel e nao para ser titular.

LFVL

Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 14:03
Na minha opiniao a confirmar-se a sua saida para Liverpool, Melgarejo so jogara a medio muito pontualmente.

A primeira vista, esta transferencia parece bastante estranha mas talvez seja o futebol que mais favoreca o jogador.

O facto de ir por emprestimo diz bem que nem o proprio Liverpool parece muito seguro da capacidade do jogador...

Não tem nada a ver com o estarem seguros ou não, tem a ver com a questão de que só tem uma internacionalização e nestes termos seria dificil, se fosse em definitivo, obter "work permit" e o empréstimo de um ano já não tem tantas exigências. Li esta explicação num dos pasquins ingleses.

Logan

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 14:03
Na minha opiniao a confirmar-se a sua saida para Liverpool, Melgarejo so jogara a medio muito pontualmente.

A primeira vista, esta transferencia parece bastante estranha mas talvez seja o futebol que mais favoreca o jogador.

O facto de ir por emprestimo diz bem que nem o proprio Liverpool parece muito seguro da capacidade do jogador...

Não tem nada a ver com o estarem seguros ou não, tem a ver com a questão de que só tem uma internacionalização e nestes termos seria dificil, se fosse em definitivo, obter "work permit" e o empréstimo de um ano já não tem tantas exigências. Li esta explicação num dos pasquins ingleses.

Faz sentido. Mas continuo a duvidar muito que venha a ser aposta regular no Liverpool.

joker17

De histórico em histórico... tem sorte o miúdo

LFVL

Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 14:03
Na minha opiniao a confirmar-se a sua saida para Liverpool, Melgarejo so jogara a medio muito pontualmente.

A primeira vista, esta transferencia parece bastante estranha mas talvez seja o futebol que mais favoreca o jogador.

O facto de ir por emprestimo diz bem que nem o proprio Liverpool parece muito seguro da capacidade do jogador...

Não tem nada a ver com o estarem seguros ou não, tem a ver com a questão de que só tem uma internacionalização e nestes termos seria dificil, se fosse em definitivo, obter "work permit" e o empréstimo de um ano já não tem tantas exigências. Li esta explicação num dos pasquins ingleses.

Faz sentido. Mas continuo a duvidar muito que venha a ser aposta regular no Liverpool.

Sim... lá nisso tens toda a razão... mas também, pelo valor que falam do empréstimo e da opção de compra... problema é deles... siga lá o empréstimo.

Elvecchio

Pobre Liverpool ...

Onun

Situação actual:
Melga é cepo e é uma sorte conseguir despachá-lo, coitado do Liverpool

Situação hipotética no futuro:
Melga faz uma boa época no Liverpool e a direcção volta a mostrar que é incompetente por deixar sair esta pérola

PS - Eu acho que o Melga tem grandes hipóteses de singrar no Liverpool.

Arbuckle

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2013, 14:13
Pobre Liverpool ...

... se o JJ também para lá fosse. Assim, até acho que pode resultar.

Shoky

Citação de: Onun em 30 de Julho de 2013, 14:21
Situação actual:
Melga é cepo e é uma sorte conseguir despachá-lo, coitado do Liverpool

Situação hipotética no futuro:
Melga faz uma boa época no Liverpool e a direcção volta a mostrar que é incompetente por deixar sair esta pérola

PS - Eu acho que o Melga tem grandes hipóteses de singrar no Liverpool.

Melgarejo não era sequer pérola a avançado...quanto mais a defesa esquerdo.
1 época inteira no Benfica é mais que suficiente para ver a banalidade do gajo.
Aliás...um jogo chegou, mas enfim:


iloy

Citação de: Onun em 30 de Julho de 2013, 14:21
Situação actual:
Melga é cepo e é uma sorte conseguir despachá-lo, coitado do Liverpool

Situação hipotética no futuro:
Melga faz uma boa época no Liverpool e a direcção volta a mostrar que é incompetente por deixar sair esta pérola

PS - Eu acho que o Melga tem grandes hipóteses de singrar no Liverpool.

defender em Portugal ja foi um pesadelo nao quero imaginar na Inglaterra..