Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

gyn

Ou muito me engano ou quase de certeza que mal vai calçar no liverpool...

BlankFile

1 milhão por empréstimo não é mau de todo, mas continuo a duvidar seriamente que este negócio se vá concretizar.

Darkboy

Por 1M€ podiam tê-lo comprado logo. :tomates:

AmorBenfiquista

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Julho de 2013, 16:10
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Julho de 2013, 16:09
Mas existem dúvidas de que o Jesus queimou o jogador ?

Mesmo assim é um bom empréstimo.
Queimou porquê?

Queimou porquê ?

A época que o rapaz fez no Paços deve ter-te passado ao lado só pode.

Nunca me vou esquecer do jogo que ele fez contra nós na Mata Real, o gajo parecia um foguete até mesmo com a bola nos pés. Isto a extremo é claro, porque a lateral é pouco mais que medíocre e isso foi erro do Jesus sem dúvida.

A partir de agora jogará numa posição que não explora o máximo que tem em si.

Mas sim, se para ti o futebol é só encher os bolsos independemente do quão mal uma pessoa pode jogar, não, o Jesus não queimou o Melgarejo.

Trapattoni

10M opção de compra? :-X

Adepto10

Bom... pelo menos 1M€ já ninguém nos tira... O0

nightcrowler

1  milhão de euros é bom negócio.

nada mau. curioso para ver como vai ser a adaptação dele a Inglaterra.
de qualquer das maneiras, parece-me que ele vai evoluir bastante

Pedro Nunes 28

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Agosto de 2013, 05:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Julho de 2013, 16:10
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Julho de 2013, 16:09
Mas existem dúvidas de que o Jesus queimou o jogador ?

Mesmo assim é um bom empréstimo.
Queimou porquê?

Queimou porquê ?

A época que o rapaz fez no Paços deve ter-te passado ao lado só pode.

Nunca me vou esquecer do jogo que ele fez contra nós na Mata Real, o gajo parecia um foguete até mesmo com a bola nos pés. Isto a extremo é claro, porque a lateral é pouco mais que medíocre e isso foi erro do Jesus sem dúvida.

A partir de agora jogará numa posição que não explora o máximo que tem em si.

Mas sim, se para ti o futebol é só encher os bolsos independemente do quão mal uma pessoa pode jogar, não, o Jesus não queimou o Melgarejo.
Isso é clarissimo....mas interessa é denegrir a imagem do jogador quando foi o JJ que o queimou ! Espero que o treinador do Liverpool o coloque a jogar onde o miudo rende e depois vão achar que por 10 milhões é baratinho !

patoz

1M por empréstimo e 10M opção de compra, não percebo o que é que o liverpool vê nele sinceramente, ficaria muito surpreendido se eles exercessem essa opção de compra exorbitante para o jogador que é.

RTB7

Citação de: patoz em 01 de Agosto de 2013, 11:11
1M por empréstimo e 10M opção de compra, não percebo o que é que o liverpool vê nele sinceramente, ficaria muito surpreendido se eles exercessem essa opção de compra exorbitante para o jogador que é.

Tudo dito.

nightcrowler

acho que o Melgarejo vai ter uma excelente oportunidade de evoluir.

vai para um grande clube, com grande pressão, um bom treinador, e vai ter que se adaptar a um ritmo bastante mais alto do que o actual.

portanto, se ele realmente evoluir, o negócio será sempre positivo para o Benfica.

se eles ficam com ele (o que duvido), o Benfica encaixa uma bela maquia
se não ficarem com ele, o Benfica fica com um jogador mais evoluido

cavpacores

ach oque pode ser um grande empréstimo

ele pode dar-se muito bem no campeonato ingles

a questão é se será a DE, ME ou a EE

Pedro Nunes 28

Citação de: patoz em 01 de Agosto de 2013, 11:11
1M por empréstimo e 10M opção de compra, não percebo o que é que o liverpool vê nele sinceramente, ficaria muito surpreendido se eles exercessem essa opção de compra exorbitante para o jogador que é.
Aquilo que muita gente viu quando o miudo jogou no Paços....ou nessa época não viste futebol ???

Andris

Mas eu aposto que, mesmo que ele jogue a extremo e faça uma boa época, voltará para cá como lateral-esquerdo.

E ainda mais sentido faz com tanto extremo que temos...

BenficaSetsFire

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2013, 11:18
Mas eu aposto que, mesmo que ele jogue a extremo e faça uma boa época, voltará para cá como lateral-esquerdo.

E ainda mais sentido faz com tanto extremo que temos...

Se fizer uma boa época como extremo (espero que sim) volta para ser vendido a outro clube qualquer se o Liverpool optar por não o comprar.