Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

|OnE|

Porreiro.
O Melgarejo que use os elogios para defender.

E_PluribusUnum

Aproveitem o jogador e tirem o melhor dele, já que aqui isso não se sucedeu

sbremoved_28408

A Cadena Ser diz que o Cissokho vai ser jogador do Liverpool. Nesse caso,ou o Melga já não vai,ou então vão contratá-lo para extremo

ze-miguel90

Era bom que este ficasse, seria sinal que o Sílvio contava para a direita.

Andris

Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.

bgardo

Citação de: Çula em 01 de Agosto de 2013, 12:25
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Agosto de 2013, 05:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Julho de 2013, 16:10
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Julho de 2013, 16:09
Mas existem dúvidas de que o Jesus queimou o jogador ?

Mesmo assim é um bom empréstimo.
Queimou porquê?

Queimou porquê ?

A época que o rapaz fez no Paços deve ter-te passado ao lado só pode.

Nunca me vou esquecer do jogo que ele fez contra nós na Mata Real, o gajo parecia um foguete até mesmo com a bola nos pés. Isto a extremo é claro, porque a lateral é pouco mais que medíocre e isso foi erro do Jesus sem dúvida.

A partir de agora jogará numa posição que não explora o máximo que tem em si.

Mas sim, se para ti o futebol é só encher os bolsos independemente do quão mal uma pessoa pode jogar, não, o Jesus não queimou o Melgarejo.

Tenho poucas duvidas que o Melga preferisse jogar a extremo, aliás tenho a certeza.
Mas entre a preferência pessoal e o futuro profissional o jogador escolhe sempre (em 95% dos casos) o futuro profissional, e nesse ponto o Melga deve estar radiante pelo que aconteceu a época passada.

Se não vejamos, o Melga em 2011 jogava a extremo no Independiente do Paraguai (nem sei se lutava para ser campeão ou para não descer de divisão), passados dois anos teve a oportunidade de ser titular numa equipa como o Benfica, de se mostrar à europa do futebol ao ponto de passar a ser referenciado (a fazer jus ao que se escreveu na imprensa) pelos melhores clubes da europa, teve uma valorização de mais de 700 0u 800%, chegou a internacional A pelo Paraguai, e depois disto tudo o pessoal ainda diz que foi queimado????

Epá, ele deveria era ter uma foto do Jesus por cima da cama.

eu tb nao percebo como se pode afirmar que o jj queimou o jogador. alias deu lhe uma oportunidade que nem o jogador esperava, e que no inicio da epoca nem ele devia acreditar que com os extremos que o benfica tinha que poderia vir a ser titular no sport lisboa e benfica. se algo que o jj pode ser acusado e de ter apostado contra tudo e contra todos num miudo paraguaio que mais ninguem acreditava que poderia ser titular no benfica. se isso e queimar, entao quem me dera a mim que um treinador me quimasse.

bgardo

com o cissokho nao vejo o melga a ir. luis enrique e cissokho fecham a lateral esquerda.

jogar mais a frente? se um stewart downing pode ser extremo no liverpool entao pq nao o melgarejo?

o stewart downing que uma vez foi perguntado como se sentia sendo um unico jogador do mundo sem um pe dominante.

Kyoto

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza

Andris

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza
E preferes o Melga ou o Luisinho?

BlankFile

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza
E preferes o Melga ou o Luisinho?

O Silvio à esquerda não é para esquecer Andris. Aliás, o Sílvio destacou-se no Rio Ave jogando mais como DE. Eu acho sinceramente que o Melgarejo vai acabar por ficar. Este suposto negócio com o Liverpool cheira-me a esturro.

Andris

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 04:31
O Silvio à esquerda não é para esquecer Andris. Aliás, o Sílvio destacou-se no Rio Ave jogando mais como DE.
Eu sei que se destacou, mas dos jogos que via dele sempre o preferi na direita, é aí que ele é melhor e onde se sente mais à vontade, prova disso os jogos que fez na pré-época, sendo que, até agora, a meu ver, não justifica a sua vinda pelo seu nível exibicional.

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 04:31
Eu acho sinceramente que o Melgarejo vai acabar por ficar. Este suposto negócio com o Liverpool cheira-me a esturro.
O Melgarejo já se está mesmo a ver que fica, principalmente se o Cissokho se confirmar. Ou então o Assaidi sai e ele vai para lá como extremo...

rastilho

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza
O Sílvio é bem melhor à esquerda que à direita...

Red skin

Ainda já n estava certo no Pool? mais uma vez fui enganado pelos periódicos tugas!!!!!!

Kyoto

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza
E preferes o Melga ou o Luisinho?
são duas botas da tropa que não acrescentam nada ao plantel. o Silvio pode perfeitamente ser a alternativa ao Cortês

bgardo

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 10:21
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2013, 02:33
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2013, 02:04
Preferia que ficasse como LE suplente... Porque o Sílvio à esquerda é para esquecer.
e o Melga á esquerda é para que? para relembrar não é de certeza
E preferes o Melga ou o Luisinho?
são duas botas da tropa que não acrescentam nada ao plantel. o Silvio pode perfeitamente ser a alternativa ao Cortês

prefiro o melga ao luisinho. um tem uma margem para evoluir. o outro e para esquecer.